Quem poderia Imaginar

De gabiiisslove

209K 13.7K 1.3K

-Eu não quero que você vá Maria.- Meu coração disparou. Será que eu ouvi corretamente? -Por que?- Perguntei o... Mai multe

-Nota da Autora-
Prólogo
Personagens
O que essa menina fez comigo?
Agora tudo irá mudar!
Isso não é um adeus...
Como fui tão ingênua?
No apartamento, dele.
Ótima companhia.
Mais confuso e complicado.
Comparações
Vou sair...
Divirta-se
Ressaca e Solidão
Pedido de desculpas
Ponto de paz
Não é um encontro!
Apreciando as estrelas?
Ninguém nunca me olhou assim
Frustrado
Boa noite meu amor
Mais tempo com ela
Lágrimas inocentes
Nunca duvide...
Um momento romântico
Nosso lugar secreto
Culpa e mentiras
Feriado
Inconveniente
Novo Integrante
Susto
Isso não pode estar acontecendo!
Quero tê-la de volta.
Você não ligou...
Parem de brigar!
Orfanato
Envelope
Paralisada
Tudo o que eu quero, eu consigo!
Destruída
Colo de mãe
Ressentimentos
Eu vou falar com ele!
Coração partido
Se Deus quiser...
Você não é ela...
Eu não quero você em minha vida!
Afogar as mágoas
O processo de cura
Contando os dias
Lute pelo amor dela
Tulipas brancas
É possível consertar o passado?
Confronto
Em família
Personagens Pt. 2
Aviso Importante
Laura
Pra Sempre!
Juntos!
Entrega
Cupcakes
Você precisa descansar...
Deixa eu cuidar de você
Me abrace e não solte mais
Eu devo me preocupar?
No chão
Avô
Um momento tão especial
Um dia inesquecível
De corpo e alma
Mais de você
Fora do quarto
Frio na barriga
Amar e ser amado
Spa
Amor em chamas
recadinho
Um dia de chuva e amor
Saudade e mudanças
Bolo
Momento juntos
Relembrando os velhos tempos
Eu acredito em você meu amor
O melhor pra nós
Epílogo

De volta a realidade

810 65 5
De gabiiisslove

MARIA MONTELLATO


Ninguém te prepara para o pós lua de mel, não estou me referindo ao fato de assumir o papel de esposa e cuidar do meu lar, mas sim a distância e separação que a rotina nos causam. Depois que Pietro e eu fizemos amor pela primeira vez criamos um vínculo, uma conexão que eu nem sei como explicar e ficar longe dele parecia quase que impossível, só de estar deitada ao lado dele a poucos centímetros de distância meu corpo tremia, minha respiração pesava, meu coração acelerava e minhas mãos ficavam desesperadas para tocá-lo. Pensei que isso fosse passar com o tempo, que fossem sensações despertas pela nova experiência que estávamos tendo, mas não, eu continuo desesperada por ele a cada instante.

Suspiro profundamente me sentindo um pouco irritada ao perceber que mais um cliente entrou na cafeteria para ser atendido. Estou me sentindo cansada e carente, o dia na faculdade hoje foi bem pesado, as faltas que eu tive por conta do casamento e lua de mel atrapalharam um pouco o andamento das aulas e agora estou cheia de matéria acumulada, trabalhos e pesquisas para fazer, não sei como vou dar conta de tudo, mas eu não mudaria nada, os dias que passei longe daqui somente com Pietro foram os melhores da minha vida e eu não os trocaria por nada.

Ajusto meu avental e com meu bloco de notas caminho até a mesa onde o novo cliente escolheu se sentar. Hoje está sendo realizado um evento em um prédio comercial bem próximo a cafeteira, e isso fez com que o movimento aumentasse, está bem corrido hoje e para ajudar os clientes estão bem impacientes.

-Olá boa tarde, o senhor já quer fazer o pedido ou deseja conhecer nosso cardápio?- perguntei com educação e no melhor tom de voz possível, eu não queria que transparecesse meu cansaço.

-Boa tarde Linda!- ele respondeu com um sorriso galateador e isso me incomodou, não gosto quando falam assim comigo.- Ainda não sei o que vou pedir pode me dizer quais os melhores bolos e doces que vocês tem?

