Transmigrating To Become The...

Da kykiasia

25.5K 4K 226

Autor: Chun Dao Han origem: China Ano: 2019 Status: 98 Capítulos + 21 Extras Tradutor do Inglês: Midnightramb... Altro

Apresentação
Sinopse
Capítulo 1- Tudo está bem aqui, mas não há General
Capítulo 2- Ela o chamou silenciosamente "General"
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58 (I)
Capítulo 58 (II)
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83.1
Capítulo 83.2
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86.1
Capítulo 86.2
Capítulo 87.1
Capítulo 87.2
Capítulo 88.1
Capítulo 88.2
Capítulo 89
Capítulo 90- Hora da Confissão!!!
Capítulo 91.1
Capítulo 91.2
Capítulo 92.1
Capítulo 92.2
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95.1
Capítulo 95.2
Capítulo 96.1
Capítulo 96.2
Capítulo 97
Capítulo 98.1
Capítulo 98.2- FIM

Capítulo 46

191 38 0
Da kykiasia

O sinal da classe tocou.

Qi Ying aproveitou a oportunidade para correr, Ji Rang estendeu a mão para bloqueá-la, ela bateu em seu braço robusto e Ji Rang circulou suas costas e a pressionou contra a parede.

Ele apoiou a parede com uma mão e beliscou seu rosto macio com a outra: "Quer correr?"

Havia alunos correndo para a sala nas escadas, e eles ficaram chocados com a cena. Qi Ying também ouviu alguém gritar no corredor: "Venha e veja, há alguém pressionado contra a parede!"

Ela estava com vergonha de afastá-lo e seu rosto corou.

Ji Rang perguntou a ela ferozmente: "Diga! Como você vai compensar Laozi? "

A campainha tocou pela segunda vez, como um lembrete.

Qi Ying estava muito ansiosa e, mesmo pensando nisso, ela andou na ponta dos pés e beijou rapidamente sua bochecha esquerda.

Então o chefe ficou surpreso, Qi Ying aproveitou a oportunidade para empurrar sua mão e desapareceu em um piscar de olhos.

Depois de muito tempo, ele voltou aos seus sentidos e tocou o rosto com a mão. O local onde ela bicou ainda permanecia ligeiramente úmido. Seu coração batia tão rápido, no corredor silencioso, que parecia estar pulando da garganta.

Ele sussurrou: "Porra."

Depois de praguejar, ele nem percebeu que os cantos de seus lábios se ergueram.

Quando ele voltou para a sala de aula, o professor chinês estava distribuindo testes, era barulhento, e Qu Dazhuang comparou com os papéis de outras pessoas, gritando: "Como diabos o irmão inventou até oitocentas palavras? Ele tem um atributo oculto para escrever? "

Ele olhou para cima e viu Ji Rang entrar com um sorriso misterioso e perguntou curiosamente: "Irmão, o que o deixou tão feliz?"

Ji Rang estendeu a mão, pegou seus próprios papéis e sentou-se: "Não é nada".

Qu Dazhuang: "Nada, então por que você ri tão feliz?"

Ji Rang: "Estou sorrindo?"

Qu Dazhuang: "???"

Os artigos para cada assunto eram publicados um após o outro, e Ji Rang perdia pontos em problemas mais complicados, mas não tinha problemas com questões básicas gerais.

Mesmo as pontuações de Qu Dazhuang haviam melhorado mais ou menos, e a pontuação média da Classe 9 finalmente não estava no fundo deste ano.

Isso deixou Liu Yao muito feliz. Ele até chamou Ji Rang ao escritório. Ele o elogiou. Finalmente, ele perguntou com satisfação: "Você está interessado em ser um membro do comitê de aprendizagem e supervisionar os alunos?"

Ji Rang: "Não estou interessado".

Liu Yao: "Onde está o monitor?"

Ji Rang: "???"

