Do Morro Ao Asfalto

By LyneBittencourt

8.1K 1.2K 2.2K

+18 Esse livro conta a história de duas pessoas de mundos completamente diferentes que se encontram e começam... More

Notinhas da Autora
Rian| APRESENTAÇÃO
Dandara| APRESENTAÇÃO
Ricardo| APRESENTAÇÃO
Luiza| APRESENTAÇÃO
Jeferson| APRESENTAÇÃO
Débora| APRESENTAÇÃO
10°
11°
12°
13°
14°
15°
16°
17°
18°
19°
20
21°
22°
23°
24°
25°
26°
27°
28°
29°
30°
31°
32°
33°
34°
35°
36°
37°
38°
39°
40°
41°
42°
43°
44°
45°
46°
47°
48°
49°
50°
51°
52°
53°
54°
55°
56°
57°
58°
59°
60°
61°
62°
63°
64°
65°
66°
67°
68°
69°
70°
71°
72°
73°
74°
75°
76°
77°
78°
79°
80°
81°
82°
83°
84°
85°
86°
87°
88°
89°
90° Maratona (1/5)
91° M. (2/5)
92° M. (3/5)
93° M. (4/5)
94° M. (5/5)
95°
96°
97°
98°
99°
100°
101°
103°
104°
105°
106°
107°
108°
109°
110°
111°
112°
Tem alguém aiii???

102°

36 6 16
By LyneBittencourt

1 mês depois...

Te falar Dandara era folgada pra caralho pô, falei pra ela passar quinze dias lá resolvendo as treta dela e no fim a filha da puta passou um mês, veio chegar ontem, nem fui lá porque não tava afim de discutir com ela não, e também ela me avisou que minha entrada lá foi proibida, só depois de conversar com o síndico lá ele liberou ontem. Todos os dias que ela me ligou quando tava em São Paulo foi pra me dar lição de moral por causa da minha briga com o pau no cu lá, eu desligava na cara mermo toda vez que ela tocava no assunto, sou obrigado pô?! Tá achando ruim leva pra casa e vai cuidar caralho.

Tive que pagar uma bolada em dinheiro pra aquele filho da puta de indenização pra não ser preso, dinheiro que eu nem tenho pô, basicamente eu tô trabalhando pra pagar essa porra desse dinheiro, mas me arrependo não, a sensação de ver ele com a cara quebrada foi libertadora, fazia tempo que eu desejava fazer aquilo.

Tava com a coluna fudida depois de ter passado a tarde fazendo um projeto pra fechamento de braço de um cara lá no estúdio, porra te contar, grato de mais por ter conseguido seguir em frente com um trabalho digno depois de tanta presepada que eu me meti na vida, mas trabalhar tatuando né fácil não, a gente faz de tudo pra deixar o cliente confortável pra ele não se mexer durante o processo ali e quem se fode é você, tem coluna que aguente não pô, tava sofrendo com dor no pescoço nos últimos dias, tava precisando só de um tempo de descanso mas a vida é um morango? Não é! Então é isso aí mesmo.

Lorena tinha chegado aqui ontem pra passar o fim de semana comigo, e no domingo tem o aniversário dela de 16 anos que ela insistiu em comemorar aqui. Tava assim agora, de tempo em tempo ela infernizava a Cíntia pra trazer ela pra cá, eu tava ligado que o pai dela não gostava muito não mas querendo ou não a garota era minha irmã né pô, tem jeito não.

Deixei Bruna dormindo no quarto dela e desci pra encontrar Lorena aqui do lado no hotel que ela sempre ficava quando vinha pra cá.
Bruna tinha chegado do trabalho hoje toda estressada, só tomou um banho e quando fui ver a mina já tava dormindo, quis nem falar nada, Bruna quando tava estressada não gostava de ouvir nem um passarinho cantando.

Lorena: Rianzito! - Passou pelo portão e já veio me abraçando, demorei um pouco mas logo retribuí
- Você sempre muito afetivo né - Ironizou
- Vamos ver o Murilo? Trouxe um presente pra ele.

Rian: A gente pode até ir mas fica ciente que tu pode presenciar uma discussão lá e tal... Clima não muito agradável e afins

Lorena: Você e Dandara são aqueles tipos de ex namorados insuportáveis que vivem brigando mesmo depois de separados?

Rian: Não é bem assim, é que dessa vez tem um motivo específico, mas deixa pra lá, bora.

