Mia - Vende-se Virgem- Trilo...

Por ThaisBZanin

2.5M 193K 22.2K

O livro será repostado aqui, toda semana, após concluído será retirado em 7 dias. Livro físico em breve / en... Mais

Vende-se Virgem no Wattpad novamente ❤️
Venda-$e Virgem
Book Trailer
Prólogo - Reescrito
Capítulo 1 - Mia Amorim
Capítulo 2 - Sebastian Beast
Capítulo 3 - Mia Amorim
Capítulo 4 - Sebastian Beast
Capítulo 5 - Mia Amorim
Capítulo 6 - Sebastian Beast
Capítulo 7 - Mia Amorim
Capítulo 8 - Sebastian Beast
Capítulo 9 - Mia Amorim
Capítulo 10 - Sebastian Beast
Bônus - Kaio Forty
Capítulo 11 - Mia Amorim
Capítulo 12 - Sebastian Beast
Capítulo 13 - Mia Amorim
Capítulo 14 - Sebastian Beast
Capítulo 15 - Mia Amorim
Capítulo 16 - Mia Amorim
Capítulo 16 - Sebastian Beast - 2 parte.
Capítulo 17 - Mia Amorim
Capítulo 18 - Sebastian Beast
Capítulo 19 - Mia Amorim
Capítulo 20 - Sebastian Beast
Capítulo 21 - Mia Amorim
Capítulo 22 - Sebastian Beast
Capítulo 23 - Mia Amorim
Bônus - Jodi vaca
Capítulo 25 - Sebastian Beast
Capitulo 26 - Mia Beast
Capítulo 27 - Sebastian Beast
Capítulo 28 - Mia Beast - 1• parte
Capítulo 28 - Mia Beast - 2• parte
Grupo no Whats
Capítulo 29 - Sebastian Beast
Capítulo 30- Sebastian beast
Capítulo 31 - Mia Beast - 1• Parte
Capítulo 31 - Mia Beast - 2• Parte
Capítulo 32 - Sebastian Beast - 1• Parte
Capítulo 32 - Sebastian Beast - 2• Parte
Capítulo 33 - Mia Beast
Capítulo 33 - Mia Beast - 2• Parte
Capítulo 34 - Sebastian Beast - 1• parte
Capítulo 34 - Sebastian Beast - 2• Parte
Capítulo 35 - Mia Beast
Capitulo 35 - Mia Beast - 2• Parte
Capítulo 36 - Mia Beast
Capítulo 37 - Sebastian Beast
Capítulo 38 - Mia Beast
Capítulo 39 - Sebastian Beast
Capitulo 40 - Mia Beast
Capítulo 41 - Sebastian Beast
Capítulo 42 - Mia Beast
Capítulo 43 - Sebastian Beast
Capítulo 44 - Mia Beast
Capítulo 45 - Sebastian Beast
Capítulo 46 - Mia Beast
Capítulo 47 - Sebastian Beast
Capítulo 48 - Mia Beast
Capítulo 49 - Sebastian Beast
Capítulo 50 - Mia Beast
Capítulo 51 - Sebastian Beast
Capítulo 52 - Sebastian Beast
Capítulo 53 - Mia Beast
Penúltimo Capítulo 54 - Sebastian Beast
Último Capítulo 55 - Sebastian Beast
Quarto livro de sebastian e Mia
Grupo no WhatsApp

Capítulo 24 - Mia Amorim

36.1K 3.1K 223
Por ThaisBZanin

Capítulo 24- Sebastian Beast

-Isso é uma tanga! Por que tem a porra de uma tanga masculina no meu sofá? - O impeço de sair de cima de mim e tento beija-lo.

-É só uma calcinha, agora volte a me foder, talvez você queira me prender ou me amarrar. -Cruzo meus pulsos em cima da cabeça e tento de todo jeito distrai-lo.

-Você acha que sou besta? De quem é está porra? -Ele se senta no sofá e atrás meu corpo para seu colo e minha bunda para o alto.

-Sebastian!

-Enquanto você não dizer a verdade irá tomar tapas na bunda. - Sua mão ataca minha bunda e eu solto um grito de surpresa.

-É uma calcinha Sebastian, minha, eu esqueci aqui ontem.

-Você está mentindo e eu não gosto de mentiras. -Mais um tapa na minha bunda e depois outro em seguida. -Me responda agora. -Ele gritou assustando o inferno fora de mim.

-É de um Gogo boy. -Gritei esperando os tapas, eu sabia que essa história de despedida de surpresa não daria certo. -Foi a Jodi que veio com  ele , Kate, o irmão dela e mais duas meninas que eu não conheci. Eu juro que nem cheguei perto dele. -Não irei deixar que Sebastian me castigue pela aquela vaca, em nenhum momento que eu me lembre ele tirou a tanga, provavelmente foi a filha da puta da Jodi.

-É melhor você não está mentido, vamos ver. -Ele me empurra fora do seu colo e se levanta me arrastando com ele. -Coloque a roupa de volta. -Assim que estou completamente vestida e ele também vamos para a central, a pressão de sua mão no meu braço  está machucando e com os dentes trincados eu sabia que ele está com raiva.