-Vou buscar o cardápio para o senhor!- respondi não querendo prolongar nossa conversa

-Ah por favor me dê algumas sugestões, gostei de ouvir sua voz ela é doce e suave.- olhei bem para ele tentando expressar que não gostei de sua fala.

Sua pele é clara e seus olhos verdes chamam certa atenção, ele possui um cabelo ondulado castanho e estava vestindo um terno preto, provavelmente vinha de alguma empresa ou do evento próximo daqui, talvez ele tenha um bom cargo ou algo do tipo e pense que todos são obrigados a fazer o que ele quer.

-Sinto muito mas estamos com muitos clientes hoje então vou deixar o cardápio com o senhor para ir decidindo o que quer pedir, com licença.- Sai andando antes que ele tivesse tempo para me responder.

Desviei de algumas mesas e peguei alguns cardápios que deixavamos em cima da bancada do caixa para fácil acesso e então retornei até a mesa.

-Aqui está fique a vontade!- entreguei o cardápio para ele com a mão esquerda e percebi seu olhar em cima da minha aliança, seus lábios se torceram.

-É casada?!- Ele exclamou

-Sim! Muito bem casada algum problema?- respondi

- Não acredito que alguém fisgou esse peixe primeiro que eu.- revirei os olhos ao ouvir seu comentário sem noção.

-Em primeiro lugar senhor eu não sou um peixe para ser fisgado, em segundo mesmo se eu fosse solteira nunca daria uma chance a você e terceiro é melhor mudar sua atitude ou vai morrer sozinho, com licença que vou chamar outra pessoa agora atendê-lo!- sai andando bufando dali, como há pessoas com esse tipo de pensamento e atitude?

Passei o cliente para uma colega e voltei agora ajudar no caixa, quando vi ela se aproximando de sua mesa ele olhou para ela e sorriu do mesmo modo que fez pra mim, que homem nojento.

Suspirei sentindo saudade do meu marido e desejando ir logo embora pra casa.

[...]

Cheguei em casa e fui as pressas deixar tudo organizado antes que Pietro chegasse, eu queria fazer uma surpresa pra ele, não há nenhum motivo em específico eu só quero demonstrar o quanto eu o amo.

Deixei a casa limpa, somos só nós dois mas as vezes sabemos deixar uma baguncinha. Após deixar tudo organizado fiz a comida, eu estava muito cansado pelo dia corrido e estressante de hoje então fiz macarrão com carne moída, eu queria oferecer um jantar muito melhor, mas estava esgotada.

Me assustei quando olhei no relógio e notei que já eram 20h da noite, eu estava atrasada, Pietro já devia ter chegado do serviço, foi então que noite um áudio que ele me enviou eu eu distraída com a casa acabei não ouvindo.

[ Oi amor, eu estou com tanta saudade de você, não sei nem como dizer isso mas, vou me atrasar hoje pra chegar em casa, tenho uma reunião hoje e eu já estava adiando ela antes mesmo do nosso casamento porque esses clientes são terríveis de lidar, mas hoje não vou conseguir fugir,me perdoa minha princesa, espero chegar em casa antes de você dormir pra te dar um beijo, eu te amo]

No momento em que eu terminei de ouvir seu áudio meu ombros caíram e eu me senti tão triste e decepcionada, tudo o que eu mais queria era surpreende-lo, eu até comprei uma lingerie nova essa semana e pretendia usar hoje. Suspirei triste e foquei nas panelas para terminar a comida, ainda tenho um fiozinho de esperança, talvez ele chegue antes das 22h assim ainda poderemos aproveitar nossa noite, vou deixar tudo pronto e esperar por ele em nossa cama.

20h10....20h27...20h42....21h...21h30

Algo caiu no chão roubando meu sono, abri os olhos assutada e me deparei com a escuridão do quarto, eu havia dormido, suspirei frustrada eu me esforcei tanto para ficar acordada, me movi para sair da cama e notei que por cima da camisola e a lingerie que comprei eu vestia uma calça, blusa de moletom e meias. Pietro trocou minha roupa mas não me acordou? Por que ele fez isso, eu estava tão ansiosa para vê-lo.

Me levantei da cama rápido sentido um pouco de tontura eu não comi nada quando cheguei porque queria jantar com Pietro mas dormi antes que isso pudesse acontecer. Andei com passos lentos até a porta do quarto e abri a porta, ao olhar para o corredor notei que somente a luz da cozinha estava acesa e eu caminhei sutilmente até lá.

