Do Morro Ao Asfalto

By LyneBittencourt

8.1K 1.2K 2.2K

+18 Esse livro conta a história de duas pessoas de mundos completamente diferentes que se encontram e começam... More

Notinhas da Autora
Rian| APRESENTAÇÃO
Dandara| APRESENTAÇÃO
Ricardo| APRESENTAÇÃO
Luiza| APRESENTAÇÃO
Jeferson| APRESENTAÇÃO
Débora| APRESENTAÇÃO
10°
11°
12°
13°
14°
15°
16°
17°
18°
19°
20
21°
22°
23°
24°
25°
26°
27°
28°
29°
30°
31°
32°
33°
34°
35°
36°
37°
38°
39°
40°
41°
42°
43°
44°
45°
46°
47°
48°
49°
50°
51°
52°
53°
54°
55°
56°
57°
58°
59°
60°
61°
62°
63°
64°
65°
66°
67°
68°
69°
70°
71°
72°
73°
74°
75°
76°
77°
78°
79°
80°
81°
82°
83°
84°
85°
86°
87°
88°
89°
90° Maratona (1/5)
91° M. (2/5)
92° M. (3/5)
93° M. (4/5)
94° M. (5/5)
95°
96°
97°
98°
99°
100°
101°
102°
103°
104°
105°
106°
108°
109°
110°
111°
112°
Tem alguém aiii???

107°

41 5 14
By LyneBittencourt

Acordei sentindo uma dor absurda na minha barriga, assustei na hora com o chute que eu tinha acabado de receber do Murilo que já tava praticamente de cabeças pra baixo na cama, toda vez que eu dormia com esse menino era assim, despertador pra que se todo dia de manhã eu era acordado com chute.

Levantei puto, procurei meu celular pra ver a hora mas lembrei que tinha ficado no quarto da Lara, olhei no relógio e vi que passava das 9, mó cedo ainda, pra um domingo eu podia dormir até mais tarde se eu recebesse um golpe diferente toda vez que Murilo se mexesse na cama.

Ajeitei ele na cama pra não acabar caindo e ele continuou dormindo como se o mundo pudesse acabar agora, que ele ia continuar dormindo na paz e nada ia abalar ele.

Fui pra cozinha tomar café e tia Vera tava lá mexendo nas panelas com a maior cara de sono.

Rian: Chegou que horas?

Tia Vera: Era umas sete

Rian: Vai dormir pô, mó cara de sono aí, passar noite em hospital é foda - Cortei uma fatia do bolo que ela tinha colocado na mesa e coloquei café pra mim.

Tia Vera: Tenho umas coisas pra fazer ainda - Te falar, pensa numa veia teimosa, agora multiplica por dez.
- Cuidou das crianças direitinho?

Rian: Cuidei sim

Tia Vera: E me diz aí quem é que vai limpar todos aqueles rabiscos no chão da minha sala?

Rian: Assim que eu tiver um tempinho prometo que limpo, agora relaxa, vai dormir pô, descansa um pouco, vou levar os meninos pra praia quando eles acordarem pra senhora ficar na paz aí - Ela sentou na mesa e respirou fundo

Tia Vera: Ele é tão lindo Rian - Falou toda boba se referindo ao mais novo netinho dela

Rian: Moleque é gatão mesmo, cara da Débora, graças a Deus - Brinquei e ela riu
- Ela sai de lá quando mesmo?

Tia Vera: Amanhã de manhã - Lara apareceu coçando os olhos e colocou meu celular em cima da mesa e deu um beijo na avó, enquanto ela e sentava na mesa comigo Murilo veio de lá do corredor correndo até tia Vera.

Murilo: Vovó Vera! - Sentou no colo dela e foi recebido por abraços e beijos dela

Tia Vera: Tava com saudade já de você meu danadinho

Murilo: Eu também vovó

Tia Vera: Vovó fez o bolo preferido de vocês, cenoura com chocolate, querem? - Os meninos responderam um "Sim" animados e ela colocou café pros dois. Enquanto terminava o meu mandei uma mensagem pra Bruna.

WhatsApp on

Rian: Bom dia paixão / 9:35
Vai fazer o que hoje? / 9:35

Bruna: Até o momento não tenho planos / 9:36

Rian: Cola na praia aí na frente daqui a pouco / 9:37

Bruna: Ok / 9:37

WhatsApp of

Rian: Vou na praia, querem ir comigo? - Eles assentiram e Murilo já largou logo o café na maior afobaçao.

Peguei uma roupa mais levinha pro Murilo e dei a ele um chinelo da adidas dele pra ele calçar, por sinal era o igual ao meu, depois que Lara tava pronta e tia Vera me deu mil e um avisos eu sai de casa com eles, não vi Bruna logo quando cheguei e os meninos estavam doidos pra ir pra água então eu fui com ele já que o mar tava bem calmo e tranquilo, Lara encontrou uma amiguinha da escola e ficou brincando com a mesma, fiquei observando ela o tempo todo, afinal ela tava comigo e a responsabilidade era minha. Fiquei grudado no Murilo que gargalhava em cima do meu pescoço quando eu pulava as ondas com ele.

