Onde eu fui me meter?

By Vavaschin

220K 15.2K 1.1K

[CONCLUÍDA] Mia White é uma mulher que sempre lutou sozinha para sobreviver, nem sonhava que sua vida pacata... More

Cap. 1
Cap. 2
Cap. 3
Cap. 4
Cap. 5
Cap. 6
Cap. 7
Cap. 8
Cap. 9
Cap. 10
Cap. 11
Cap. 12
Cap. 13
Cap. 14
Cap. 15
Cap. 16
Cap. 17
Cap. 18
Cap. 19
Cap. 20
Cap. 21
Cap. 22
Cap. 23
Cap. 24
Cap. 25
Cap. 26
Cap. 27
Cap. 28
Cap. 29
Cap. 30
Cap. 31
Cap. 33
Cap. 34
Cap. 35
Cap. 36
Cap. 37
Cap. 38
Cap. 39
Cap. 40
Cap. 41
Cap. 42
Cap. 43
Cap. 44
Cap. 45
Cap. 46
Cap. 47
Cap. 48
Cap. 49
Cap. 50
Cap. 51
Cap. 52
Cap. 53
Cap. 54
Cap. 55

Cap. 32

3.3K 216 19
By Vavaschin


Senhorita "ainda não estamos juntos">
Me daria a honra da sua presença essa noite para um jantar? >
Ps: por incrível que pareça, eu que vou cozinhar >

Acordei com os apitos vindos do meu celular, me espreguiçei pegando o aparelho do móvel do lado da cama, eram mensagens do Mark! Um sorriso genuíno dançou em meus lábios.

<Senhor "meu futuro namorado" eu estou honrada pelo convite! Pode contar com a minha presença! Beijinhos sorridentes, "ainda não estamos juntos".

Levantei da cama pronta para mais um dia, encontrando Hilary e Matteo conversando na cozinha com duas taças de vinho.

- Bom dia, - falei entrando na cozinha - estou perdendo algo? Começaram a beber já de manhã?!

Sentei no banco levando a mão para a taça do Matteo, meu corpo suplicava por uma gota de álcool, quando Hilary deu um tapa na minha mão, a olhei com cara feia.

- Tá pensando o que? Você não pode se embebedar logo de manhã!

Matteo deu risada ao meu lado, enquanto a mulher de cabelos roxos colocava o prato com o café da manhã na minha frente.

- E por que vocês podem?! - estava teimando que nem uma criança de 8 anos quando via sua mãe fazendo algo que ela não podia - Estão em horário de trabalho!

- Estamos comemorando. - agora era a vez de Matteo falar - Comemorando o fato de que Mark está caidinho por você, isso quer dizer que estamos fazendo nosso trabalho direitinho.

Hilary levantou a taça com um sorriso, tomando um gole do vinho.

- Mas eu não posso comemorar também? É por mim que Mark está caidinho!

- Não, porque ao contrário de nós, você precisa ficar sã. Agora coma seu café da manhã se não bato com a frigideira na sua cara.

♡♡♡

Matteo colocou um vestido preto em mim e arrumou meu cabelo em um coque, ele amava me arrumar e ficava mais animado que eu para meus encontros.


Coloquei meu anel de Rubi, sempre serei Mia White com ele, e nos pés coloquei um salto baixo também preto, pela janela já dava pra ver o sol se pondo, pintando o céu com tons avermelhados e alaranjados.

- Flynn tem uma surpresa para você lá na garagem, - Matteo falou jogando uma chave de carro para mim, olhei para a chave, um logo da BMW brilhava em minhas mãos, respirei fundo, nunca havia dirigido um carro que precisava vender meu rim para ter - o que você está esperando?!

Lancei um sorriso para ele, pegando minha bolsa baquete sobre a cama, andando para a porta do quarto.

- Esse é o melhor emprego que alguém poderia ter.

Falei passando a porta, ouvindo ele gritar "arrasa garota!!". Fui para a cozinha dar uma desfilada para Hilary, que fez comentários como "se eu não tivesse pegado sua amiga eu te pegaria" enquanto eu desfilava pra lá e para cá com o nariz empinado.

Desci na garagem, me sentindo a mulher mais linda do mundo naquele vestido, chegando lá, me deparando com uma BMW i8 preta estacionada na vaga do meu apartamento.


