Revenge [z.m]

By Bih_Yourself

20.5K 1.2K 335

"Porque toda a escuridão tem a sua pequena luz." More

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Aviso
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Workshop
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69

Capítulo 6

412 32 4
By Bih_Yourself

ZAYN POV

Não consigo tirar da cabeça o nosso momento na floresta...

Isto não devia estar a acontecer, eu não devia pensar tanto nela. A forma como me perdi nos seus olhos, como o meu coração acelerou quando cai por cima... esquece Zayn! Ela é tua amiga, ou melhor tua melhor amiga, quase irmã e é isso que tu sentes por ela, apenas e só amizade. Por isso para de pensar nela Zayn Jawaad Malik.

Desço as escadas apenas com as calças do pijama vestidas, porra hoje está um calor dos diabos. E é inverno. Não percebo nada disto.

Vou indo para a cozinha, matar esta fome descomunal, com os bolos deliciosos que a Care de certeza foi comprar a pastelaria, ali está, o saco e a... Care?

À minha frente está a Caroline Payne, penso eu, de costas para mim e está a usar uma das minhas t-shirts e é a primeira vez que a vejo usá-las, AINDA POR CIMA SEM NADA ALEM DA T-SHIRT E UMAS CUECAS, não que eu esteja a reparar claro nas suas cuecas... pretas rendilhadas de branco. Concentra-te na t-shirt!'

Ela é branca com uma frase a dizer "Cool kids don't dance" e fica-lhe incrivelmente curta, mas "incrivelmentetementetemente", deixando as suas pernas morenas e perfeitas à mostra... ela emagreceu? O moreno das suas pernas contrasta com o branco da t-shirt e sinto vontade de chegar ao pé dela e apertar-la... Zayn acabou! Parou! Stop! Halt! Arrete!

O seu cabelo está solto, milagre e isto dá-lhe um ar incrivelmente sexy, para, para, porra, não consigo controlar! Ela está de dar a volta a cabeça de qualquer um. Percorro o seu corpo vezes e vezes sem conta, Jesus Crist que mulher.

Ela ata o cabelo num coque e pega numa tigela com uma espécie de massa lá dentro, talvez de panquecas, espero bem que sejam panquecas, bolo e panquecas, ai! Continuando, senta-se na bancada cruzando as pernas começando a mexer a massa. Engulo em seco ao ver mais uma vez as suas pernas desnudas mesmo à minha frente, eu devo parecer um paspalho aqui parado a observá-la, ainda bem que ela é mais distraída que sei lá o que e ainda não reparou.

Decido sair da porta antes que ela me veja, mas mal me viro para voltar para o meu quarto choco com alguém.

- Desculpa bro.

- É a Care? - Não seu paspalho é a TV que está mais sexy que o normal. Óbvio que é a Care e para de olhar para ela como se ela fosse um pedaço de presunto!

- É a Care. - Ele fica mais uns segundos a apreciá-la que mais parecem horas e depois olha para mim e para o meu estado.

A sua cara de choque passa para cara de "oh no you didn't" e solta uma gargalhada baixa, ficando tão vermelho que quase que penso que vai rebentar.

- Tu estás assim por causa dela! Todo atrapalhado e confuso. - Que piada, hahaha, tem tanta piada que até me esqueci de rir. E TU PARA DE RIR!

- Mas tu estás com os miolos cozidos ou quê?

- Então é porquê? - Ele desafia.

- F*da-se não me chateies Horan.

Vou para o meu quarto irritado ouvindo de longe as suas gargalhadas divertidas com a minha situação.

HARRY POV

Oiço a porta do quarto do Zayn bater com força demais e vejo que aquele gajo está com o seu típico humor matinal. Sigo caminho até à cozinha encontrando lá o Niall e ... a Care?

