VOLTURI, Jasper Hale ✓

By miss-szas

424K 42.9K 2.3K

Jean Volturi passou grande parte da sua vida vampira confinada no castelo dos Volturi em Volterra. Para Aro a... More

VOLTURI
002
003
004
005
006
007
008
009
010
011
012
013
014
015
016
017
018
019
020
021
022
023
024
025
026
027
¹bônus

001

25.3K 2.1K 154
By miss-szas

CAPÍTULO UM:
.✦
Nova missão.

Fitei o teto por longas horas até escutar o som de passos se aproximando pelo corredor. Apenas pelo padrão das passadas já poderia identificar a presença da minha irmã; Jane. Alec vinha logo atrás, apesar de não poder vê-los daqui de dentro, eu posso senti-los e ouvi-los. O que é mais do que o suficiente.

─ Temos uma missão.

Jane abre a porta, me encarando com seus olhos frívolos. Alec aparece logo atrás da nossa irmã, esse com um olhar um pouco mais compassivo.

─ Certo.

Levanto-me da cama e em menos de um segundo já estamos andando pelos corredores do castelo. Olho em volta. Tudo continuava igual. Morto, sem vida. Assim como os habitantes do mesmo.

─ Vai ser divertido. ─ Alec comenta, recebendo um rápido olhar da nossa irmã. ─ Nós três juntos em uma missão novamente.

Jane é fria, ambiciosa e calculista. Não há muito espaço para sentimentalismos naquele coraçãozinho de pedra, mas apesar de tudo isto, sei que ela nos ama. Ou algo assim. Já o Alec, sinto que ele é o coração desta família, pelo menos do que restou dela. Ele está sempre tentando nos deixar mais unidos, o que na maioria das vezes é em vão.

Por último, eu, Jeanna. Mais conhecida como Jean Volturi, a lenda entre a realeza. A irmã mais velha dos tão temidos gêmeos Volturi, e tão ou mais temida do que os próprios. Acreditem, não digo isso por ter um ego elevado. Apesar de ser bem segura das minhas habilidades.

─ Qual é a nossa missão?

Encaro Alec esperando por uma explicação, essa que vem de Jane.

─ Recebemos indícios de um exército de recém-criados sendo criado em Seattle. ─ Explicou. ─ Nossa missão é averiguar e agir, caso seja necessário.

Fico confusa. Recém-criados? Essa é uma missão que eu executaria sozinha sem problema algum. Essa é a minha maior função na guarda. E esse é um dos motivos de eu quase nunca sair em missões.

─ Se esse é o problema, por que Aro está mandando um grupo?

Jane para, nos fazendo parar por tabela. Ela me encara esboçando algo além de apatia: raiva?

Mestre.

Jane me corrige, friamente. Um mínimo sorriso toma conta dos meus lábios.

─ Não sou cadelinha de ninguém, Jane. Só estou aqui por vocês, então não me corrija nunca mais.

Digo, deixando-a sem palavras e passo pela mesma, seguindo o caminho até a saída. Posso sentir sua hesitação em me seguir, mas assim que Alec o faz, Jane também nos segue. Dessa vez seus passos são pesados e eu tenho quase certeza que sua vontade é de me decapitar, caso ela pudesse.

─ Ah, a princesinha vai sair da torre?

Demetri provoca assim que me vê. Um sorriso maldoso molda seus lábios. Por um instante lembro-me dos nossos momentos juntos, mas isso logo desaparece quando Jane para diante de nós, retomando sua postura de líder.

─ Vamos. Não devemos perder tempo.

Inspiro fundo, mesmo não precisando. Faz um bom tempo que não saio do castelo. Só sou designada para missões importantes, então devo deduzir que essa é uma delas. Mas, por quê?

Continue Reading

You'll Also Like

79.7K 5.8K 36
𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄 ❝ Venha, dê um passeio no lado selvagem Deixe-me beijar você forte na chuva torrencial Você gosta de suas garotas loucas Escolha...
244K 16.4K 14
Todos conhecem a história de Carlisle Cullen mas ninguém podia advinhar que ele teria uma irmã mais nova. Kayla Cullen... Jasper Hale Teve certeza qu...
1.9K 324 11
Duas pessoas muito diferentes se conhecem por amigos em comum. Assim a antipatia parece der dado o primeiro passo, mais a curiosidade dos corpos é m...
2.8K 329 19
Conta a história de Darya Aton, uma feerica que tem um livro inteiro para ser escrito. Com a morte de sua mãe, sua vida virou uma montanha russa de s...