Sai de lá com ela e fomos pro condomínio da Dandara, assim que chegamos ela me ignorou total e ficou lá de papo com a Lorena e com a Luíza que tava lá, fiquei brincando com o Murilo e com o Davi sem prestar atenção no que elas falavam.

Dandara: Meninas desculpa, mas vocês podem me dar um minutinho com o Rian? - Ouvi ela falar e revirei os olhos sabendo que agora ia ouvir até não aguentar mais.

Rian: Deixa de ser mal educada meu, deixa as meninas aí, depois a gente conversa

Dandara: Se eu não falar hoje o que eu tenho pra falar eu vou surtar Rian - Me encarou puta e eu respirei fundo.

Rian: Vão brincar lá em baixo com as meninas pode ser? - Falei com os meninos que assentiram e Luíza e Lorena saíram com eles, Dandara fechou a porta e eu fiquei encarando ela com os braços cruzados.

Dandara: Rian me diz qual é o seu problema, só me diz isso, você não pode simplesmente viver a sua vida sem procurar problemas com ninguém? - Falou alto e eu não respondi.
- Eu sei que você nunca gostou do Gustavo e você não é obrigado a gostar mas custa no mínimo ser mais compreensível e tentar entender que foi ele quem foi o pai do Murilo quando você não tava aqui? Cara o Gustavo me ajudou tanto desde a gravidez até hoje e... - Interrompi ela

Rian: Não vem com esse papo de novo não Dandara, chega porra, chega de ficar passando isso na minha cara, eu odeio saber disso, eu odeio lembrar disso e se tu acha que eu deveria agradecer a ele por ter ficado com você e com o Murilo no meu lugar, fica ciente que isso nunca vai acontecer, minha vontade era ter acabado com aquele filho da puta Dandara, e pode avisar pro teu namoradinho que se eu ficar sabendo de mais alguma coisa eu termino o que comecei e eu não tô nem aí pra caralho de polícia, processo, porra de nada.

Dandara: Você tá maluco? Do que você tá falando?

Rian: Ah você não sabe né, com certeza ele deve ter te contado só a versão dele mas não contou a parte verdadeira da história, pergunta pro Murilo pô, pergunta ao garoto pra tu ver, que tua família enche a cabeça do meu filho contra mim não é novidade pra mim não e infelizmente eu não posso fazer nada quanto a isso, mas o Gustavo eu não vou permitir, nunca tá entendendo? - Dandara negou com a cabeça sem expressão alguma.

Dandara: O que você tá... Rian isso é loucura, você tá me ouvindo? Loucura, Guto jamais faria isso, eu tenho certeza, conheço ele

Rian: Se eu fosse você eu passava a querer conhecer um pouco melhor, acorda Dandara, Gustavo não é nenhum santo não, podia até ser o perfeitinho e o caralho a quatro, mas antes de eu voltar, ele tá com medo porque sabe que eu vou querer o meu lugar na vida do Murilo, sabe que a gente pode se envolver de novo, ele tá com medo de eu tirar vocês dele, e tá na cara que ele tá disposto a jogar sujo

Dandara: Não, nunca... Eu tenho o mínimo de vergonha na cara pra não me envolver com você de novo, ele pode sim tá com medo disso acontecer, mas... - Cheguei perto dela fazendo ela me encarar com os olhos marejados

Rian: Mas o que Dandara? Isso pô, joga na minha cara que tu não se envolveria comigo de novo, mente pra tu mesma, ou tu já esqueceu do que aconteceu ali em cima daquela bancada? - Apontei pra mesma fazendo ela olhar em direção.
- Eu posso até não ser homem pra tu, mas aquele cara também não é, se era pra me trocar me trocava por coisa melhor caralho, aquele cara é um babaca, filho da puta, como é que tu pode dar moral pra um cara que tenta entrar na mente de uma criança pô, teu filho Dandara - Falei alto e ela só me encarava com a respiração desrregulada.

Dandara: Ele não fez isso por mal, eu tenho certeza disso, eu vou conversar com ele e...

Rian: Faz o que tu quiser, só não vem colocar macho nenhum acima do meu filho não, pensa nele primeiro porra

Dandara: Eu nunca coloquei e nunca vou colocar ninguém a frente do meu filho, você tá começando a me ofender Rian - Falou firme

Rian: Eu espero mesmo que não Dandara - Ficamos nos encarando por alguns segundos sem ninguém dizer nada.
- Não deixa ninguém colocar o Murilo contra mim, não tá fácil pra mim não porra, eu tô tentando de tudo mas ele não me dá uma chance, com gente tentando atrasar meu lado só vai dificultar pra mim, só quero meu filho do meu lado pô, só quero que ele me veja como pai dele.

