Eu sei lá

By armg_21

15K 835 82

Sabes aquele momento da vida em que tudo é perfeito? Inês não teve esses momentos. Criada apenas pela "ditadu... More

Sinopse
A chamada
De mal a pior
Conta-me
De surpresa...
Não! não pode ser!!
Conhecer pessoas novas :3
Será?
O momento
Que confusão
Recado
Pedro...
Recado 2#
um beijo, uma confusão
Porque eu amo-te!
O regresso
Reviravolta.
Não planeado
O amor está no ar...
A caixa (P.O.V Rodrigo)
Viagem+confusão
Contagem decrescente até ao Paraíso
Finalmente a viagem!
Junto à piscina
Estranho
Explicações
ISTO NÃO É UM CAPÍTULO
1° vez para tudo
O regresso da caixa... e dos problemas
'' Preciso de te pedir um favor. ''
'' Preciso de te pedir um favor'' - Part 2
No regresso para a realidade

Olá Portimão

299 25 3
By armg_21

- Bom diaaa - gritei.

- Arrhh. Cala-te Inês. - Respondeu Catarina colocando a sua almofada por cima da cabeça.

- Temos que ir bela adormecida.

- Onde está o Pedro ? - Olhando para os lados.

- Foi alí comprar o pequeno-almoço naquela lojinha ali.- indiquei onde se situava. - Agora acorda ai a outra bela adormecida se fizeres o favor e vão se arranjar ali naquela casa de banho.

O Pedro voltou e quando a Catarina e o Rodrigo voltaram da casa de banho e comemos todos juntos. Seguidamente arrumamos as coisas e seguimos até portimão. Visto que nesse momento eram 9:30 chegariamos lá por volta das 11:00. Assim que lá chegasse-mos iriamos ao hiper fazer compras de comida para nos abastecer-mos. Depois ia-mos para casa arrumar as nossas malas e limpar assim algumas coisas tipo quartos, casas de banho, cozinha, sala de jantar, sala de estar.

Já na viagem...

- E então meninos, já savem que nome vão dár à pestinha? - Diz Pedro

-Bem... Nós estivemos a pensar que se fosse menina que poderia ser Rita, Patrícia, Raquel, Francisca... E se fosse menino... - Catarina é interrompida por Rodrigo.

- Se fosse menino poderia ser Tomás,
Manuel, Francisco, Vasco, Daniel...

- Para menina eu gosto de Patrícia e para menino Vasco. - Sentenciou Pedro.

- Eu também gosto muito de Patrícia e para menino perferia Daniel, amor. - Respondi.

- Mas há um nome que eu gosta muito de lhe dar se fosse menina... - Exclamou Rodrigo. - Carolina.

-É um nome muito bonito- Respondi.

Com esta conversa toda, chegamos, por fim a Portimão, ás 11:15 . Sentia-se já o cheiro a maresia, que eu adorava. As gaivotas sobrevoando a imensidão azul, crianças a brincar aos castelos de areia... Boas recordações de quando eu e os meus pais vinhamos passar aqui o verão a casa da avó.
Nem sequer fomos a casa. Fomos às compras primeiramente e como a consulta da Catarina estava marcada para as 12:30 hrs, e o hospital ficava logo ali, fomos ás compras e depois o casalinho ia ao hospital enquanto eu e o Pedro arrumavamos as coisas em casa.

Já na caixa, pagamos e fomos embora. O casal ficou no hospital e eu e o Pedro fomos para casa. Eles depois iam de taxi, e dei-lhes a morada da casa para poderem mostrar ao taxista para os trazerem. Despedimo-nos com um "até já'' e fomos para casa. Fui eu a conduzir, visto que o Pedro não sabia onde era.

Chegamos e o Pedro ficou espantado com a imensidão de cores presente no jardim frente ao alpendre da casa.

- Estás a ver aquela trepadeira no alpendre - apontei, parando a carrinha - É o meu maior orgulho. Aquilo é una planta de maracujá. Fui eu que a plantei em pequenina. Já está muito velhinha.

- Awn amor. Tu és o meu orgulho. - Beijando-me na pontinha do nariz.

Entramos, e aquilo estava exatamente como eu me lembrava. Assim que entravamos no hall de entrada estava o bengaleiro de madeira velha, coberto por conpleto de conchas, umas maiores, outras mais pequenas. Depois entravamos na imensidão da sala. O teto azul e os búzios pintados nas paredes faziam com que o candelabro feito de cristal sobressai-se. De seguida, a cozinha. Com janelas enormes que a ligavam á parte da fora onde estava a piscina, a cozinha era o lugar preferido da minha avó. Ela, cozinhava pratos maravilhosos ali. O cheiro entranhava-se nas fendas das paredes e por baixo das portas, e assim, ninguém precisava de uma chamada para ir comer. Já todos sabiam. Lembro-me de uma vez acordar com o cheiro da comidinha da minha avó. Eram momentos mais que perfeitos. A casa tinha 5 andares.A cave,onde estava a casa das maquinas e a lavandaria. O rés-do-chão, onde estava a sala, cozinha, sala de jantar e uma pequena casa de banho. No piso de cima estavam os quartos, casas de banho e a sala onde os meus avós tinham a mesa de snoker e a mesa de poker. No 4 piso estavam mais alguns quartos, casas de banho e a enorme e muitíssima cobiçada biblioteca, onde o meu avô tinha um compartimento secreto onde guardava as cartas de amor que escrevia para a minha avó. Por fim no ultimo piso tinhamos os quartos das empregadas dos meus avós e uma salinha onde a minha mãe colocou alcatifa cor de areia e paredes azuis e em toda a volta sofás, pufs, almofadas e na parede principal, um ecrã gigante. Ali era a nossa sala de cinema.

Eu e o Pedro tinhamos acabado de arrumar tudo quando o Rodrigo e a Catarina chegaram. Eles entraram, embasbacados com a beleza deste sitio. Sentaram-se no sofá e a Catarina massaja a barriga...

- Então digam lá! Já não aguento mis suspence!- digo

- Está tudo bem... Estou no final do 3° mês... -Afirma Catarina.

- Então o vosso filho não foi concebido em Las Vegas! -Exclamei.

- Queres antes dizer filha. - Indagou Rodrigo.

-Omg eu não acredito !! É uma meninaa. Yheii vou ser tia de uma meninaa.

- E sim, não foi concebida em Vegas. Só que não demos por nada, é normal, disse a obstetra. - Afirmou Rodrigo.

- Estamos muito felizes por vocês- Disse Pedro, dando um abraço aos futuros papás.

- Bem, eu estou cá com una galga... Onde vamos almoçar? - Questionou Rodrigo.

- Eu conheço uma marisqueira ótima, vamos lá ? - disse.

- Sim, bora. - Responderam os três.

Continue Reading

You'll Also Like

46.9K 3.2K 92
TODOS OS DIREITOS AUTORAIS SÃO DE "Tessa Lily!" "Eu, Logan Carter, Alfa da matilha Lua Crescente, rejeito você, Emmy Parker da matilha Lua Crescente...
381K 26.8K 80
Trilogia coincidências: Livro 1 Só lembrando PLÁGIO É CRIME!!!! Obra registrada! Obra completa ❤ Dois amigos, separados pelas circunstâncias. Porém...
112K 4K 41
sn é uma menina de poucas condições,sua mãe morreu sn tinha 5 anos,ela ficou com seu pai que também acabou partindo, então foi morar com uma tia, che...
54.6K 4.9K 35
Antes de começar a ler essa história aconselho ler antes "Caindo pelo Caminho", que está completa no perfil! Mas também dá para entender essa hist...