¬ O Gémeo Improvável ¬× Georg...

由 ScaredPott

205K 18K 61.1K

Cover by @coraldesigns Amizade de crianças. Amor e sexo de adultos. A ténue linha entre a amizade e o amor... 更多

O Primeiro Dia
A Festa Noturna
A Festa Não Para
Se Merlin Fez
Merlin, Merda
A Loja Dos Doces
Suit & Tie
Aprender Sempre
Cordas E Boca Fechada
Entre Ciúmes E Sexo
Novo Mundo
Feelings
Ela
F#ck
Ordens E Desejos
O Aviso
Rope And F#ck
True
Punishment
Home
A Torre
Love
Christmas
O Adeus Que Ninguém Quer
Debaixo Da Chuva
O Corredor
Parabéns
O Gémeo Improvável
Night
Aliada
Deja Vu
Vamos Falar
A Toca
A Musica Trouxa
Escutar
Comigo
Sabia
Sera
A Cor
A Marca
Nós
Eu
Ciúmes
Fui
Sempre Lá
A Loucura
Melhor Que Nunca
Ingénuo
A Missão
Ficar Bem
O Fundo Do Poço
Nela
Livres
Na Hora
Eu Tenho Que Ir
So Assim
A Mais Leal
Me Perdoa
A Mansão
Eu Sei O Que Você Fez
A Pergunta
Cobrir
Vivo
¬ France ¬
¬ VOCÊ NÃO DEVIA DE TER VINDO ¬

Por Você

1.4K 188 697
由 ScaredPott


NÃO, NÃO É CAPÍTULO NOVO. É O CAPÍTULO QUE TINHA POSTADO E EU FUI RESCREVER POIS, APESAR DE EU SABER QUE NINGUÉM COMENTOU POR MAL, EXISTEM COISAS QUE ME CUSTOU LER.

MAS TUDO BEM, PELO MENOS ESTA MAIS EXPLICADO.

AMO VOCÊS


- Não, você está mentindo para mim. - encaro Grindelwald enquanto ele rodeia ainda mais a sua mão no meu pulso.

- Minha querida, você acha mesmo que eu mentiria para você? - ele me encara e eu desvio o olhar do dele.

- Eu não sei em quem mais acreditar. - falo baixo, enquanto sinto os seus dedos passarem na marca que ocupa a minha pele.

- Você sabe sim, doce Lilith, você sabe. - eu ergo o olhar e Grindelwald ainda me encara. - Infelizmente você não poderá sair tão rápido daqui, mas tudo se irá resolver querida.

Eu aceno lentamente a cabeça e ele solta o meu braço, se afastando das grades e eu volto a deixar o meu corpo cair no chão. Por Merlin, eu preciso sair daqui.

Quebra de Tempo - 1 semana

Eu nem sei se quando sair daqui, se eu alguma vez conseguirei saber o que é a felicidade. Os poucos dementadores que passam pela janela da cela, têm todo o pleno prazer de sugar qualquer réstia disso, e eu me vejo a morrer a cada dia que passa, nem que seja por dentro.

Baixo a cabeça até aos meus joelhos, mas eu não tenho mais lágrimas para chorar, pelo menos não na quantidade que tenho chorado estes dias.

- De pé.

Uma voz aparece junto às grades e eu me levanto com bastante dificuldade. Encaro o homem, que trás em suas mãos vários papéis.

- Você está livre.

- Mas, como? Eu ainda não fui julgada. - eu devo ter a maior cara de idiota.

- Você está livre, somente isso.

Vejo a cela ser aberta e quase que obrigo os meus pés a saírem do pequeno espaço que eu ocupei por estes dias. Sigo o homem e quando chegamos a outro local, só vejo a minha varinha me ser entregue e eu a agarro com tanta força que não sei como ela não se partiu nos meus dedos. Ele me leva até fora da prisão e eu inspiro o ar da rua, e deixo que algumas lágrimas escapem, desta vez de felicidade, mesmo que eu sinta o meu corpo a ponto de colapsar. Ele agarra o meu braço, e me leva para um caminho mais afastado de Azkaban, me soltando depois.