Pietro estava sentada na mesa um pouco curvado, com a mão esquerda apoiada sobre o rosto enquanto ele comia do meu macarrão, ele parecia distante e pensativo e isso me preocupou.

-Amor?- o chamei e seus olhos azuis vieram do encontro aos meus, ele sorriu como se estivesse aliviado.- Por que não me acordou quando chegou em casa?- perguntei coçando os olhos, eu ainda estava pesada com o sono que sentia.

-Linda, eu troquei sua roupa e você sequer notou como eu poderia acordar você? Imaginei que estivesse bem cansada depois de ter deixado a casa limpa e feito comida.- ele explicou enquanto eu caminhava em sua direção, Pietro afastou um pouco sua cadeira me chamando para o seu colo.

-Mas eu queria te ver, esperei o dia todo por isso.- fiz um biquinho triste e me sentei em seu colo de frente para ele com uma perna de cada lado, coloquei os braços ao redor de seus ombros e encostei a cabeça em seu peito, isso era tudo o que eu queria.

-Desculpa minha princesa eu pensei no seu bem, se soubesse que queria tanto assim me ver eu tinha te acordado.- respondeu passando as mãos nos meus cabelos e nas minhas costas fazendo carinho.

- Tá bom vamos combinar assim, sempre acordaremos um ao outro pra matar a saudade.- pedi levantando a cabeça e olhando pra ele.

-Tá bom amor eu faço o que você quiser.- Pietro então me agarrou pela nuca e me deu m beijo forte e desesperado, com rapidez ele movia sua boca sobre a minha chupando meus lábios, seu beijo mandava correntes elétricas para todo meu corpo me deixando cheia de desejo. Meu marido se afastou e olhou pra mim ofegante com a boca vermelha, confesso que eu e mordi algumas vezes. -Melhor pararmos por aqui...- Disse meu marido olhando pra minha boca.

-Mas por que?Eu quero mais- murmurei como uma criancinha mimada.

-Eu sei meu amor, mas eu estou muito cansado não vou te servir para muita coisa no momento acredite.- coloquei a mão na boca pra segurar o riso e nesse mesmo instante minha barriga roncou bem alto.

-Está com fome amor?- ele perguntou com o cenho franzido.

-Sim...-Ele pareceu surpreso.- Não comi nada quando cheguei em casa.

-Mas você faz a comida e não comeu nem um pouquinho??

- Não eu quis esperar por você!- Pietro me olhou expressando que não gostou nem um pouco do que eu lhe contei.

-Oh meu amor, mas eu não quero que passe fome, vem vamos comer um pouco.- ao dizer isso Pietro pegou um pouco de macarrão do seu próprio prato e trouxe a minha boca, eu realmente tinha acertado no tempero estava delicioso.- Então meu amor me conte como foi seu dia.- Meu marido pediu de modo gentil e eu comecei a narrar todos os ocorridos do dia até o momento em que cheguei em casa.

-No momento em que pisei na faculdade já senti o peso da matéria acumulada, tenho alguns trabalhos e pesquisas pendentes que preciso fazer logo...- Nós conversamos e comemos até sentir a barriga bem cheia e irmos para a cama deitar.

A noite não saiu totalmente como eu planejei, mas o que verdadeiramente importa é se temos alguém que nos ama e nos acolhe quando chegamos em casa, tendo algo ou não agora oferecermos em troca.

Continuă lectura

O să-ți placă și

209K 12.5K 25
(Historical Fantasy) A troubled Highland chieftain courting madness ... a heartbroken English noblewoman seeking vengeance ... Somewhere between magi...
674K 17.4K 200
the untamed x reader oneshots ' I attempt to write one shots for you guys ' the untamed / mdzs x reader oneshots o. started june 25t...
63K 1.8K 16
❝ mirror in the sky, what is love? ❞ dead poets society (1989) 🕯 ˗ˏˋ gentlemen, what are the four pillars? ˎˊ˗ ₊˚.༄ travesty, horror, decadence, exc...
482K 15.3K 34
Angela Pierce has had it rough since the beginning. Foster care. Bullies. Being kidnapped and experimented on. It's not all sunshine and flowers out...