Depois de meu pescoço começar a doer tirei ele do mesmo e segurei ele até chegamos numa parte segura pra ele andar sozinho, vi Bruna de longe se sentando no chão, chamei Lara pra que ela fosse brincar onde eu pudesse observar e ela veio com a amiguinha dela.

Lara: Oi tia Bruna - Sorriu gentilmente pra ela

Bruna: Oi princesa, tudo bem? - Lara assentiu voltando pro lado da amiga

Murilo: Oi tia Bruna - Se aproximou e Bruna puxou ele dando um beijo carinhoso em seu rosto

Bruna: Tudo bem não é? - Murilo assentiu é foi até as meninas.

Lara, a garotinha e o Murilo ficaram brincando na areia com uns brinquedos que me fizeram comprar e eu me aproximei da Bruna dando um selinho na mesma.

Depois de me arrepender amargamente de ter trazido os pirralhos pra cá e gastado uma grana preta nós quatro almoçamos e fomos pro apartamento da Bruna.
Deixamos os meninos na sala assistindo TV e fomos pro quarto.
Tomamos um banho juntos e depois de convencer Bruna a deixar rolar uma rapidinha saímos do banheiro, vesti uma roupa minha que tinha aqui, sempre tinha.
Deitei na cama e puxei ela pra mim iniciando um beijo, antes que eu pudesse fazer qualquer outra coisa ouvi passos e Bruna já afastou na hora.

Murilo: Tio Rian - Ouvi sua voz infantil ecoar pelo quarto e ele entrou, olhei pra ele incentivando a continuar.
- Vamos tomar açaí?

Rian: Além de tu tá de barriga cheia tua mãe falou pra não te dar nada gelado e você ouviu

Murilo: Mas ela não tá aqui - Deu de ombros e eu encarei ele perplexo, esse moleque vai ser difícil.

Rian: Não tá mas ela avisou, e se tu ficar resfriado e aí?

Murilo: Por favor - Fez birra e eu não respondi nada, ele veio até mim e puxou meu braço, Bruna só observava na dela.
- Vamos tio por favor - Choramingou

Rian: Não Murilo, já disse meu, outro dia gente toma, mais tarde a gente sai, faz um lanche, qualquer coisa mas nada gelado e agora não que tu acabou de almoçar - Ele começou a chorar e eu respirei fundo

Murilo: Seu chato - Saiu do quarto bolado chorando

Rian: Me respeita garoto eu hein, Bruna! - Chamei quando vi que ela ia atrás dele

Bruna: Conversa com ele direito Rian, pra que ser bruto assim com o menino

Rian: Eu agi normal, não tenho culpa se ele cresceu tendo tudo que quer na mão, ele vai ter que aprender que agora as coisas mudaram e que a vida não é um morango e tu nem me olha assim, é só um açaí mano, ela revirou os olhos e voltou pra cama, voltei a beijar ela, quando a gente tava no maior love e eu já tava de pau duro Bruna se afastou.

Bruna: Não começa, as crianças estão na sala

Rian: Tranca a porta meu

Bruna: Não - Segurei nos cabelos dela na região da nuca fazendo ela me encarar

Rian: Vem cá, vai ser rápido, eles tão assistindo meu - Bruna me encarou umedecendo os lábios e abriu a minha bermuda puxando um pouco pra baixo junto com a cueca com a minha ajuda, ela segurou no meu pau me masturbando devagar e se abaixou passando a língua na cabeça, depois de brincar ali com sua língua ela começou a me chupar com vontade, mordi o lábio inferior sentindo ela engolir tudo até onde ela aguentava, segurei nos cabelos dela forçando ela a ir mais rápido, antes de eu gozar ela levantou me encarando com aquela cara de safada e veio pra cima de mim, afastou a calcinha pro lado e sentou gostosinho no meu pau, apertei a bunda dela quando ela rebolou em cima de mim, e depois dela esfregar aquela buceta em mim e eu sentir meu pau todo lá dentro eu gozei e ela sorriu mordendo o lábio inferior e saiu de cima de mim.

Tirei um cochilo bacana durante a tarde e quando acordei vi ela na cozinha dando alguma coisa pros meninos comerem, fui no banheiro, joguei uma água na cara pra acordar e resolvi meter o pé com os meninos porque já tava escurecendo.
Quando sai do banheiro Bruna tava no quarto, sentada na cama mexendo nas unhas, senti ela me observar enquanto eu enxugava o rosto e vestia a camisa. Bruna levantou e veio até mim segurando no meu pescoço, achei que ia me beijar mas ela apenas encarou meu pescoço.

Bruna: Todo arranhado deu pescoço né Rian - Deu ênfase no meu nome eu entendi que ela não gostou do que viu, fui até o espelho e observei meu pescoço, vi dois arranhões que nitidamente pareciam ser de unha, tentei ver atrás, onde ela mais encarou e não consegui, Dandara era uma filha da puta, da última vez que fodi aquela filha da mãe passei quase a semana toda sem vir aqui pra Bruna não ver os arranhões que ela tinha deixado e ontem deixei essa merda passar despercebido.