Fomos até a central e o engenheiro está lá para nos orientar.

-Qual horário?

-Entre as 21h as 4h.

-Vocês ficaram até as 4 da manhã com 2 malditos homens para 4 meninas.

-Relaxa que nem rolou suruba Sebastian, só bebemos e conversamos.

-Sei... -Ele olhou desconfiado e esperou o homem chegar nas filmagens.

-Pronto senhor Beast.

-Pode se retirar e obrigado. - O homem acena com a cabeça e se retira.

-Pelo bem da sua sanidade física é melhor não está mentindo para mim. -Ele se senta na frente do monitor e me puxa para seu colo. 

O vídeo começa na hora que vou abrir a porta  e o policial começa a conversa comigo, assim que o polícia puxa sua calça e a blusa Sebastian quase pula da cadeira. Tento manda-los embora mais ela entram e aceleramos um pouco o vídeo até a parte em que o garotão vem dançando em minha direção e esfregando seu pau em mim.

-Esse cara vai perde o pau. -Afirma Sebastian com raiva nos olhos. Então aumento o volume do vídeo bem na hora que dou o fora na garotão. 

-Querido, você é muito gato muito lindo, mas meu noivo é tipo muito possessivo. Ta vendo aquela câmera? -Aponto para a câmera no canto da sala e outra na porta. -Quando o chefe de segurança ver os vídeos de segurança vai mostrar para o meu então  marido  e ele irá me dar uma castigo o que não é nada bom e aí ele vai atrás de você e como ele mesmo disse "vou corta o pau de qualquer homem que tocar em você". É eu sei, meio bruto.

O menino sai de perto de mim e começa a dançar com a Jodi.  Logo depois de muita conversa Jodi anúncio que ia ao banheiro e eu sabia que logo em seguida seria a hora que eu iria pegar o celular dela.

-Quero ver o que a vadia foi fazer. -Mudo para outra câmera.

-Ela foi no maldito banheiro Mia, to mais interessado  no que você estava fazendo, ou melhor o que você estava conversando com aquele cara.

-Ele é gay querido, disse que tem uma certa paixão secreta por você. - Sebastian faz cara de pouco casa e voltamos a nossa atenção na puta. 

Ela passa direto pelo banheiro e eu olho para Sebastian que se mantém concentrado nela, ela vai até o escritório do Sebastian pelo qual eu nunca entrei, e parece que nem ela já que a porta está  trancada, mas a cadela não desiste e tira sua calcinha ali mesmo.

-Por que ela está tirando a calcinha?

-Eu não sei.

-Mas é claro que você sabe, vê se eu tenho cara de otária! É algum tipo de código e é melhor você me dizer.

-Não estamos falando da Jodi e sim da gogo boy e do filho da puta desse Rick.

-Primeiro que o Rick é gay, isso mesmo, ele está mais interessado em você e no seu pau do que em mim e segundo eu mandei o gogo boy embora e depois que eu disse que você iria corta o pau dele fora, nunca mais chegou perto de mim. Mas essa puta você ainda não mandou ela embora e eu to doida para dar na cara daquela vadia.

-Não irei lhe dizer o que significa.

-Então eu vou dar uma calcinha para o Demon e irei deixar ele pensar o que quiser. -Sempre possessivo ele me agarra pela garganta e morde minha orelha antes de dizer:

- Você não é retratada o suficiente para fazer isso, não tente fazer chantagem.

-Me fala por favor!!! Prometo tentar hoje a noite te chupar direitinho, podemos ver filmes pornô e talvez eu aprenda algo.

-Se você me morde está fodida. A calcinha significa que ela está me chamando.

-Está chamando você para que? -Boa coisa não é.

-Me chamando para  compartilhar, é algo que inventamos a algum tempo.

-Compartilhar o que?

-Não imposta o que, agora eu quero terminar de te foder. - Ele me empurra para fora do seu colo e abre a sua braguilha. -Tire a roupa e venha me cavalgar. -Obtenho minhas peças fora e me sento em cima dele. Seu pau pressiona  contra a minha entrada molhada, desde sua brincadeira com meu clitóris no sofá fiquei sensível. - Senta no meu pau sua vadia. -Sua não ataca minha bunda e seus lábio beijam os meus. Tenho uma certo tensão em ser chamada de vadia, mas só na hora do sexo. Cuspo em meus dedo e passo na ponta do seu pau grosso, por mais que eu esteja molhada ainda sim gosto de saber que vai escorregar direinho para dentro sem me machucar. Assim que ele entra e dou um longo gemido e jogo minha cabeça para trás dando a chance dele chupar meu pescoço.

-Aí meu Deus Sebastian. -Ele agarra minhas nádegas e me auxilia a subir e descer no seu pau.

-Isso gostosa, rebola no meu pau. -Como um hábito ele Índia seu dedo do meio no meu buraco de trás, Sebastian já tinha me dito o quanto ele quer  fazer anal e confesso que tenho um certo medo, mas  também tenho um certo desejo e curiosidade. -Mais rápido caralho. -Ele bate na minha bunda com um estímulo e pressiona meu clitóris.

