O lugar que o amor pisou - St...

By JujuC02

63.8K 6.7K 2.7K

Touro: Signo regido pelo planeta Vênus. Vênus também conhecida como a deusa Afrodite. Na mitologia greco-roma... More

O NOVO CAMPUS
MAIS UM ANO
NOÇÃO DE ESPAÇO
UM BÔNUS
CHEIRO DE PROBLEMA
CHEIRO DE APAIXONADA
DIFERENTE BOM?
AUTO SABOTANDO
MAIS FORTE QUE EU
OUTRO CARA
IMAGINADO COMO SERIA
SENSAÇÃO DE CALMA
ALERTAR
IMPOSSÍVEL DIZER NÃO
VAI SER DIFÍCIL?
SENTIMENTOS INEXPLICÁVEIS
NUNCA TE VI ASSIM
VOCÊ ESTÁ BRAVA?
UM BRILHO NO OLHAR
NADA TÃO PROFUNDO
ABRIR SEUS OLHOS
MAIS UMA VITIMA
UMA DANÇA?
MELHOR AGORA
ELA AMA VOCÊ
A MINHA OU A SUA?
DE QUE CÉU VOCÊ SAIU?
EM CHAMAS
NADA IMPEDE
A PONTA DO ICEBERG
UM BOM AMIGO
ADULTOS SÃO COMPLICADOS
VOCÊ TEM A GENTE
FOCO INICIAL
SORTE
NEGÓCIOS
CANCELAMENTO DE CONTRATO
A MESMA MARRA
PENSOU EM VOCÊ
COMO SE OLHAM
COMPROMISSO
EU MESMA FAÇO ISSO
NÃO QUERIA AMAR
RAZÃO
VINTE E QUATRO HORAS
SE VOCÊ NÃO SE AFASTAR
ESSA É A SUA VIDA AGORA
ORGULHO
EU PRECISO MESMO IR
CORAÇÃO CHEIO
VOCÊ E A ANA
AMOR É DIA A DIA
Nova História

EU SOU REBECCA

812 116 118
By JujuC02

Mirella Fernandez


A vida segue.

Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas, certos momentos nada e nem o tempo apaga.

E a gente lembra.

E já não dói mais. Mas dá saudade.

Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia. A cabeça tenta trazer a tona o que o coração vive tentando deixar para trás.

Encontrar Stéfani depois de tanto tempo foi uma surpresa que eu não podia imaginar que aconteceria. Como eu terminei a faculdade antes que ela, tratei de evitar todo encontro que nossos amigos incluíssem nós duas com eles. Eu podia até negar, mas o fato de termos terminado por tão pouco mexia muito comigo. Eu merecia um voto de confiança, mas eu também entendia que errava em alguns momentos, principalmente com o conceito de diversão e drogas.

Eu não tinha rancor pelo nosso término, nem pela covardia de Lipe, ele não era má pessoa, mas fez escolhas ruins. Como Stéfani e eu reagimos a tudo isso era culpa inteira nossa.

Naquela noite eu estava disposta a não deixar sua presença afetar a importância que aquela noite tinha para Bianca e que Bianca tinha na minha vida. Eu estava muito orgulhosa da carioca. Então estava aproveitando a noite da melhor forma possível.
Parei em frente ao bar pedindo um drink e esperando pacientemente enquanto olhava uma mensagem no meu celular.

- Não me disseram que ia ter tanta gente bonita nesse evento! - Ouvi a voz atrás de mim e me virei, encontrei uma mulher lindíssima a minha frente, ela me olhava. Eu tinha certeza que não a conhecia.

- Não me disseram também, mas já era de se imaginar, a dona da festa não erra... - Respondi confiante e ela deu um sorriso.

- Hum. Falando assim parece que você a conhece bem, então eu vou acreditar. - Pisquei simples e ela bufou se abanando com a mão, como se estivesse com calor.

- Quente? - Perguntei e ela concordou.

- Sim, eu não consigo me acostumar com o calor dessa cidade.

- Isso significa que você é nova aqui. - Continuei o assunto, eu não tinha segundas intenções, mas se chegássemos até esse nível, obviamente eu não seria idiota de desperdiçar a chance.

- É, eu fui convidada por uma amiga. Então aqui estou eu. - Abriu os braços divertida, ela parecia leve.

- Depois me apresenta sua amiga, quero agradecer ela por fazer com que esse lugar ficasse mais... interessante e bonito. - Ela concordou me avaliando.

- Falando em se apresentar, eu sou Rebecca, Rebecca Alves. - Ela falou e eu me aproximei dando um beijo no seu rosto.

- É um prazer Rebecca. Eu sou Mirella Fernandez! - Ela mudou a feição assim que ouviu meu nome.

- Mirella Fernadez. Hum, puta merda... - Falou baixinho. - Prazer. - Falou se afastando um pouco de mim, me deixando sem entender completamente nada.

- Eu fiz algo errado? - Perguntei confusa e então ela fez uma careta.

- Não Mirella. Está tudo certo, eu só... tô acompanhada. - Eu cerrei os olhos, ela quem havia me abordado inicialmente, mas, tudo certo não querer seguir com o flerte.

- Tudo bem, não se preocupa. Quer um drink ou tomar um ar? - Perguntei tentando ser gentil e descontrair.

- Eu adoraria, mas não posso. Vou procurar o pessoal. - Falou e então nos despedimos, eu não havia entendido nada mesmo.

Me deixei apenas ficar ali observando o local por um momento. Não demorou para que Bianca fizesse um discurso perfeito e fosse aplaudida pelas pessoas no local.

