O Filho Do Meu Padrasto - Vin...

By JennyCardoso0

55.1K 2.1K 750

Maya é filha de pais separados. Sempre viveu sobre pressão, sempre tendo que agradar a família de sua mãe. El... More

Notas da Autora
Sinopses
●CAST●
°°01
°°02
°°03
°°04
°°05
°°06
°°07
°°08
°°09
°°10
°°11
°°12
°°13
°°14
°°15
°°16
°°17
°°18
ºº19
°°20
°°21
°°22
°°23
ºº24
ºº25
ºº26
ºº27
ºº28
ºº29
ºº30
º31
°32
°33
°34
°35
°36
°37
°38
°39
°40
°42
ºº43
°°44
°°45
ºº46
Instagram Post Only
°°47
°°48
°°49
°°50
°°51
°°52
°°53
°°54
°°55
°°56
°°57
°°58
ºº59
°°60
°°61
°°62
°°63
°°64
°°65
°°66
°°67
°68
°69
ºº70
Bônus I (HomeSweetHome)
Bônus II (WeddingDay)
Bônus III (HoneyMoon)
THE END
NOVIDADES!

°41

410 15 4
By JennyCardoso0

Maya, LOS ANGELES

- Vinnie...Isso tá lindo, tá muito lindo! - Disse segurando minhas lágrimas que teimavam em querer rolar pelo meu rosto quando me deparei com o grande quarto de hotel bem decorado.

- Você merece meu amor. - Ele disse me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

- Eu te amo tanto! - Respondi me virando e colando os nossos lábios. Quando nos separamos acariciei o seu rosto e então tomei atenção no anel na minha mão. Asas? - Mostra pra mim seu anel?

- Claro, porquê? - Ele disse me dando sua mão. Sorri ao ver que seu anel era um par de asas negras.

- Asas...porquê asas?

- Seu personagem literário preferido tem umas belas asas, olhos de cor invulgarmente bonita, tem um feitio muito especial e é parceiro de uma Grã-Senhora muito foda que tem uma mistura de poderes insanos...

- Merda, você leu acotar? - Vinnie gargalhou quando o interrompi.

- É, eu li sim...porque você me falou que era sua saga de livros preferidos eu li, no início pensei que seu personagem preferido fossem aquele Tamlin, mas depois percebi que era do Rhys que você sempre falava toda bobona. - Agora eu sim gargalhei com a conversa do loiro.

- Eu não acredito que você leu uma saga de livros inteira só porque eu falei que era minha preferida.

- Farei tudo o que for seu preferido, para que se tornem os meus preferidos e a gente sempre tenha tema de conversa e motivos bobos para se amar. - Abracei o Vinnie com força e beijei o seu rosto.

- Você é a melhor coisa que aconteceu comigo Vin.

- Você é a melhor coisa que aconteceu comigo também Maymay. - Vinnie disse e juntou os nossos lábios em um beijo calmo que logo foi se tornando mais urgente, mais necessitado.

As suas mãos desceram todo o meu corpo, em direção da minha bunda, a qual ele apertou com cuidado me fazendo gemer baixo contra seus lábios. Ele sorriu travesso e em um movimento me impulsionou para seu colo, enrrosquei minhas pernas ao redor da sua cintura e senti o seu volume contra a minha intimidade já latejante. Sem parar de me beijar em seu colo, Vinnie levou uma das suas mãos até ao fecho do meu vestido e abriu o mesmo com agilidade, arrancando-o de mim com rapidez. Sorriu ao ver os meus seios desnudos expostos para si e levou a sua mão direita até aos mesmos, apertando e brincando com eles me fazendo suspirar. Caminhou comigo em seus braços até à cama e deitou-me delicadamente de cima dela, parou em pé observando com atenção cada parte do meu corpo, comendo cada canto meu com os olhos. Humedeceu os lábios e começou a traçar uma linha de beijos desde o início da minha perna até à minha virilha, fazendo-me arrepiar de cada vez que sua boca encostava no meu corpo, por fim e sem aviso sugou toda a minha boceta para dentro da sua boca e movimentava a sua língua contra o meu clitóris em um vai e vêm que me deixou doida de tesão. Quando ele enfiou dois dedos na minha entrada não me controlei e deixei todo o prazer que tinha acumulado dentro de mim soltar-se em modo de um gemido alto.

- Ahh! Vinnie...Sim!

- Hmm bella...eu falei que ia fazer você gritar meu nome bem alto hoje.

- Ah..e eu...hm! Eu falei que ia obecer seus...Ahh! Seus pedidos...- Falei entre gemidos já que Vinnie não parou com o trabalho sujo que estava a fazer lá em baixo.

