VOLTURI, Jasper Hale ✓

By miss-szas

469K 46.8K 2.4K

Jean Volturi passou grande parte da sua vida vampira confinada no castelo dos Volturi em Volterra. Para Aro a... More

VOLTURI
001
002
003
004
005
006
007
008
009
010
011
012
013
014
015
016
017
018
019
020
021
022
023
025
026
027
¹bônus

024

9.9K 1K 61
By miss-szas

CAPÍTULO VINTE E QUATRO:
.✦
Adeus a Volterra.

Percebi quando voltei ao meu quarto no castelo para arrumar minhas coisas que não havia nada material que eu realmente quisesse levar comigo. Minhas roupas eram todas antigas e antiquadas. Não haviam muitos objetos no meu quarto. Meus passatempos favoritos eram treinar e ler. Então quando saí de Volterra, tudo o que levei comigo fora eu mesma e minhas lembranças.

Me despedi dos meus irmãos fora o mais difícil, ao menos para mim e Alec. Sei que Jane nunca admitiria sentir minha falta. Na verdade, nem sei se ela realmente é capaz de sentir algo de novo.

Quanto a situação de Bree, após outra longa conversa com os três reis, ficou decido que a própria poderia escolher se retornaria permanentemente para Volterra, é claro, após a conclusão da nossa última missão: observar e reportar o crescimento e a adaptação de Renesmee Cullen.

Obviamente, Bree tinha mais valor para mim do que para a Guarda. Ela é minha família e espero que queira permanecer comigo.
Não ser mais uma Volturi era uma sensação estranha, porém agradável. Me sentia livre pela primeira vez em um milênio. Ainda que não houvesse regra alguma que nos impedisse de nos desvencilhar da guarda a qualquer momento, todos sabíamos que dependendo do valor que tínhamos alí, estaríamos marcados para sempre pela sombra dos Volturi.

Quando cheguei em Forks, em frente a mansão dos Cullen, eu senti como se estivesse retornando para casa após longos meses, apesar de ter se passado apenas três dias. A visão de Jasper abrindo a porta e correndo até mim em velocidade vampirica preencheu meu coração. Ele era tudo o que eu precisava. E agora que eu finalmente entendi isso, não estou disposta à abrir mão de Jasper jamais.

Apesar de nossos corpos frios, seu abraço me dava uma sensação de calor. Eu quis beijá-lo, então o fiz. Pensei na sensação maravilhosa que era sentir seus lábios contra os meus desde o nosso primeiro beijo, antes de partir para Volterra, mas devo dizer, minhas lembranças não faziam juz à aquele momento.

─ Seria muito estranho dizer que senti saudades? ─ Murmurei com o meu rosto ainda próximo ao seu.

─ Não, porque eu também senti. ─ Ele sorriu ladino, selando nossos lábios em um rápido selinho.

─ Bom, acho melhor entrarmos, antes que aqueles dois peguem a pipoca para nos assistir melhor. ─ Digo humorada, apontando com a cabeça para a porta principal da mansão, onde Bree e Emmett se encontravam nos bisbilhotando. Ambos tentaram disfarçar ao perceber que foram descobertos. Bree apontou para algo no céu e fingiu iniciar uma conversa com Emmett, o que só nos fez rir ainda mais.

─ Tem razão. ─ Concordou Jasper, pondo sua mão em minha cintura e nos guiando pela entrada.

─ Vocês estavam aí? Nem notamos. ─ Disse Emmett ao alcançarmos os dois patetas.

Rolei os olhos. Como se aquilo realmente fosse colar. Bree apenas sorriu amarelo, sabendo que nenhuma desculpa iria encobrir o óbvio. De onde estávamos podiamos ouvir as risadas de todos na sala.

Estavam todos reunidos, inclusive Jacob Black que estava colado em Renesmee, como sempre. Havia outro garoto quileute alí, vi seus olhos brilharem quando Bree entrou na sala, logo depois de Jasper e eu. A morena se sentou ao seu lado, e sorriu para o garoto que sorriu de volta como um bobo. Ok, o que eu perdi?

─ Bem-vinda de volta, querida.