Vendo-o com uma cara de rejeição, Liu Yao não o forçou mais. Ele tirou suas informações, apontou para a coluna do número de telefone dos pais e perguntou: "Você, criança, preencheu este número casualmente? Não consigo alcançá-lo desde o primeiro ano do ensino médio. Suas notas melhoraram muito agora. Eu quero falar com seus pais. A cooperação entre a escola e os pais é mais favorável ao seu estudo. "

A expressão casual de Ji Rang afundou e disse baixinho: "Não."

Liu Yao franziu a testa e olhou para ele, como se tivesse adivinhado alguma coisa, e então suspirou: "Quanto ódio a criança pode ter pelos pais? Espero que você possa se comunicar melhor com eles, não importa o tamanho da contradição ... "

Ji Rang o interrompeu com um olhar impaciente: "Vou embora se não houver nada de errado".

Depois de falar, Ji Rang se virou e saiu do escritório sem esperar a resposta de Liu Yao.

Liu Yao olhou para as costas frias do menino e suspirou desamparado. Pensando em algo, ele pegou seu celular e fez uma ligação: "Ei, presidente Zhou, aqui é Liu Yao. Sim, eu só queria te perguntar, como você está? Você conhece os pais de Ji Rang? Quero entrar em contato com os pais dele para falar sobre suas notas, mas não consigo entrar em contato. "

Por outro lado, ele não sabia o que era dito, Liu Yao parecia um pouco surpreso: "É isso". Depois de uma pausa, ele disse: "Tudo bem, então, por favor, envie-me o número de telefone do pai dele e entrarei em contato com ele".

Logo após receber o número de telefone do diretor, Liu Yao discou.

Por ser um número privado, a outra pessoa atendeu a chamada diretamente e perguntou em voz profunda: "Alô?"

Liu Yao disse: "É o Sr. Ji? Eu sou o professor encarregado de seu filho Ji Rang. Meu sobrenome é Liu. "

Nesse final, até a respiração ficou pesada: "Eu sou, o que aconteceu com Ji Rang?"

Liu Yao disse apressadamente: "Não, não, ele é muito bom. Entrei em contato com você apenas para falar sobre a situação de aprendizagem desta criança. Embora a maioria das tarefas de aprendizagem sejam supervisionadas pela escola e pelo professor, os pais desempenham um papel no crescimento do aluno. Também tem um impacto muito importante. O estado atual de Ji Rang é muito estável e seu progresso é muito rápido. Espero que vocês, pais, possam cooperar mais conosco e supervisionar o progresso dele em conjunto. "

Ninguém falou ao telefone por muito tempo.

Liu Yao deu ao telefone um olhar estranho, e a outra pessoa parecia ter acabado de se recuperar, sua voz baixa tremia levemente: "Desculpe, professor Liu, você quer dizer que Ji Rang progrediu muito?"

Liu Yao disse alegremente: "Sim, ele foi admitido entre os 300 primeiros no final do semestre. Ele ainda era o último da escola no início do semestre. Até mesmo nossos professores acham essa melhoria incrível. Mas o garoto é esperto, e essa é a situação atual. Ele está disposto a trabalhar duro e ainda falta um ano e meio. Se ele continuar, acredito que vai conseguir resultados muito bons no vestibular. "

A respiração do outro lado da linha ficou ainda mais pesada. Depois de um longo tempo, ele disse em uma voz profunda: "Entendo, obrigado, Professor Liu. Se precisar da minha cooperação, não hesite em contactar-me. Este é o meu número pessoal. "

Liu Yao achava que o pai de Ji Rang era muito bom em comunicação, mas não sabia por que a criança não queria mencionar isso. Depois de falar por mais de dez minutos, quando tudo acabou, Liu Yao revelou a informação: "A propósito, Sr. Ji, quero perguntar, o número 180xxxx é propriedade de algum de seus pais? Isso é o que Ji Rang escreveu quando se matriculou. Este número de contato dos pais que foi deixado não é atendido toda vez que eu ligo. "

A cabeça fez uma pausa e sussurrou: "Esse é o número da mãe dele."

