O Filho Do Meu Padrasto - Vin...

By JennyCardoso0

43.8K 1.8K 743

Maya é filha de pais separados. Sempre viveu sobre pressão, sempre tendo que agradar a família de sua mãe. El... More

Notas da Autora
Sinopses
●CAST●
°°01
°°02
°°03
°°04
°°05
°°06
°°07
°°08
°°09
°°10
°°11
°°12
°°13
°°14
°°15
°°16
°°17
°°18
ºº19
°°20
°°21
°°22
°°23
ºº24
ºº25
ºº26
ºº27
ºº28
ºº29
ºº30
º31
°32
°33
°34
°35
°36
°37
°38
°39
°40
°41
°42
ºº43
°°44
°°45
ºº46
Instagram Post Only
°°47
°°48
°°49
°°50
°°51
°°52
°°53
°°54
°°55
°°56
°°57
°°58
ºº59
°°60
°°61
°°62
°°63
°°65
°°66
°°67
°68
°69
ºº70
Bônus I (HomeSweetHome)
Bônus II (WeddingDay)
Bônus III (HoneyMoon)
THE END
NOVIDADES!

°°64

254 15 5
By JennyCardoso0

Maya, LOS ANGELES

É hoje! Hoje é um grande dia! Para vos atualizar aqui, esse final de semana foi insano! Decidi, por agora ficar a viver na casa do Nate enquanto não termino meu último ano de faculdade, no final do ano eu decido o que quero fazer, não sei se o Vinnie ainda quer regressar pra Itália mas se ele quiser eu com certeza vou com ele. Meu quarto no novo apê do Nate é lindo demais, Nate o decorou bem do jeito que eu gosto e eu fiquei grata por isso, esse sábado meu pai e meus avós voltaram para Miami depois de eu insitir que estava bem e que ele precisa viver sua vida, eu e o Vinnie fomos até o cinema e depois jantar e terminamos nossa noite no meu motel preferido, rolou sexo daquele que bota fogo no colchão. Domingo foi passado em família, churrasco e filmes todo o dia com o Nate, o Reggie, o Vinnie e o Jack. Sim eu tô feliz que finalmente a relação do Reggie com o Jack está andando para a frente.

Hoje? Bem, hoje regresso finalmente á universidade, mas não como Maya Hunter a filha perfeita e traumatizada da Kira mas sim como Maya Isabel Cortes quem eu realmente sou. Vamos escolher a roupa para hoje? Quero causar e deixar aquelas idiotas da facul de boca aberta quando perceberem que eu não era quem elas pensavam. Depois de tomar meu banho de sempre, tratei da minha higiene pessoal, fiz minha make e arrumei o meu cabelo, depois de pronta fui até meu closet e me vesti, acessórios, preparei tudo que precisava em meu laptop e arrumei minha mala com as coisas que ia precisar para hoje, do tipo batom, dinheiro, celular e essas coisas.

Saí do quarto quase voando porque estava ficando atrasada e esbarrei no Vinnie que também estava saindo do seu quarto que continua sendo colado no meu. Rimos quando nos separamos.

- Bom dia meu amor!

- Buon giorno mia bella perfetta! - Ele falou roubando um beijo meu.

- Eita que a pegação começa cedo hoje. - Nate falou rindo quando ia passando por nós no corredor e nós gargalhamos parando assim o beijo. - Bom dia pai.

- Bom dia Nate!

- Bom dia casalinho, vamos atacar o desjejum?

- Vamos! - Eu e o Vinnie respondemos em uníssono e então todos seguimos para a cozinha onde Berenice nos esperava com um manjar dos deuses.

- Meu.Deus! Berenice isso está com tão bom aspeto! - Falei impressionada.

- É seu primeiro dia de aula livre de você sabe quem e sendo realmente você mesma, acho que merecia algo especial. - Berenice falou e eu abracei ela com força engolindo as lágrimas que ameaçavam aparecer.

- Porra melhor que essa mesa incrível só você mesmo mana, você vai chocar aquela gentinha incomoda da faculdade. - Reggie disse e eu ri de suas palavras.

- Obrigada Reg, essa é a intenção.

Tomamos o desjejum todos juntos, conversando sobre tudo e rindo também sobre tudo, a paz reinava finalmente. Depois de terminamos fomos diretos para a garagem mas eu não podia deixar passar a oportunidade de tirar a foto perfeita até porque eu estava me sentindo perfeita, em perfeita harmonia com o mundo.

- Amor tira uma foto minha por favor?

- Claro, além que você tá linda e esse momento histórico merece uma foto sua. - Vinnie me respondeu rindo e eu acompanhei.

Ele tirou algumas eu escolhi a melhor e já fui postando no caminho até a faculdade. Hoje fomos no carro do Vinnie depois de ele insistir que queria levar o filho a passear. Finalmente eliminei a conta Maya Hunter do Instagram onde apenas postava as falsas fotos para a minha mãe ver e abri finalmente a público o meu verdadeiro Instagram Maya Cortes. Que as pessoas me conheçam finalmente!