Ele aumentou a velocidade dos meus movimentos, sugando toda a minha intimidade para dentro dos seus lábios vermelhos carnudos, passava a sua língua por toda a minha boceta e os seus dedos movimentavam-se em sintonia dentro de mim, não demorei muito a jorrar todo o meu orgasmo na boca do Vinnie que engoliu todo o líquido e sorriu no final. Trouxe seus lábios de encontro aos meus e começamos um beijo de língua gostoso, no qual o Vinnie me dava de provar do meu próprio prazer, suas mãos travessas percorriam todo o meu corpo fazendo-me arrepiar e com rapidez inverti as nossas posições, ficando assim por cima dele, sentindo o volume por baixo das suas calças contra mim. Despi a sua roupa com urgência e depois de o deixar completamente nu para mim deliciei-me com aquela vista paradisíaca durante alguns segundos antes de começar a distribuir uma trilha de beijos molhados e chupões por todo o seu corpo enquanto masturbava o Vinnie com uma de minhas mãos.

- Hmm...Maya...

- Agora sou eu que quero ouvir você gemer o meu nome. - Ele sorriu e se arrepiou com minhas palavras e então abocanhei o seu pau grande e grosso, fazendo um garganteado profundo nele, fazendo-o pegar em meu cabelo e puxa-lo com força.

- Ahh! Maya...Cazzo!

Sorri interiormente, mas ainda não estava satisfeita com meu trabalho então comecei a fazer movimentos de vai e vem precisos com minha boca, passando a minha língua na sua cabeça inchada enquanto movimentava o pau dentro de mim, o que eu não conseguia alcançar com a boca eu masturbava com minha mão para oferecer total prazer ao Vinnie.

- Maya...assim não vou...ahh! Não vou me controlar...

- Então não se controla.....Goza pra mim Vinnie.....Jorra seu líquido quente dentro de mim meu amor. - Falei entre abocanhados, sem parar de lhe dar prazer.

- Cazzo!! Ahh...Sim! - Ele gemeu alto quando enfiei fundo o seu pau na minha boca, ele puxou meu cabelo com força e se movimentou dentro de mim jorrando todo o seu esperma bem fundo na minha boca. Ele soltou meus cabelos e deixou suas mãos cairem contra o colchão, sorri quando percebi que fiz bem o meu trabalho. - Como é que é possível seres tão perfeita em tudo?

- Não sou...simplesmente fazes aparecer um lado meu que eu desconheço. Era impossível esta obra de arte sair mal sendo que o teu pincel é tao bom... - Vinnie gargalhou e eu o acompanhei caindo na cama a seu lado.

- Eu te amo sua tontinha.

- Eu também te amo seu bobo.

Vinnie começou a me beijar novamente e beijos carinhosos se tornaram beijos sedentos de tesão em pouco tempo, fui para cima dele e voltei a juntar os nossos lábios. O seu pau, já ereto, estava pulsando contra a minha buceta que estava esperando ansiosamente por senti-lo dentro de mim. Comecei a brincar com a sua cabeça inchada na minha entrada apertada e ele suspirou mordendo seu lábio inferior.

Minha nossa senhora, esse homem deve ser um dos pecados capitais.

- Tem camisinha amor? - Perguntei quase em sussurro devido ao tesão.

- Tenho...- Ele abriu uma das gavetas do lado da cama e sacou de lá uma camisinha, abriu a mesma e colocou em seu pau.

Não exitei em sentar em seu pau, deixando-o preencher cada canto do meu interior molhado, arrancando um gemido rouco do Vinnie e me fazendo gemer a mim também. Vinnie levou as suas mãos até a minha bunda e segurou a mesma ajudando-me a dar o impulso certo para cavalgar em seu pau, eu pulava em seu colo com rapidez diminuindo a velocidade algumas vezes para rebolar em seu pau grosso.

- Ahh...Cazzo..Maya...Hmm...

Ouvir o Vinnie gemer meu nome, perdido de tesão por mim, me fez estremecer eu estava quase a chegar ao meu melhor e o Vinnie também estava prestes a gozar então aumentei a velocidade dos meus movimentos, sentando e rebolando com precisão contra o pau do Vinnie, ele levou uma das suas mãos até aos meus seios e começou a apertar e brincar com os mesmos me fazendo delirar de prazer e tesão e paixão...

- Vinnie eu...

- Goza pra mim bella...

- Ahh! Sim..sim..

- Hmm...Ahh!!