Rian: Nada haver isso ai, tá vendo coisa de mais - Paguei de sonso mesmo sabendo que ela não era nada boba.

Bruna: Eu tô vendo coisa de mais? Ok. Só acho engraçado que você vivi dizendo 'aí não me marca que eu não gosto dessas coisas' mas chegar aqui na minha casa marcado você gosta não é? - Falou serinha

Rian: Eu não percebi Bruna, se eu visse não teria deixado, você sabe que não gosto dessas paradas

Bruna: Não percebeu não é? Pois eu percebi que não é a primeira vez inclusive, mas ok Rian, você tá certíssimo

Rian: Não começa pô

Bruna: Com quem foi?

Rian: O que? - Me fiz de desentendido tentando não prolongar a discussão

Bruna: Com quem você tava?

Rian: Foi uma mina aí porra, para de viajem, já te falei que tá chatão esse ciuminho mano

Bruna: Se eu não tenho motivo pra ter ciúmes você também não tem motivo pra ficar mentindo pra mim - Piscou o olho e apontou pra porta, eu nem rendi, chamei os meninos e quando eles se despediram dela eu saí de lá e fui pra casa com eles.

Mano que porra namoral, de tanta mulher que eu peguei desde que conheci a Bruna, porque ela tinha que ter esse ciuminho justo da que eu queria? Namoral, é foda pô, eu sinto como se eu tivesse traindo ela, só que eu não tô namorando com ela, logo não tô traindo, talvez seja até meio errado o que tô fazendo mas pô, sempre fui sincero com ela, ela sabe que gosto da outra lá, sabe que entre eu e ela não vai rolar essa parada de sentimento, é só sexo e carinho, mas mesmo assim...

Tia Vera: Os porquinhos podem subir logo pra tomar banho, bora - Falou assim que cheguei com as crianças sem tirar o foco das coisas que anotava em um caderno lá.
- Ramon tava te procurando aí Rian

Rian: Qual foi?

Tia Vera: Sei não, tava com uma cara muito boa não, segundo o fofoqueira do Jeferson, tomou chifre da velha que ele tava pegando mas eu que não iria perguntar né - Deu de ombros e eu ri negando com a cabeça, sai de lá e quando meti a cara lá na frente bebendo numa latinha de cerveja sentado num banco na praça.

Rian: Tá atrás de mim bebê? - Cheguei por trás e ele virou olhando pra mim, fiz toque com ele e ele me ofereceu a cerveja que bebia mas eu neguei.
- Fiquei sabendo aí que tu foi corno - Falei logo na lata e ele me encarou todo pra baixo.

Ramon: Eu tava até me saindo mais do movimento por causa dela pô abri mão das novinha pra ela me trair com um tiozão lá - Falou bolado

Rian: Tu gostava mesmo da coroa ou é só o ego mesmo que tá ferido aí pelo chifre?

Ramon: Curtia pô, tô te dando a ideia

Rian: Arruma logo outra, amanhã tu nem vai lembrar mais da veia, cadê a Camila? da um salve, faz mó cota que não vejo aquela maluca

Ramon: Tá sabendo não? Os cara tão atrás dela pra dar um trato no cabelo dela e namoral, se ela não botar a cara logo e aceitar vai acabar é saindo sem a cabeça quando acharem ela. - Encarei ele com a sombrancelha arqueada um pouco surpreso mais nem tanto, Camila sempre foi muito maluca pô, faz várias merdas achando que nunca vai dar em nada e que a favela é terra sem lei, os cara não deixa passar nada pô, e o comando vem de lá de cima, se não obedecer quem roda é os caras.

Rian: Soube de nada não, faz um tempinho que eu não colo no morro.

Ramon: Aqui atrás pô

Rian: Nem tempo eu tenho, mas fala logo o que tá pegando

Ramon: Vai ir defender é? Porque eu tô fora, sempre fui amarradão nela mas superei, fiquei com a amizade, dei vários avisos pra ela, passei a visão de várias fita, mesmo assim a mina vevi de vacilo pô, eu tirei meu time de campo, não me meto em mais nada, mina foi sentar pra envolvido do tcp, tá ligado que é morro inimigo, ela mesma sabe, foi atrás porque quis, Jarbas disse que falta um nada pra ele mandar pra vala, eu posso fazer o que pô? Nada

Rian: Camila é maluca de mais pô, não pensa não aquela porra, e a mãe dela tá sabendo desse rolê aí?

Ramon: Vi dizer que ela tá de cabeça quente falando pra geral que não sabe mais o que fazer com a filha, tia Márcia é meio chata mais não merecia esse perrengue não coitada.

Rian: Em pensar que ela proibiu Camila de andar comigo no passado porque eu era envolvido - Ri sem ânimo.

_____________________

Votem, vou adiantar logo o livro pra chegar na reta final, cansei. 💔

Continue Reading

You'll Also Like

83.9K 8.5K 41
❌ Esta obra é um Dark Romance. ❌ "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho ver...
1.1M 116K 59
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
239K 16.9K 96
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...
102K 4.7K 9
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?