- Aqui você já pode aparatar.

E ele some, enquanto eu olho a água a alguns metros de mim. Fecho os meus olhos, enquanto seguro a varinha e sinto tudo meio que levitar. Mal me sinto segura, abro os olhos e a luz da lua se faz presente em mim. Caminho os poucos metros que faltam, vendo que tudo está fechado, e o vejo sair, sem olhar em volta, com ela.

A luz lá dentro, indica que pelo menos ainda alguém ficou, alguém que me possa ajudar nem que seja a voltar para Hogwarts. Ergo a mão, e deixo duas pancadas leves na madeira. Quando estou prestes a baixar a cabeça, vejo a mesma se abrir.

- Lilith?

- Me ajuda, por favor. - o meu corpo se inclina para a frente, e eu só sinto os seus braços me segurarem, quando os meus olhos se fecham, e eu deixo de escutar o que seja.

Quando começo a recuperar a minha consciência, sinto uma mão na minha testa, que me faz abrir os olhos lentamente.

- Finalmente. - o ouço falar e mexo o meu corpo, na direção da sua voz. - Anda, vem comigo.

Eu o sigo, e nós entramos no banheiro, e o vejo abrir a água, que cai no chão do box. Ele me ajuda a retirar as roupas, e a entrar debaixo de água, e sai, me deixando sozinha. Fecho os meus olhos e sinto a água levar tudo, menos a dor que eu sinto por toda a merda que fiz.

Mal saio do duche, pego uma toalha e começo a enxugar os meus cabelos, quando o vejo entrar com umas roupas minhas, que não sei de onde vieram. Sorrio um pouco e as agarro, me vestindo em seguida.

- O que aconteceu? - falo quando saio do banheiro , e quando eu mexo a cabeça e olho em volta, reconheço imediatamente o quarto. Me sento na cama.

- Você desmaiou, mais uma vez, nos meus braços. - o vejo se sentar do meu lado, e erguer a sua varinha, fazendo aparecer um copo com um líquido. - Bebe, vai ajudar você a se sentir melhor.

Eu aceno com a cabeça e pego o copo, e o ergo até aos meus lábios, bebendo o seu conteúdo, e quase o cuspo de tão amargo. O ouço rir baixo e um sorriso aparece no meu rosto.

- Tinha saudades do seu riso. - falo baixando a minha mão. - Me perdoa, eu fui tão idiota com você, em tudo. Em tudo o que disse e fiz.

- Lilith, você não precisa.

- Eu preciso Fred, eu preciso. - viro o meu corpo e fico mais de frente para ele. - Eu preciso de dizer a você que eu fui uma completa idiota, que preferi machucar você do que aproveitar o amor que você tinha para me dar. Que me iludi com uma música. - ele suspira e eu faço o mesmo, e as memórias aparecem. - Que magoei você com palavras, que eu nunca deveria de ter dito. Você é tão precioso, Fred. - ergo a minha mão e a levo à sua face, acariciando a sua pele e o vejo fechar os olhos. - Eu deveria de ter ficado quieta, calada e não ter magoado você. Era você a única pessoa que não podia ser machucada, de qualquer forma.

O meu polegar faz o caminho da sua bochecha e eu abro um ligeiro sorriso, quando o vejo encostar mais a sua face à minha pele. A minha outra mão, acaricia o seu cabelo, e eu me aproximo ainda mais dele, vendo ele colocar as suas mãos para baixo, mas quem em alguns segundos, estão na minha cintura e me puxam para si, e os nossos lábios se chocam.

- Eu deveria de estar tão lixado com você Lilith, mas tão lixado. - ele fala entre o beijo, e eu fecho ainda mais os meus olhos. - Você me magoou tanto, não só emocionalmente.

- Me perdoa. - ele volta a aprofundar o beijo, não me deixando continuar.