Meu queixo foi parar no chão, eu disse que "nunca tinha dirigido um carro que precisava vender meu rim para ter"?! Esse carro no mínimo precisaria dos meus dois rins e meu útero junto.

Balancei a cabeça entrando no personagem novamente, ao entrar nesse carro serei a Victoria Justine que Mark conhece.

♡♡♡

O apartamento do Mark não é muito longe do meu, no máximo foram uns 8 minutos até lá, parei o carro na frente do prédio o manobrista já veio até mim abrindo a porta.

- Qual apartamento você vai?

Perguntou, estendendo a mão para mim, a segurei sorrindo, saindo do carro.

- Vou para o apartamento do Mark Briggs, ele já deve estar me esperando.

- Ah sim! Victoria Justine não é? - concordei com a cabeça - Cobertura, pode ir, eu estaciono na vaga dele.

Sorri, murmurando um "agradecida", o homem sorriu de volta, entrando no banco do motorista levando o carro para a garagem do prédio.

Entrei no saguão de entrada, havia um lustre maravilhoso e um piano branco inteiro em um canto, andei até o elevador, não me deixando nem por um segundo me fascinar com a beleza que aquele saguão era, afinal, Victoria Justine já está acostumada com lugares chiques não é mesmo?

Nem precisei chamar o elevador, as portas metálicas abriram quando cheguei perto, olhos azuis cor de mar me fitaram de baixo a cima.

Um arrepio passou pela minha espinha, era Elizabeth, usava uma calça alfaiataria preta e um blazer também da mesma cor, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo.

- Você por aqui...

Ela murmurou com uma expressão de nojo.

- Onde mais eu estaria? - lancei o meu melhor sorriso cínico, entrando no elevador - Esse não é o meu trabalho?

A morena arqueou as sobrancelhas, fechando as mãos com força, parecia que pensava em qual aterro sanitário seria mais difícil de acharem meu corpo.

- Espero que não tenha se esquecido da nossa conversinha, eu sempre cumpro o que prometo, Mia. Ops, - ela levou a mão a boca - quero dizer "Victoria".

- Não se preocupe, não esqueci.

As portas metálicas se fecharam, o elevador começou a subir. Suspirei, mais uma vez pensando no quanto vou magoar Mark se continuar com isso e decepcionando Flynn se parar com isso agora.

E, aquela sensação de ser a mulher mais linda do mundo, de repente desaparece do meu peito. Que merda, Elizabeth!

O elevador apitou, as portas se abriram novamente, um apartamento luxuoso se abriu para mim, as paredes eram todas com um tom mais escuro, mais um lustre maravilhoso ofuscava o cômodo.

- Mark! - falei entrando no apartamento, o cheiro de comida invadiu minhas narinas, não vou mentir, estava bom - Cheguei, com licença.

- Estou aqui na cozinha, pode entrar.

O moreno gritou, segui a voz dele até a cozinha, ele estava levando os pratos a mesa, usava uma calça social com sua blusa branca de botão, seu cabelo estava desmanchado, parecia que tinha tido um dia longo de trabalho na Briggs.

Ele se virou, seu olhos me percorreram por inteira, se fixando em meus olhos.

- Me permita te elogiar, - sorri, confirmando com a cabeça, deixando ele continuar - você está linda!





Continue Reading

You'll Also Like

5K 319 48
Anastácia Lawrence é uma bela moça de vinte anos, que vive em um pequeno vilarejo por nome Belle Village, no século XX. Desde que perdeu a mãe quando...
1.8K 102 29
Maya Nascimento, acabou de concluir o ensino médio, e está embarcando em um mundo totalmente diferente do esperado. Seu objetivo era apenas focar na...
151K 9.8K 103
Meu nome é Ana Clara Cavalcante. Tenho 17 anos e moro com meus pais e com meu irmão, Victor. Minhas amigas são Naiara, Maria e Malu. Tenho uma prima...
279K 25.7K 33
‼️CAPÍTULOS TODOS OS DIAS‼️ Os maiores desastres são sempre os mais bonitos, não é o que dizem? Para Olivia Hampton, o desastre tem nome, um sorriso...