Rodei um pouco procurando as meninas e as encontrando conversando com Stéfani, eu não sabia se devia me aproximar, mas ver Rebecca Alves ao seu lado me fez entender a reação da mesma mais cedo, elas se conheciam e possivelmente ela era a amiga que havia levado.

Eu podia estar desconfortável com a presença da minha ex ali, mas não podia negar como Stéfani conseguiu ficar ainda mais bonita com o passar do tempo.

Me aproximei e parei ao lado de Hana, Any e Leticia com a desculpa perfeita.

- Onde você estava? Tava te procurando há um tempo! - Bragança falou ao meu lado com uma carinha que eu conhecia bem, de preocupação.

- Perto do bar! Ô primeira dama? - Falei me referindo a Any e ela me olhou. - A Bi tá te procurando! - Falei e ela saiu dali poucos segundos depois atrás da namorada.

Olhei Stéfani e Rebecca, elas cochicharam algo que não me atentei. Rebecca me olhou.

- Mirella... - Falou com um sorriso divertido me dando um beijo no rosto agora.

- Rebecca! - Devolvi no mesmo tom.

- Vocês se conhecem? - Hana perguntou curiosa.

- Hum... nos vimos antes. - Stéfani olhou para a amiga.

- É, nos vimos. Você parecia um pouco entendiada, dando atenção para uma desconhecida! - Ela falou brincalhona.

- Eu estava entediada mesmo mais cedo, mas depois ficou divertido. - Stéfani me fitou e eu não tive coragem de encarar seu olhar.

Fiquei mais algum tempo ali na maior cara de pau mesmo. Stéfani não parecia tão a vontade agora.
Não demorou para que outras pessoas se aproximassem o que acabou deixando o momento mais leve.

Descobri que Rebecca era uma das sócias de Stéfani, o que justificava sua reação ao ouvir o meu nome mais cedo e o que significava que ela já havia ouvido falar de mim.

Aproveitei quando o dj mudou as músicas do evento e dancei bastante com Bianca, Hana, Vivi, Leticia e até Rebecca. Descontraímos, brincamos e aproveitamos. Eu podia dizer que não fazia aquilo há bastante tempo, andávamos bem ocupadas na empresa e eu sabia que estava sobrecarregando Hana nos últimos dias, então era ótimo vê-la se divertir também.

Eu não estava ligada em ficar olhando Stéfani, mas vi exatamente o momento em que um rapaz chegou perto dela e a beijou, não o conhecia. Então julguei que ele era mais um que só estava ali naquele evento por causa dela.

Eu não deveria me sentir diretamente afetada, fazia anos que não estávamos mais juntas, então continuei a me divertir com as garotas.

-x-

Eu estava indo embora quando ouvi uma voz conhecida.

- Tu vai embora e não vai me dar nem um oi? - Ouvi a voz de Lipe e me virei pra ele, dando um sorriso contido vendo ele se aproximar. Eu até havia visto ele pela festa, mas não nos aproximamos.

- Hum, sinceramente eu achei que não quisesse conversa comigo. - Dei de ombros.

- Você está enganadíssima. Eu senti sua falta.

- Eu também senti, como vai a vida? - Perguntei após abraçá-lo. Estávamos nós dois encostados no meu carro agora.

- Vai bem! Trabalhando bastante, certeza que você sabe como é! - Ele brincou e eu concordei.

- Sei sim, mas vocês devem estar se divertindo até né? - Ele riu. - Assisti a banca de vocês, vocês foram muito bem. Tenho certeza que você é ótimo no que faz.

- Tem dia que é divertido mermo, mas tem dia que eu vou te falar, é pesado. - Ele falou, ficamos um momento em silêncio. - Mirella, eu queria me desculpar pelo lance com a Ya.

- Está tudo bem e nem é pra mim que você tem que pedir desculpas. - Falei sincera.

- Eu pretendo falar com ela também se tiver a oportunidade. Eu queria que tu soubesse que eu contei pra Teté o que tinha acontecido antes daqueles dias, eu fui um babaca. Mas eu juro que não imaginava que ia afetar vocês de alguma forma. - Olhei pra ele um pouco confusa e curiosa.

- Por que está me contando isso agora? Já se passou um tempo, não estamos mais juntas, não tem mais nada a ver sabe? - Ele mexeu no cabelo um pouco nervoso.

- Eu sei que não tem... vocês tem suas vidas agora. Muita coisa mudou. - Suspirou após dizer isso.

- Sim! Fica tranquilo tá? De verdade. - Falei colocando a mão no ombro dele.

- Mirella, a Stéfani está noiva!

_______________________________________________________________________________


Ei amores,

gostando? Surpresos?

A maioria pensou que fosse a Mirella quem estaria namorando.

Hihi.

Deixem seus comentários!


<3

Continue Reading

You'll Also Like

26.7K 2.3K 26
Chloe não queria viver. Ela não queria tentar de novo. Ela não quer dar uma segunda chance para a vida. Ela quer paz. Chloe teria conseguido se jogar...
68.6K 2.9K 64
Venha se iludir um pouquinho! Histórias diversas de vários personagens fictícios. ❤️ - Esse livro só está disponível no Wattpad, se estiver lendo em...
60K 4.4K 31
A vida é cheia de surpresas, isso é fato e para uma Mirella que esperava viver somente mais um ano como qualquer outro, pequenas mudanças se tornam g...
112K 7.3K 65
‼️G¡P‼️‼️ JOALIN INTERSEXUAL ‼️ ESSA HISTÓRIA E UMA OUTRA VERSÃO DE UMA HISTÓRIA QUE EU POSTAVA NO SPIRIT, POREM A FIC ERA CAMREN :) ENTÃO SE EU ESQ...