- Fica calada por Merlin. - eu solto um pequeno riso. - Eu deveria mesmo colocar você fora da minha vida, e deixar você se foder sozinha. Mas eu claramente, e talvez seja um pouco idiotice minha, eu prefiro foder com você.

Eu começo a tossir com os lábios ainda junto dos dele, e o meu corpo é lançado para a cama, e só sinto os meus braços serem erguidos até cima da minha cabeça e Fred agarrar os pulsos, forçando os mesmos contra a coberta. Olho para ele, e vejo a sua face por cima da minha.

- Não vai ser nem comparado com a tortura a que você me sujeitou, Lilith.

- Fred. - os meus lábios se mexem mas a mão livre dele os tapa.

- Shh, eu não quero ouvir mais nada. - engulo e volto a olhar para ele. - Como eu disse, não vai ser nada comparado à tortura que eu sofri, até porque será prazerosa para ambos, mas enfim.

Eu solto um riso contra a sua pele, e Fred retira a mão da minha boca e coloca os seus lábios contra o meu pescoço, e eu solto um gemido lento quando a sua língua passa pela minha pele. Sinto a ponta dos seus dedos passarem pela minha pele, e erguerem a blusinha que eu uso, até ela chegar no meu pescoço, e ele começa lentamente a mordiscar os meus seios, fazendo is meus gemidos se tornarem em pequenos gritos.

Seus dedos descem ainda mais, e chegam debaixo da minha saia, e encontram a minha calcinha, a qual ele desvia, e toca em meu clitóris, fazendo com que eu faça o meu tronco se erguer um pouco. Os seus dedos se mexem devagar, bem devagar e eu tento mexer as mãos para as soltar. Fred ri, enquanto continua a mexer os seus dedos, e vai baixando o seu corpo, e eu ergo a cabeça vendo ele no meio das minhas pernas.

A sua língua ocupa o lugar dos seus dedos, e eles me invadem, e eu choco o corpo contra o colchão, com o gemido longo que os meus lábios soltam.

- Fred, por favor. - sussurro entre lábios.

- O que? - ele se afasta da minha pele.

- Você vai mesmo me torturar desta maneira? - eu agarro a coberta debaixo de mim, quando os seus dedos entram e saem de dentro de mim devagar. Ele ri, e aumenta um pouco a velocidade dos seus dedos. Eu mordo os lábios, e ele mantém a mesma velocidade dos seus dedos. Eu agarro o seu cabelo quando a sua língua volta a se encontrar com o meu clitóris.

Minutos depois, ele sobe para cima de mim, volta a agarrar os meus pulsos, a colocar eles em cima da minha cabeça, e com a mão livre, puxa uma das minhas pernas para cima, e me invade. Eu solto um gemido longo, enquanto ele ajeita mais o meu corpo no dele, e coloca a mão no meu pescoço, investindo cada vez mais forte. Olho nos seus olhos e ele encosta as nossas testas, apertando um pouco mais a minha pele. Os nossos gemidos se encontram, e Fred me beija, e a nossa pele a chocar é o som mais ouvido.

- Merlin. - falo mal o orgasmo me atinge, e Fred continua a investir em mim, com bastante força, e eu sinto o meu corpo, começar a tremer e a respirar fundo, e rápido enquanto ele me penetra com mais força. - Fred, por Merlin.

Ele aperta um pouco mais o meu pescoço, investindo mais até o seu ápice o atingir, e eu sentir o meu corpo sem reação. Ele pega o meu cabelo, encostando a minha testa na dele de novo, e os nossos olhares presos.

- Uma coisa Lilith. - ele fala ainda dentro de mim. - Se você quiser me torturar de novo, basta me negar sexo. - eu solto um riso baixo. - Que merda para isto Lilith, eu sou tão apaixonado por você.

繼續閱讀

You'll Also Like

328K 21.1K 63
Baby, você tem uma diferença delas Tu parece uma princesa, tipo das novelas Tu sem nada na minha cama é pique aquela cena Com você, é bem melhor que...
119K 6.2K 57
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
1M 60.8K 46
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
103K 13.5K 34
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...