O lugar que o amor pisou - St...

By JujuC02

63.8K 6.7K 2.7K

Touro: Signo regido pelo planeta Vênus. Vênus também conhecida como a deusa Afrodite. Na mitologia greco-roma... More

O NOVO CAMPUS
MAIS UM ANO
NOÇÃO DE ESPAÇO
UM BÔNUS
CHEIRO DE PROBLEMA
CHEIRO DE APAIXONADA
DIFERENTE BOM?
AUTO SABOTANDO
MAIS FORTE QUE EU
OUTRO CARA
IMAGINADO COMO SERIA
SENSAÇÃO DE CALMA
ALERTAR
IMPOSSÍVEL DIZER NÃO
VAI SER DIFÍCIL?
SENTIMENTOS INEXPLICÁVEIS
NUNCA TE VI ASSIM
VOCÊ ESTÁ BRAVA?
UM BRILHO NO OLHAR
NADA TÃO PROFUNDO
ABRIR SEUS OLHOS
MAIS UMA VITIMA
UMA DANÇA?
MELHOR AGORA
ELA AMA VOCÊ
A MINHA OU A SUA?
DE QUE CÉU VOCÊ SAIU?
EM CHAMAS
NADA IMPEDE
A PONTA DO ICEBERG
UM BOM AMIGO
ADULTOS SÃO COMPLICADOS
VOCÊ TEM A GENTE
FOCO INICIAL
EU SOU REBECCA
SORTE
NEGÓCIOS
CANCELAMENTO DE CONTRATO
A MESMA MARRA
PENSOU EM VOCÊ
COMO SE OLHAM
COMPROMISSO
EU MESMA FAÇO ISSO
NÃO QUERIA AMAR
RAZÃO
SE VOCÊ NÃO SE AFASTAR
ESSA É A SUA VIDA AGORA
ORGULHO
EU PRECISO MESMO IR
CORAÇÃO CHEIO
VOCÊ E A ANA
AMOR É DIA A DIA
Nova História

VINTE E QUATRO HORAS

1K 126 46
By JujuC02




Stéfani Bays

Me sentei perto das mulheres ali com o pensamento na baixinha. Agora ela estava distraída conversando com Rebecca e Hana.

Observá-la não deveria ter sido algo a ser colocado em questão porque eu vou ser bem sincera, um calor começou a tomar conta do meu corpo e a saudade que eu sentia dela tornava aquele momento mais intenso.

- Tu vai ficar aí só olhando mesmo? - Ouvi a voz do meu lado. Aquela voz dificilmente se dirigia a mim, então me deixei olhá-la por um momento. Ya era jovem, muito bonita, cheia de estilo, era ruim saber que ela estava passando por uma barra daquelas, mas ela parecia animada aquela.

- Não posso fazer mais que isso! - Dei de ombros, admitindo e bebi um pouco do meu vinho. Ya negou com a cabeça.

- Vocês duas deveriam já ter entendido que são péssimas em fingir que não se importam uma com a outra!

- Ya, quer que eu seja sincera? - Ela concordou com a cabeça. - Eu parei de fingir, eu me importo. Mirella é uma parte de mim que nossa, balança tudo.

- Hum! - Falou e não me olhou mais, dava para perceber que ela queria falar mais alguma coisa, ela estava com o cenho sério mas tinha um meio sorriso. Suspirei.

- Tudo bem não gostar de mim! Mas eu estou tentando não magoar mais ninguém, acredita em mim. - Soltei sabendo que entre as amigas de Mirella, ela era a que menos havia me dado liberdade desde a minha volta para a cidade.

- Quem disse que eu não gosto de você? Eu não gosto de como você fez minha amiga sofrer terminando com ela usando uma desculpa tão ruim. - Falou sincera. - Mirella não merecia, ela é de longe a melhor pessoa que eu conheço e olha que eu conheço muita gente boa. - Senti seu tom um pouco sentida.

- Eu não estava preparada para lidar com algumas questões naquela época e o que rolou entre o Lipe e você contribuiu um pouco, até que eu soube de tudo. - Ya não mudou sua feição.

- O passado não importa mais, mas o destino colocou vocês duas próximas mais uma vez. Não desperdiça essa oportunidade, é tão visível para todo mundo que vocês se gostam. - Falou com cuidado e firmeza.

- Eu não sei se devo me aproximar novamente, principalmente porque você tem razão. Ela é boa demais.

-x-

Naquela noite eu deveria ter feito o caminho de casa, mas não foi o que eu fiz. Mirella e Ya haviam ido embora mais cedo, o alcool em meu corpo e meus pensamentos me fizeram ir até seu apartamento e a expressão surpresa e curiosa de Mirella na porta me fez ter vontade de beijá-la até não poder mais.

- Hum, é difícil estar aqui. Eu achei que pudesse seguir minha vida sem pensar vinte e quatro horas em você, mas isso está ficando impossível novamente!

Após dizer isso eu a beijei, sem esperar mais nada, batendo a porta atrás de nós. Mirella não se fez de santa nem nada, correspondeu a minha investida como se estivesse jogando ainda mais álcool no que já estava queimando, eu não queria me privar de mais nada, queria matar minha vontade dela, pelo menos por aquela noite e depois tomaria as rédeas da minha vida novamente. A começar por terminar o que eu nem havia devido começar, meu noivado.

Fomos até seu quarto.

- Você tem certeza? - Ela perguntou agora cuidadosa, eu estava sentada no colo dela. - Eu não quero fazer nada que você possa se arrepender depois.

- Eu nunca me arrependeria de me entregar para você! - Falei beijando seu pescoço.