Eu pulava no seu colo que nem uma louca e era bom eu sabia que estava vindo assim que comecei a ficar vocal, muito vocal. Sebastian nos levanta da cadeira, e me senta na mesa repleta de teclados, papeis, entre outras coisas. Subindo minha perna para a mesa também e puxando minha bunda para beira tenho uma visão bem ampla no seu pau entrando e saindo de mim.

-Veja meu pau entrando e saindo da sua boceta. - Ele me agarra pelos cabelos e foça minha cabeça para baixo vendo ainda mais seu pau entrando e saindo, Sebastian pega o seu membro na mão e o tira de dentro de mim para esfregar meu clítoris. - Que bocetinha gostosa, mas acho que você não merece gozar.

- Por quuuee? - Quase que as palavras não sairão da minha boca, ele batia a cabeçinha no meu clítoris enquanto introduziu seu dedo dentro de mim.

-Tinha homens em nossa casa.

-E... Eu nã... não os convidei. - Introduzindo mais um dedo e pressionando ainda mais meu clítoris, eu já estava aponto de explodir, aperno em volta dos seus dedos pronta para gozar e é no mesmo instante que ele os tira e enfia na minha boca para senti o meu gosto. 

- Menina má não goza. - Enfurecida com a audácia dele me negar um orgasmo tento sair da mesa.

-Nem menino que nega um misero orgasmo.

-Não saia! - Ele aperta minha pernas contra a mesa e puxa para seu ombros. - Você não manda em porra nenhuma, se eu disse que não vai gozar e porque não vai, orgasmos só depois do casamento. - O teclado em minhas costas já estava machucando, minha cabeça não estava numa posição muito confortável, mas tudo o que eu realmente queria era gozar! E era tudo que Sebastian não ia me dar. Passando seu pau pelo meu clítoris até minha entrada, ele entra bem devagar e quando eu menos espero empurra com força, como sempre eu basicamente grito de loucura, odeio quando ele faz isso comigo, toda vez que fazemos sexo eu me transformo em outra pessoa, a pessoa que deseja loucamente ele, a pessoa que quer que o mundo se exploda desde que eu possa ter meu orgasmo. Eu já até mesmo tentei me fazer gozar, estimulando meu clítoris e me masturbando, mas não consigo e quando chego perto tudo que imagino é o Sebastian, entrando, saindo, me chupando e as vezes até mesmo quando ele me amarra,  quando finalmente acaba eu sinto as vezes é ódio por ele, mas as vezes eu não sinto nada em relação a ele, acho que os únicos sentimentos que temos juntos são a luxuria, desejo e ódio. - Mas eu em compensação irei gozar. - Com estocadas frequentes e rápidas eu estava novamente a ponto de explodi, minhas costas arquearam  e eu soutei um longo gemido, toda vez que eu chegava perto ele parava, as vezes ele até mesmo ria da minha angustia.

-Que merda Sebastian!!! - Gritei nervosa e tudo que ele fazia era rir,me sentei na mesa ainda com ele dentro de mim, passando meus braços em volta do seu pescoço e enrolando minhas penas a sua cintura. - Filho da puta. - Com um sorriso sexy ele agarra minha bunda e nos tira da mesa, dou impulso para subir e descer do seu pai enquanto ele trilha beijos no meu pescoço e chupa minha orelha logo depois mordiscando. Eu já estava ficando louca e querem gozar muito, cravo minha unhas na sua costas e meus dentes em seu ombros, ele esta sempre me marcando, seja por chibatadas, chicoteadas, mordidas e também chupões ele esta sempre me marcando e agora eu irei dar o troco nele. - Me fode caralho. -Ele salta uma das minha nádegas e agarra meu rosto bem perto do meu.

-Você. Não. Irá. Gozar!!! -Logo depois da uma Longa gargalhada e eu quero sacar a cara dele.

-Vai para o maldito inferno,  você e o diabo são a mesma pessoa. -Com um tapa na minha bunda ele volta a me segurar pela bunda com as duas mãos e sobe e me desce rápido,muito rápido.

Você que ainda não comprou a trilogia que teve milhões de leitura, agora é sua chance.
R$5,00 de desconto na compra do ebook.

Segue como conseguir esse desconto:

Os leitores deverão acessar e clicar em "Cupom de R$5 para você gastar em mais de 1100 eBooks". Uma vez nessa página, eles poderão clicar em "Cupom de Desconto" e inserir o código KINDLEDAY5 e validá-lo. Quando aplicado com sucesso, o desconto de R$5,00 será dado automaticamente após efetuada a compra do eBook

Continuar a ler

Também vai Gostar

2.9M 259K 169
Somos aliança, céu e fé.
1M 84.8K 79
Os irmãos Lambertt, estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum deles. Anna esta no lugar errado na hora errada e assim que cru...
82.1K 6.8K 111
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele, Ele acha que eles tem que apanhar se acaso algo estiver errado...
140K 8.5K 43
ENEMIES TO LOVERS + MAFIA + LUTAS CLANDESTINAS Tudo muda para Charlotte quando ela descobre que seu melhor amigo está envolvido em lutas clandesti...