Esme fora a primeira a me cumprimentar com um sorriso acolhedor e um abraço. Assim que Esme me soltou uma miniatura de furacão me apertou em outro abraço, os demais Cullen me cumprimentaram apenas com palavras de boas-vindas ou acenos, apenas Jacob se manteve indiferente a minha chegada, tendo em conta de que até mesmo o outro garoto quileute, que eu agora descobrir se chamar Seth, fez questão de me cumprimentar com um sorriso enorme, porém sincero, estampado nos lábios.

Edward fora o último, e seu olhar sobre mim, junto ao seu sorriso suspeito denunciou que o mesmo já sabia o resultado de minha rápida visita a Volterra.

─ E então, como foi? ─ Bree fora a primeira a questionar, já impaciente com o meu silêncio. Todos alí queriam saber o que Aro realmente desejava ao requisitar minha presença tão urgentemente, mas ninguém queria ser invasivo demais.

─ Serei direta. ─ Começo em um tom sério, trocando um rápido olhar com Jasper, que mesmo com certa curiosidade no olhar, parecia calmo com toda a situação. Talvez seja porque ele esteja lendo os meus sentimentos, e sabe que não há nada com o que se preocupar. ─ Aro me resignou a missão de levar Jasper para fazer parte da guarda Volturi comigo.

Jasper me encarou surpreso. Na verdade, todos alí me encararam surpresos, com pequenas exceções de Edward, Bella, Alice e Bree, por motivos óbvios.

─ Vocês realmente estão surpresos? É o Aro. ─ Bella se pronunciou. ─ Era de se esperar uma atitude dessas vindo dele.

─ Bella está certa. ─ Murmurou Carlisle. ─ Era de se esperar que ele tentasse algo do tipo ao saber da sua relação com o Jasper.

Confirmei em um aceno.

─ Ele só não contava com o fato de que, na verdade, perderia um membro tão valioso da sua tão amada guarda. ─ Edward anunciou.

Todos voltaram a me encarar esperando que eu dissesse algo sobre o assunto.

─ Bom, já que estão todos reunidos... ─ Comecei, sentindo, de repente, uma onda de calmaria levar o meu nervosismo embora. Olhei para Jasper, sorrindo agradecida. ─ Eu deixei a guarda, por motivos óbvios. Todos sabemos que o Jasper é um Cullen e eu jamais o faria escolher entre mim ou vocês.

─ E você não têm que fazê-lo. ─ Jasper murmurou, deixando levando minha mão aos seus lábios e depositando um beijo terno alí.

─ Espera, você deixou a guarda? ─ Bree indagou, com certo pânico em sua voz. ─ Mas, e eu?

─ Relaxa, tive uma longa conversa com Aro, Caius e Marcus, não só sobre o meu futuro, como sobre o seu também. ─ A tranquilizei. ─ Você está livre para escolher se quer retornar para Volterra ou ficar comigo, ou sei lá, fazer o que você bem entender.

Não pude evitar de sorrir ao ver o brilho nos olhos de Bree ao ouvir minhas palavras. Poucos segundos depois eu já estava rodeada por seu abraço.

─ Obrigada, obrigada, obrigada! ─ Repetiu feliz. Afinal, finalmente estávamos livres.

─ Eu disse que estaria segura comigo. ─ Murmurei retribuindo seu abraço.

Nos separamos e eu encarei toda a família outra vez.

─ Será que têm lugar para mais um membro na família? ─ Indaguei, timidamente.

─ Ou dois. ─ Complementou Bree, sorrindo amarelo.

─ É claro. ─ Carlisle disse, sorrindo acolhedor.

─ Vocês já fazem parte da família, querida. ─ Completou Esme.

Continue Reading

You'll Also Like

3.7K 158 11
no dia 26 de abril de 2009 hayley Marshall deu a luz a sua filha com Edward cullen mais ela com muita medo do que poderia acontecer com a pequena beb...
2.4M 130K 70
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
564K 37.9K 54
Onde o capitão do BOPE Roberto Nascimento é obcecado por Hayla Almeida uma estudante de psicologia e fará de tudo para que ela seja sua. perfil da fa...
302K 24.4K 38
Chegar a Alexandria tinha sido complicado, mas se adaptar parecia muito mais difícil. Mesmo com a família que o apocalipse deu a Daryl Dixon, ele ain...