- Porra Bays. Isso é tão bom, chega a ser obsceno você me beijar assim! - Falou segurando meu cabelo com força, me obrigando a soltar um gemido baixo.

Logo estávamos as duas, nus.

Seu corpo de ainda mais mulher, uma quantidade maior de novas tatuagens que eu fiz questão de beijar e prestar atenção. Ela já era linda, mas o tempo havia deixado Mirella ainda mais gostosa.

Que noite, que momento e que mulher.

Foi de longe a melhor noite que eu já tive, todas as sensações, tudo o que sentimos, o seu cuidado misturado com sacanagem, tudo era perfeito com ela.

Eu adorava sua forma de me tocar como se me conhecesse mais que todo mundo e talvez a verdade fosse aquela, ela me conhecia mesmo mais que todo mundo. Ela sabia como me fazer sentir desejada e como acabar com meu tesão mesmo me deixando acesa novamente depois.

Incrível era isso que havia sido.

- Eu pensei que nunca mais me sentiria assim... - Ouvi a voz de Mirella soar baixinho. Ela estava deitada virada de costas pra mim, enquanto eu envolvia seu corpo em uma conchinha.

- Você quis dizer feliz, realizada e em paz? - Falei com um sorriso que naquele momento ninguém poderia me roubar. Eu sei que tinha coisas a resolver, mas ali éramos apenas nós duas.

Trocamos um momento de confissões e carinhos que nossa, me fizeram mais uma vez sentir única junto com ela.

Dormi como não dormia a muito tempo, sentir aquela paz e a sensação de estar no lugar certo era deliciosa.


-x-

Becca estava sentada a minha frente, falando sobre um caso que havia chegado naquela manhã para gente. Nós debatíamos e conversávamos sobre o que poderia ser feito.

- Tu tá com uma cara diferente... feliz? - Becca mudou de assunto de repente. Dei de ombros. - Foi pra onde depois da festa ontem?

- Nada de mais... Mas esse mau humor aí tem nome. O que está acontecendo? - Perguntei. Eu ainda não sabia com quem ela estava se envolvendo, mas sabia que tinha algo que ela não estava contando.

- Tem uma pessoa, que anda me fazer repensar sobre não querer compromisso sabe? - Concordei com a cabeça.

- Eu conheço? - Perguntei tentando não ser muito invasiva.

- Conhece. As mulheres da turma de vocês parecem terem ímãs, uma vez atraídos por alguma delas, já era. É a Viviane. - Arregalei os olhos surpresa com aquilo, eu não esperava de forma alguma que fosse ela.

- A Vih? Meu Deus Becca que sorte é essa? - Viviane era uma linda e super agradável.

- Honestamente eu não sei o que fazer. Ela veio falar comigo e deixar claro que se for só pra ficar por ficar ela não quer continuar.

- E tu não quer deixar de ficar com ela! - Minha amiga concordou.

- Mas também não quero namorar sabe... Eu não gosto disso!

- Disso o que? Ter exclusividade com uma gata daquela? - Provoquei e ela jogou uma caneta que estava em sua mão em mim. - Tu gosta dela? Se gostar não fica nessa.

- Eu não quero pensar mais sobre isso agora. Me conta que passarinho te fez ficar feliz e paciente dessa forma? - Não respondi, me lembrando da baixinha. - Você e a Mirella transaram? - Perguntou quase que como afirmando.

- Era algo que eu realmente queria deixar em off Becca, eu não me orgulho de ter dormido com ela, mas também é algo do qual eu me arrependa agora. - Rebecca tinha um sorriso safado agora.

- E o Rodrigo?

- Eu vou terminar com ele. Não posso continuar, não depois de agir assim e Becca, eu não consigo deixar de ter sentimentos por ela então não quero mais negar o que eu sinto. Além do mais, ele não merece que eu faça mais nenhum sacanagem com ele. - Falei sendo sincera.

Eu sabia que entre todas as pessoas eu teria sempre Becca ao meu lado.

- Tu faz bem! Desde que te ouvi falar a primeira vez dela eu sabia o quanto ela significava pra você, era possível ver amor saindo das suas palavras. - Sorri pra minha amiga que me sorriu de volta. - Mudando de assunto e continuando a fofocar, o Lipe tá muito afim de reconquistar a Ya né? - Concordei animada, falamos um pouco sobre o quanto ele tinha mudado e tinha atitudes bem mais certas agora.

O trabalho aquele dia foi bem mais leve e tranquilo, eu passei o dia pensando nas coisas boas que estavam me acontecendo e no quanto eu queria ver Mirella novamente. Mas antes de tudo precisava ter uma conversa com meu noivo.

____________________________________

Oi meus amores,

Quase não consegui vir. Kkkkk Mas passei pra deixar esse capítulo pra vocês.

Espero que gostem!

Agora vai?

Continue Reading

You'll Also Like

630K 45.9K 80
Vidigal, Rio de Janeiro. Tempo vai nos afastar mas também vai nos encontrar, eu tô esperando cê voltar, vivendo a vida sem um amanhã. Agatha e Meucci...
9.9K 1K 33
Gabi Fernandes, 16 anos e está no segundo ano do ensino médio. Gabi é uma garota na dela e muito estudiosa,adora música e toca violão,além de ser apa...
57.4K 2.1K 23
Imagines com o nosso lindo, loiro e gostoso Dean Winchester. 🫶🏻 Os imagines são independentes da série, logo não seguem nenhuma linha temporal. A c...
57.3K 1K 10
história de capítulos únicos dentro do universo do universo de harry potter, para você se imaginar como uma personagem. ATENÇÃO: as histórias irão c...