"Então por que ninguém está respondendo?"

"A mãe dele faleceu há muitos anos."

Liu Yao ficou em silêncio por um momento: "Desculpe, Sr. Ji."

Ele sorriu: "Tudo bem, Ji Rang, essa criança trabalhou muito para o professor Liu".

"Deveria ser assim."

...

O resto do tempo de maquiagem foi basicamente gasto discutindo os papéis.

As pilhas de trabalhos de casa não conseguiram parar a empolgação dos alunos com a chegada das férias de inverno. Quando o sinal tocou no final da última aula, muitos alunos gritaram animadamente: "É época de férias!"

Os alunos carregando mochilas saíram correndo da escola como cavalos selvagens e começaram as férias.

Muitos pais dirigiam para buscar seus filhos por causa das pesadas mochilas escolares devido ao dever de casa de férias. Yu Cheng já havia cumprimentado Yu Zhuo e Qi Ying e lhes disse para não pegar o ônibus e esperar que ele os pegasse.

O portão da escola estava tão bloqueado, havia carros e pessoas por toda parte, e a polícia de trânsito estava controlando o trânsito. Yu Zhuo estava procurando por toda parte, o carro de seu pai não foi encontrado, mas Ji Qian foi encontrado por acidente.

Afinal, ela dirigia uma Ferrari vermelha, que era particularmente proeminente entre os carros comuns.

Yu Zhuo a viu primeiro, hesitando em se aproximar e dizer olá. Mas Ji Qian estava acostumada a manter uma imagem fria e glamorosa no ambiente externo, usando salto alto e óculos escuros, ela parecia desumanamente indiferente.

Se ela o ignorasse, isso prejudicaria muito sua auto-estima.

Então ele fingiu não vê-la e avançou com sua mochila. Ji Qian apenas virou a cabeça, congelou por um momento, tirou os óculos escuros, sorriu e o chamou: "Ei, garoto, que coincidência."

Yu Zhuo parou agora, um pouco inconscientemente se esticando: "Você veio buscar Ji Rang? "

Ji Qian sorriu e acenou com a cabeça: "Sim." Ela olhou para a mochila protuberante em seu corpo e perguntou-lhe: "A mochila é pesada? Por que você não entra no carro primeiro, espera Ji Rang sair e esta irmã vai levá-lo de volta. "

Yu Zhuo balançou a cabeça: "Não, meu pai está aqui para me buscar."

Ji Qian sabia disso. Quando ela ria, ela não tinha aquele sentimento de indiferença. A família Ji tem bons genes, mostrou em Ji Qian. Eles foram os mestres do desastre para o país e o povo.

Yu Zhuo não se atreveu a olhar para o rosto dela e gaguejou: "Então ... Então eu vou embora."

Ji Qian acenou com a cabeça, pensando em algo, e perguntou-lhe: "Meu filho, Ji Rang está indo muito bem na escola recentemente?"

Yu Zhuo pensou um pouco e realmente não o viu lutando muito e assentiu.

Os olhos de Ji Qian estavam sorridentes e seu tom não podia deixar de ficar orgulhoso: "Ouvi seu diretor dizer que suas notas também melhoraram muito neste semestre, e ele até passou em 280 no exame final."

Yu Zhuo não sabia de onde vinha seu senso de competição: "Testei cento e noventa".

Ji Qian ficou surpreso e riu: "Bem, você também é ótimo". Ela sorriu significativamente, "Vocês dois se encorajam a fazer progressos juntos, é ótimo."

Yu Zhuo: "..."

Por que algo parece errado?

O policial de trânsito veio com uma vara de trânsito: "Vamos, dirija um pouco aqui".