Instagram On

@mayacortes01 15seg

Liked by @nessabarrett and 44 others

@mayacortes01 "Shine brigth like a diamond"💎🤌🏻

Comments

@vinniehacker - Perfetta amore mio!❤️
  > Eu te amo meu amor❤️

@nessabarrett - 🥺❤️
  > ❤️❤️

@brycehall - A piranha virou tubarão 🤌🏻
> KKKK me rachei aqui

@addisonrae - luv u😘
  > Me 2😘

@jadenhossler - minha vadia🥺❤️
  > 🤦🏽‍♀️😂

@dixiedamelio - Go girl!❤️

More comments

Fiquei feliz ao ler os comentários que meus amigos iam escrevendo na minha foto e estou desejosa de chegar na facul para estar com todos eles. Sorri de soslaio para o Vinnie que retribuiu e acariciou minha perna até o final da viagem, chegamos e ele já foi estacionar o carro na nossa vaga de sempre nas traseiras da faculdade.

- Pronta? - Vinnie perguntou.

- Ela nasceu pronta! - Reggie respondeu por mim me abraçando de lado e eu sorri.

- Vamos lá!

*

Entrei na faculdade e todo o mundo me olhava chocado, ouvia comentários do tipo "aquela é a santa Maya?" e também "aquela é a Maya a bebê da mamã que sempre vem com ela para a faculdade?" e também "finalmente a Maya cresceu".

- Tem calma, eles não merecem sua atenção meu amor. - Vinnie me falou sorrindo e eu agradeci. Nem deu tempo de falar mais nada porque um corpo pequeno saltou para cima de mim.

- Olha só você!! Perfeita!! Estou amando!!

- Oi pra você também Nessa.

- Essa é minha vadia!! Olha só para você! - Jaden veio já gritando e eu ri quando meu melhor amigo me abraçou.

- "E aí piriguete".

- Como você sabe falar isso Bryce? - Perguntei quando o meu amigo falou em brasileiro comigo.

- Seu pai me ensinou, isso significa olá vadia ou piranha não é?

- É...é isso sim.

- Oi Maya, você tá linda.

- Obrigada Dix.

- Fico feliz que tudo se resolveu Maya.

- Eu também Mads, nem imaginam o quanto.

- Hey Maya! Como você está?

- Oi Kio, estou bem obrigada.

- Tá perfeita finalmente sendo você mesma.

- Obrigada Kio, logo logo é sua vez.

- Sim, estou esperando esse dia chegar.

Ficamos todos conversando á porta da sala de aula até soar o primeiro toque de entrada, mesmo com todos da faculdade me olhando eu me sentia bem e feliz porque finalmente era eu mesma e estava com as pessoas que eu gostava e tudo estava bem agora.

*

- Eu estou tão nervosa para o jogo de logo á noite, quase um mês sem treinar nem jogar!

- Mas você não tem treino hoje?

- Tenho, mas não sei se um só treino vai ser suficiente para a treinadora me deixar jogar como principal Vin.

- Tá doida bella? A treinadora não iria perder a oportunidade de ter você novamente em campo meu amor.

- Você acha?

- Eu tenho a certeza, você é a melhor Maymay.

- Te amo Vin.

- Eu também meu amor. - Ele falou me beijando. - O que me dizes a um almoço bem reforçado para te ajudar no treino daqui a pouco?

- Essa é uma excelente ideia.

- Como todas as minhas outras ideias claro...- Ele disse sorrindo convencido e eu o empurrei de leve.

Como já estávamos dentro do seu carro ele apenas deu partida até ao Mc Donalds que era o fast food mais próximo da universidade. Pedimos o nosso almoço pelo drive tru e fomos comer para o jardim do lado da universidade. Almoçamos conversando sobre tudo e rindo vendo as idiotices das pessoas aleatórias da rua. Ficámos apenas abraçados depois de comer, descanso um pouco ali no banco do jardim.

- Bem, faltam trinta minutos para as meninas irem se vestir nos balneários, o que me diz da gente aproveitar esse tempo?

- Maya Cortes sua safada, está querendo dizer o que eu estou pensando? - Sorri para ele que me roubou um beijo. - Eu topo.

- Então vamos logo. - Respondi já me levantando e o puxando também a ele que ria da minha pressa.

*

Entramos nos balneários depois de eu confirmar que não tinha ninguém lá dentro, Vinnie já me levantou em seu colo, devorando a minha boca com beijos molhados de língua. Gemi rouca contra a boca do Vinnie quando ele deixou um tapa bem forte na minha bunda e ele sorriu ao ouvir-me gemer. Vinnie foi caminhando comigo em seus braços até um dos boxs de duche e depois de entrarmos no mesmo ele o trancou. Voltamos aos beijos e Vin me prensou contra a parede fria e húmida do box, fui tirando a sua t-shirt e ele fez sinal para tirar também a minha, assim o fiz e o Vinnie começou a descer os seus beijos pelo meu pescoço e ombros até chegar aos meus seios já desnudos pela falta de soutien. Gemi, arqueando todo o meu corpo quando ele chupou e mordeu a ponta já dura do meu seio o que me deixou molhada lá em baixo.