Dandara: Rian se isso aconteceu dessa vez com o Gustavo saiba que não vai mais acontecer, eu não vou permitir

Rian: Sempre vai acontecer pelas tuas costas caralho, tua família sempre vai querer colocar o menino contra mim, ele mesmo falou que o avô dele vive falando mal de mim, na frente do garoto porra

Dandara: Sempre reclamei o meu pai em relação a isso, ele é um caso a parte, mas eu garanto que não vai mais acontecer.

Rian: Beleza, mas quanto ao Gustavo eu não quero meu filho perto desse cara mais não Dandara

Dandara: Não dá Rian, você não pode impôr isso, o Murilo ama o Gustavo, se você fizer isso vai está automaticamente colocando ele contra você, ele vai te odiar se você proibir ele de ficar com o Gustavo.

Rian: Tu acha realmente isso ou só não quer mesmo proibir por ele ser teu namoradinho? - Ela riu sem ânimo e respirou fundo

Dandara: Ok Rian, não que isso seja da sua conta mas eu e o Gustavo não somos "namoradinhos", mas além de eu realmente achar isso eu amo muito o Gustavo sim e não vou permitir isso, não vou cortar o laço deles e isso não tem haver com o Gustavo e sim com o Murilo, não quero magoar o meu filho, mas pode ficar tranquilo, obviamente vou ter uma conversa séria com o Gustavo sobre isso. - Respirei fundo ouvindo a parte dela dizendo que ama ele se repetindo na minha cabeça.

Rian: É isso mesmo Dandara? Tu tá falando na minha cara que ama esse cara?

Dandara: Qual o problema em ouvir isso? O tempo passou, conhecemos outras pessoas, entramos em outros relacionamentos, sentimentos mudaram... Normal - Deu de ombros

Rian: O tempo passou pra você, pra mim o tempo parou e só agora eu tô seguindo - Falei mais pra mim do que pra ela.
- Gosta mesmo desse cara?

Dandara: Eu amo ele, mas é meio confuso, não sei se o amo apenas como amigo ou... Em fim

Rian: Olha pra mim aqui - Segurei no rosto dela fazendo ela me encarar.
- Olha nos meus olhos aqui, e fala que tu não sente mais nada por mim

Dandara: E por que sentiria?

Rian: Por mais que tu tenha seguido tua vida depois que eu fui preso... O que a gente teve foi intenso... Tu dizia que me amava.

Dandara: As coisas mudam Rian, sentimentos mudam também - Desviou o olhar, engoli seco

Rian: Me ensina a mudar então, eu preciso

Dandara: Para com isso, por favor, o que a gente tinha acabou, ficou no passado, a única coisa que querendo ou não sempre vai existir entre a gente é o Murilo, nada mais.

Rian: Eu tento Dandara, eu juro que eu tento, mas eu não consigo - Me aproximei mais dela, ela desviou o olhar pra minha boca e depois pra mim.
- Eu não sei que porra você tem, não sei o que tu fez comigo mas eu nunca consegui te tirar da mente, nunca...

Dandara: Acha mesmo que eu vou cair na tua lábia de novo Rian? Acha mesmo que eu vou acreditar nisso?

Rian: Tu acha que eu queria tá falando isso aqui? Eu queria nem lembrar do que a gente teve, eu tentei de todas as formas te esquecer, mas nunca consegui. - Cheguei pertinho sentindo a boca dela quase que colada na minha, eu precisava dela caralho, não dava mais pra segurar não. Iniciei um beijo e ela logo retribuiu mas segundos depois tentou se afastar.

Dandara: Para Rian, isso não tá certo, você tá com a Bruna, eu não vou fazer isso, não vou me submeter ao papel de amante, eu não quero isso

Rian: Eu não tô com a Bruna, a gente fica sim, mas não temos nada porra, para com isso, para de querer fugir, eu sei que tu quer tanto quanto eu, vai ser só dessa vez, só hoje, eu preciso de você, agora - Olhei nos olhos dela e logo ela voltou a me beijar.

_______________________

Votem por favor, vocês andam esquecendo de votar, custa nada gente!

Continue Reading

You'll Also Like

768K 20.6K 95
Pura putaria, se você não tem uma vida romântica é só se iludir junto comigo 😘
84.4K 8.5K 41
❌ Esta obra é um Dark Romance. ❌ "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho ver...
102K 4.8K 9
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
138K 13.3K 24
⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em mei...