- Uau, o que temos nós aqui. - Cruzo os meus braços e encosto-me à mesa da cozinha observando-a bem, caraças, nunca vi miúda tão sexy vestida com uma simples t-shirt, mas, claro, ela não é uma miúda qualquer, ela é a minha deusa-grega disfarçada de freira, minha, quer dizer, minha não, quer dizer... ah fonix, o que se passa contigo Harry? Tu não és carinhoso, tu não gostas, muito menos apaixonas, tu apenas vais para a cama e deitas fora.

- Olha-me outro. - Ela bufa e cruza os braços sobre o seu peito o que lhe dá um ar fofo e sexy.

- É melhor não dizeres nada que isso já eu o fiz e não acabou nada bem. - O Niall resmunga com um beicinho enquanto a Care ri como uma criança feliz.

- Então? Levas-te porrada duma rapariga? - Gozo e ele ri ironicamente.

- Claro que não, muito pior. - Olho para ele assustado enquanto a Care só se ri. Será que ela lhe esmagou... aquilo?

- Então?

- Apertou-me as bochechas.

A sério?! Neste momento tenho vontade de o espancar! Eu aqui preocupado que tivesse levado com o rolo da massa num certo sítio e ele diz-me que ela lhe apertou as bochechas? Quem me dera que ela me fizesse isso. Quer dizer... ya quem me dera, mas é melhor não sugerir, ninguém resiste a estas covinhas.

Reviro os olhos e olho para a Care que sorri para mim ainda rindo do Niall, o olhar dela muda e vejo ela a encarar-me fixamente, retribuo com um olhar confuso... até que finalmente percebo.

- Gostas do que vês? - Gozo e ela cora por ter sido apanhada, depois revira os olhos e faz um "pff" com a boca fingindo-se desinteressada o que me faz rir, eu sei que os meus músculos são sexys fofa.

- Cala-te!

- Vem cá calar-me. - Continuo com as minhas provocações e ela ainda cora mais fazendo-me rir de novo. - Oh ficas tão fofinha corada. - Chego-me ao pé dela e começo a apertar-lhe as bochechas fazendo-a revirar os olhos.

- Fui vingado! - O parvo do Niall grita pondo-se de joelhos e estendendo os braços para o céu o que me faz rir e à Care lançar um olhar matador na sua direção.

- Tu amas quando eu te aperto as bochechas. - A Care contrapõem cruzando os braços.

- Eu odeio. - Ele diz sério na sua direção, mas sei que ele está a brincar, ele lá no fundo até que gosta.

CARE POV

- Ficas tão fofo chateado. - Dou um passo tentando alcançá-lo, para claro, apertar aquelas coisas rosadinhas e fofas que ele chama de bochechas, mas ele é mais rápido e foge para trás do Liam que acaba de entrar na cozinha.

- Nini, eu sei que estás loucamente apaixonado por mim e estás cheio de saudades, mas controla-te, por amor de Deus tem aqui crianças. - O Liam aponta para mim e eu tenho vontade de partir aquele dedo, dezanove não é ser criança!

O Liam tenta com que o Niall saia de trás dele, mas ele agarra-o pelos ombros.

- Cala-te meu amor, que eu estou a fugir da tua irmã.

- Não me digas que estás a fugir da santa...- Ele olha para mim arregalando os olhos, boa mais um, tirem senha agora. - Wow, santa o caraças, quem és tu e onde está a minha Care? - Reviro os olhos, os rapazes são mesmo todos iguais.

- Tu roubaste-me as t-shirts que te tinha roubado, tive que ir buscar ao Zayn.

- A falar de mim já? - A voz rouca do Zayn entra pela porta e um arrepio percorre o meu corpo, como sempre, até começa a enjoar. Mentira, não começa nada.

Olho para ele e os seus olhos parecem mais escuros que o habitual quando o seu olhar encontra o meu, ele caminha até mim e sou surpreendida por dois braços a puxarem-me pela cintura colando os nossos corpos, ele sorri para mim e eu retribuo completamente atrapalhada, depois deposita um beijo demasiado demorado e molhado na minha bochecha, não que eu me esteja a queixar claro.