Ji Qian acenou com a mão para Yu Zhuo: "Meu filho, você pode vir à nossa casa com Ji Rang durante as férias de inverno. Meu avô e meu tio definitivamente vão gostar muito de você. "

Ji Qian foi embora, deixando Yu Zhuo sozinho no vento.

Quem diabos quer que o avô e o pai de Ji Rang gostem dele?

Senhorita irmã, você entendeu mal alguma coisa ???

Os alunos saíram um após o outro. Ji Qian estacionou o carro e ligou para Ji Rang. Depois de duas vezes, alguém bateu na janela do carro. Ji Rang estava do lado de fora com seu telefone celular, olhando para ela com indiferença.

Ji Qian pressionou a janela do carro, "Vamos, eles não vão me deixar parar aqui por muito tempo."

Ji Rang estava impaciente: "Por que você está aqui de novo?"

Ji Qian olhou para ele: "O que é? Eu vim aqui duas vezes neste semestre? " Ela olhou para a mochila escolar aparentemente pesada em sua mão, deliberadamente surpresa: "O que tem na sua bolsa? Pesado? É um tijolo para lutar? "

Ji Rang estava com preguiça de prestar atenção nela: "Não tenho nada a dizer".

Ji Qian franziu a boca e sorriu: "Ouvi dizer que você fez um bom trabalho no exame deste semestre?"

Ji Rang afundou o rosto: "Quem te contou?"

Ji Qian torceu os lábios: "Sua irmã, tenho 8.000 funcionários. Se eu quiser perguntar sobre isso, não posso descobrir? Seu garoto, pensei que você não fosse se formar no ensino médio.

Ji Rang olhou para ela.

Ji Qian agarrou a janela do carro, piscou os olhos e perguntou: "Por que você trabalhou tanto de repente? É por causa de alguém? "

Ji Rang ficou chocado por um momento, uma expressão não natural apareceu em seu rosto e ele disse ferozmente: "Não tem nada a ver com você!"

Ji Qian está no mundo há tantos anos, como ela é boa em observar palavras e comportamentos, e ela percebeu sua estranheza de uma só vez. Ela entendeu, ficou comovida e aliviada, mas sem deixar transparecer no rosto, perguntou-lhe casualmente: "Você vai passar o ano novo em casa este ano?"

Ji Rang deixou seus olhos se acalmarem e zombou com os cantos dos olhos: "Por que eu deveria ir para a casa de outra pessoa no Ano Novo?"

"Que casa de outra pessoa ?!" Ji Qian estava com raiva o suficiente para cuspir fogo: "Essa é a sua casa!"

Ji Rang se virou e saiu.

Ji Qian estava tão bravo com ele: "Como você vira o rosto! Se suas notas melhoraram, você também pode melhorar sua personalidade ?! "

Sem virar a cabeça para trás, Ji Rang se afastou e rapidamente desapareceu da multidão.

Ela ficou com raiva, depois de muito tempo, pegou seu celular e ligou para Ji Weiyan: "Ei, segundo tio, eu vi Arang."

"Que tal, ele concordou?"

"Não, ele saiu assim que mencionei ir para casa."

O outro lado suspirou: "Esqueça, não tenha pressa."

Ji Qian não pode deixar de confortar: "Segundo tio, não fique triste, Arang já começou a mudar. Ele vai crescer lentamente e entender sua decisão naquela época ... "

Ji Weiyan riu: "Qianqian, estou indo para uma reunião."

Ji Qian olhou para a tela escura do telefone e suspirou.

...

Foi assim que começaram as férias de inverno.

Yu Zhuo é um homem que faz sua lição de casa pouco antes do início das aulas. Todos os dias, ele age como um louco lá fora. Wu Yinghua ficou tão zangado que o repreende em casa todos os dias: "Você pode aprender com sua irmã? Sua irmã foi à biblioteca estudar todos os dias depois de passar na nona série. Quando você se tornará metade tão sensível quanto sua irmã ?! "

Yu Zhuo revirou os olhos, desejando trair sua irmã diretamente.