Vinnie pousou-me no chão apenas para me ajudar a livrar-me das minhas calças, fiz o mesmo com as dele bem como com os seus boxers, deixando assim o seu grande pau exposto para mim. O olhei nos olhos antes de abocanhar bem fundo o seu pau, arrancando dele um gemido rouco e profundo, Vinnie levou automaticamente as suas mãos até ao meu cabelo e apertou o mesmo me ajudando a chupar melhor seu membro duro, enquanto fazia movimentos de vai e vem com a minha boca masturbava o resto do seu volume com minhas mãos e passava minha língua por toda a sua cabeça inchada levando o Vinnie á loucura.

- Hmm! Maya..isso...ah!

Senti cada vez mais líquidos do Vinnie em minha boca, sabendo que ele estava perto de atingir o seu ápice comecei a aumentar a velocidade dos meus movimentos, Vinnie por sua vez gemia cada vez mais, atirando sua cabeça para trás devido ao seu prazer. Vinnie enrolou mais os meus cabelos em suas mãos e começou a investir fortes estocadas na minha boca empurrando o seu pau bem fundo na minha garganta, senti suas veias engrossar e todo o seu líquido quente foi jorrado dentro de mim. Vinnie soltou um suspiro profundo quando terminou de ejacular dentro de mim e me ajudou a levantar, colando nossos lábios em um beijo de língua muito gostoso. Quando ele ia se baixar eu o impedi sorrindo.

- Depois compensas meu amor, agora preciso sentir você dentro de mim.

- Seus pedidos são ordens bella. - Vinnie respondeu e voltou a me beijar, começou a passear as suas mãos por todo o meu corpo até levar os seus dedos á minha intimidade já encharcada, sem aviso Vinnie começou a movimentar os seus dedos em círculos na minha buceta e enfiou dois dedos bem fundo dentro de mim arrancando-me um gemido rouco de prazer. Vinnie ia cada vez mais aumentando a velocidade de seus movimentos e em pouco tempo eu gozei em suas mãos, depois disso Vinnie me levantou em seu colo e devagar foi enfiando o seu pau já novamente duro dentro da minha intimidade.

- Estás prevenida?

- Sempre.

- Perfetto!

E então ele enterrou bem fundo dentro de mim e juntos soltamos um gemido alto em uníssono, rimos devido ao barulho e Vinnie colou nossos lábios antes de voltar a investir bem forte na minha buceta, os seus movimentos eram precisos e bem perfeitos e estavam a levar-me á completa loucura.

- Hm! Ah! Vinnie...isto é perfeito!

- Tu sei perfetta! Hm...Ah!

Gozei umas duas ou três vezes, jorrando todo o meu orgasmo no pau do Vinnie incontáveis vezes. Ele beijava todo o meu pescoço e chupava meus seios e suas mãos apertavam minha bunda e deixavam tapas estalados na mesma me fazendo delirar de prazer.

- Bella...eu não..Hmm..eu vou..

- Goza pra mim Vinnie...goza pra tua bella amore mio...- Falei entre gemidos e suspiros.

- Ahh!! Dio mio!!

- Hmm!! Ahh!!

Uma explosão de prazer, foi isso que acabou de acontecer quando eu e o Vinnie gozamos uma última vez, ficando assim de testas coladas, controlando as nossas respirações. Nos limpamos e nos vestimos, eu sai do box primeiro para confirmar no corredor se estava alguém vindo para os balneários e depois de verificar e ver que estava tudo certo disse ao Vinnie que ele podia sair e ele veio ter comigo até á entrada dos balneários.

- Vais ficar já a equipar-te meu amor?

- Sim Vin, faltam apenas alguns minutos para as meninas virem se equipar também.

- Ok, vou procurar o Jaden e vamos os dois para as bancadas, quero te ver dar o teu melhor no campo hoje.

- Por isso que eu amo você! - Respondi sorrindo, envolvendo o pescoço do Vinnie com meus braços e beijando os seus lábios com um selinho demorado.

- Eu.tambem.amo.você. - Ele falou entre selinhos e eu ri com seu carinho. - Adeus amore mio.

- Até já meu amor. - Nos despedimos com mais um beijo e eu fui finalmente me equipar.

__+× Fim do Capítulo ×+__

Um capitulo com hot aqui pra vcs!

Como vcs estão?

Não esqueçam de votar

AMO VCS❤️ BEIJOO

Continue Reading

You'll Also Like

373K 21.6K 48
Ana alice hall nunca se deu tão bem com a sua família, depois de uma briga feia com a sua mãe, decidiu mudar-se para Los Angeles e morar com o seu ir...
815K 69.1K 138
Pra quem leu a primeira temporada 'Se ele quiser', a segunda temporada 'E se ela quiser...', agora temos a terceira temporada 'Quando ninguém mais qu...
1.1M 119K 59
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
2.1K 122 14
「𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐏𝐎𝐒𝐀𝐋」א 𝐕𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 onde vinnie acidentalmente deixa seu celular na cafeteria e rafaela acaba pegando-o para devolver 𝐎𝐔 onde...