Entre gemidos e suspiros, beijos e chupões eu e o Vinnie gozamos, caí em seu peito, descansando lá, os dois a tentarmos regularizar as nossas respirações ofegantes. Levantei a cabeça para o olhar e ele sorriu depositando um selinho em meus lábios. Saí de cima do seu colo e ele tirou a camisinha fechando-a e jogando-a fora de seguida.

- Preciso de um banho...- Falei rabugenta e ele riu. Veio ter comigo e me levantou da cama em seus braços fazendo-me rir, abracei-o, aconchegando-me contra o seu peito. - Onde me levas?

- Vamos tomar banho....- Ele disse sorrindo e eu apenas me deixei levar.

Pousou-me no chão do box e ligou a água quente e então também ele entrou para dentro do box, fechando a porta de vidro atrás de nós. Ficámos abraçados por baixo da grande cachoeira de água quente, apenas nos abraçando e beijando, as mãos do Vinnie passeavam por todo o meu corpo, apertando os meus seios e a minha bunda. Virou-me de costas para ele e pude sentir o seu volume colado contra mim, afastou o meu cabelo para o lado e levou os seus lábios de encontro com a minha pele esposta do pescoço, traçando uma linha de beijos molhados por todo o meu pescoço e ombro, fazendo-me arrepiar.

- Adoro quando te arrepias ao meu toque...- Sussurrou-me ao ouvido.

- E eu adoro quando me fazes arrepiar... - Respondi também em sussurro.

Vinnie continuou me beijando e começou a descer uma linha com dois dedos pelo meu corpo até chegar na entrada da minha buceta, sem aviso enfiou os dois dedos para dentro arrancando-me um gemido alto.

- Porra! Ahh! Vinnie! - Meus gemidos tomaram o banheiro quando o Vinnie começou a fazer movimentos de vai e vem com seus dedos dentro de mim. - Assim...eu...ahh..eu vou gozar...

- Goza meu bem...- Atiçou-me ao ouvido, mordendo a minha orelha e então gozei, jorrando meu líquido em seus dedos, os quais ele levou até à sua boca e chupou, provando do meu orgasmo. - Hmm...perfetto!

Vinnie me empurrou contra a parede do box e pegou a minha perna direira em seu braço, expondo a minha buceta para ele brincou com seu pau na minha entrada e só depois empurrou de uma vez para dentro me preenchendo totalmente e soltou um gemido rouco quando começou com os movimentos de vai e vem dentro de mim.

- Ah! Vinnie...Mais...Força...- Implorei entre gemidos quando estava perto de alcançar novamente o orgasmo.

- Cazzo! - Rosnou investindo cada vez mais fundo e mais forte em mim, enquanto puxava meu cabelo para me fazer estar mais perto dele e assim ele poder beijar e morder o meu pescoço exposto. - Hmm...Eu...Estou...Estou quase lá bella...

- Ahh...eu..também... - Respondi em gemidos e então perdi minhas forças quando gozei em seu pau, ele tirou-o para fora de seguida e terminou gozando para cima da minha bunda. - Podias ter gozado dentro...sabes que eu tomo anticoncepcional.

- Eu sei...mas também sei que não é cem porcento seguro. - Ele respondeu rindo e eu acompanhei.

Terminámos de tomar banho juntos, trocando beijos e carícias não maliciosas e brincando dentro do box. Depois de saírmos e nos secarmos fomos diretos para a cama, ligamos a televisão do quarto e decidimos ver  o filme Depois do Universo que estava em altas na Netflix.

_+×Fim do Capítulo×+_

O hot tão esperado chegou...

Me perdoem se não ficou muito bom, eu acho que não tenho muito jeito escrevendo hot, ou talvez eu só seja muito envergonhada com isso kkkk

Espero que todos vocês estejam bem!

Não esqueçam de VOTAR e comentem o que estão achando da fic❤

Continue Reading

You'll Also Like

224 68 11
Sem rimas, quase cru e com mais lembranças do que se pode contar. Totalmente desconexos entre si, sem estilo certo, apenas mais um abarrotado de pala...
26K 2.4K 30
Com apenas 21 anos de idade Shivani tem que lida com sua mãe que descobriu que é bipolar, a morte de seu pai e um novo estágio na Cazs. Shivani em se...
827K 68.8K 52
🔞 Essa obra é um Dark Romance. "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho ver...
231K 14.7K 53
[ c o n c l u í d a ] "Se você quiser ir,vá Deinert. Nada mais te prende aqui" Noah e Sina namoram a 2 anos e meio. Os dois maiores de idade e com...