Ela está estudando na biblioteca?

Ela está namorando !!!

Ji Rang espera por ela na biblioteca todos os dias!

Sob o pretexto de aprender, eles estão namorando! Também selou a boca com mesada! Se não fosse muito caro jogar em um cybercafé, ele não teria sido comprado tão facilmente!

Um dia antes da véspera de Ano Novo, Ji Rang, que nunca havia terminado seu dever de casa de inverno, já havia terminado todos os seus deveres de casa.

Qi Ying terminou de escrever alguns dias antes dele. Nos últimos dias, ele fez os trabalhos, e ela estava se preparando para o conteúdo do segundo semestre do ensino médio.

Muito inteligente.

Ele está tão orgulhoso.

Quando eles saíram da biblioteca, estava nevando novamente.

"O Ano Novo está quase chegando, então não irei à biblioteca amanhã. Vamos comemorar o Ano Novo com a família em casa. " Ele abaixou a cabeça e amarrou um lenço para ela, envolvendo-a em círculos, até mesmo cobrindo seu queixo. A metade de seu rosto exposta do lado de fora parecia bem.

Ela acenou com a cabeça.

Ji Rang riu e tocou a cabeça: "Vá, vá para casa".

Os dois caminharam para o lado da rua, prestes a atravessar a rua, quando um Lincoln preto parou ao lado deles.

O rosto de Ji Rang afundou e a janela baixou lentamente. Ji Weiyan sentou-se no carro com um sorriso gentil e disse-lhe: "Arang". Então ele olhou para Qi Ying ao lado dele, "Este é seu colega de classe?"

A gentileza de Ji Rang pouco antes de enfrentar Qi Ying desapareceu, deixando apenas uma fria indiferença: "O que você está fazendo?"

Ji Weiyan não se importou nem um pouco com sua indiferença: "Acabei de terminar a reunião e passei por aqui. Achei que estava errado quando te vi. " Ele olhou para Qi Ying: "Está nevando forte. O tio vai te levar para casa? "

Ji Rang disse friamente: "Não."

Qi Ying olhou para o homem no carro com curiosidade.

Ji Rang puxou seu pulso e se virou bruscamente para sair.

Ji Weiyan sussurrou: "Arang, amanhã é 30 do ano novo. Venha para casa no Ano Novo. "

Ji Rang se virou abruptamente, com um olhar hostil ainda mais frio do que gelo em seus olhos: "Ir para casa? Como posso ainda ter uma casa? Você não destruiu minha casa com suas próprias mãos ?! "

Ele parecia ter espinhos por todo o corpo, e isso doía a todos que se aproximavam dele.

O pulso de Qi Ying foi beliscado de dor.

Mas ela não lutou, apenas ficou na ponta dos pés e gentilmente tocou a cabeça do menino.

Ji Rang ficou atordoado por um momento e acordou de seu humor violento.

Ele olhou para a menina ao lado dela, ela sorriu para ele com os lábios pressionados e acariciou seu cabelo coberto de neve com a palma da mão.

É como dizer: não fique com raiva.

A hostilidade nos olhos do menino apenas desapareceu.

Ele colocou o chapéu para ela, segurou sua mão novamente e sussurrou: "Não vou ficar com raiva, vamos embora".

Não olhou para Ji Weiyan novamente.

Qi Ying foi conduzido por ele a se afastar alguns passos, olhou para o homem triste no carro e acenou com a mão obedientemente.

Ji Weiyan foi pego de surpresa.

Ele sorriu e acenou para a menina.

Continua a leggere

Ti piacerà anche

168K 18.2K 29
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...
407K 29.3K 86
ISADORA BENNETT uma brasileira que desde criança amava assistir aos jogos do Barcelona com seu pai e que cresceu ouvindo que quando fosse maior de id...
308K 23.4K 45
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼ê 𝗇ã𝗈 é 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼ê." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Williams, o m...
168K 10.4K 32
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...