- Estou a ver que já tomaste um banho frio. - O Niall diz e eu olho para o Zayn confusa, ele manda um olhar mortífero e aperta-me mais contra ele, ao Niall que se limita a rir.

- Yah, demorou, mas lá consegui.

- O quê, até agora? - O Niall olha para o Zayn assustado e este encolhe os ombros frustado.

- Não me saía da cabeça que queres.

- Depois vamos falar disto. - O Niall informa e o Zayn simplesmente limita-se a encolher os ombros, todos estamos a olhar para eles com cara de desentendidos.

- Estamos a perceber exatamente tudo o que vocês estão para aí a dizer. - Resmungo com ironia e tanto o Liam como o Harry concordam comigo.

- Não queiram saber. - O Niall ri e o Zayn... cora? Oh meu Deus, ele corou mesmo, fogo tenho mesmo que saber.

- F*da-se eu quero. - O Harry fala por mim e todos desatam-se a rir.

- Harry a cusca. - O Liam goza e rimo-nos todos menos o Harry que sorrateiramente pega numa banana e atira ao Liam, escusado será dizer que isto tornou-se quase numa terceira guerra mundial e a cozinha ficou imunda o que nos levou a manha inteira para limpar. De tarde ficamos só a jogar uns jogos na playstation e a ver uns filmes, de terror óbvio, isto de ser a única rapariga com quatro rapazes na mesma casa não dá lá muito jeito.

ZAYN POV

- Outra? - A Care resmunga enquanto mexe no meu cabelo dando-lhe assim forma com o gel. Muito resmunga esta miúda.

- Sim, sabes muito bem que para me vingar preciso de estar com eles e para estar com eles e só nas festas. - Argumento e ela bufa continuando o seu trabalho no meu cabelo.

- E hoje o que tencionas fazer?

- Tentar seduzir a hiena da Alexa e provocar o casal Nate e Louis. - Reviro os olhos aborrecido e a Care ri das minhas palavras.

- Hiena?

- Tu já ouviste bem o seu riso? - Ela volta a rir e acaba de me fazer o penteado, tenho que admitir ninguém me sabe arranjar o cabelo como ela, aliás ela também é a única que eu deixo tocar nele.

- Zayn olha para mim. - Ela agarra o meu queixo olhando-me profundamente e eu olho para os seus olhos azuis brilhantes. - Desiste da vingança. - Ela praticamente implora e quase que cedo ao ver a dor nos seus olhos, sei que ela odeia o que eu quero fazer, mas não vai ser ela nem ninguém que me irá impedir.

- Não posso Care. - Digo firme dando-lhe um beijo no nariz.

- Então pelo menos, lembra-te sempre da promessa.

- Lembrar-me-ei. - Dou-lhe um sorriso convicto e ela dá-me um suave beijo na cara.

- Despacha-te sua princesa. - O Harry grita irritado e eu reviro os olhos, já a Care ri.

- Não tem piada.

- Tem sim. -Ela goza e eu bufo chateado, dou-lhe um beijo no canto da boca sem querer e saio porta fora. Quanto à festa, tenho um pressentimento que vai acontecer algo de muito bom nela, bom para mim, claro.  

Continue Reading

You'll Also Like

Bad Boy By Ari

Fanfiction

717K 40.9K 56
Isabella é a filha que qualquer um gostaria de ter: estudiosa, educada, simpática e além de tudo, linda. Mas um novo vizinho, promete tirar a paz da...
25.9K 2.3K 45
INTERMINADA* Ele não consegue nem quebrar um ovo, conseguiria passar meses no campo? Bom... Era o que ele teria que fazer, após seu pai ter mandado p...
134K 7.5K 53
(Concluída) + Sina || "Eh sempre assim Noah , ela chega e vc vai embora, mas quando ela vai vc volta correndo pra mim " +Noah || "Sina eu nunca fui...
478K 30.8K 67
𝙊𝙉𝘿𝙀 | Vênus entra em uma loja de alguns brinquedos sexuais e um garoto puxa assunto com ela mas não sabia que ele ia mudar a sua vida iniciada:...