Do Morro Ao Asfalto

By LyneBittencourt

8.2K 1.2K 2.2K

+18 Esse livro conta a história de duas pessoas de mundos completamente diferentes que se encontram e começam... More

Notinhas da Autora
Rian| APRESENTAÇÃO
Dandara| APRESENTAÇÃO
Ricardo| APRESENTAÇÃO
Luiza| APRESENTAÇÃO
Jeferson| APRESENTAÇÃO
Débora| APRESENTAÇÃO
10°
11°
12°
13°
14°
15°
16°
17°
18°
19°
20
21°
22°
23°
24°
25°
26°
27°
28°
29°
30°
31°
32°
33°
34°
35°
36°
37°
38°
39°
40°
41°
42°
43°
44°
45°
46°
47°
48°
49°
50°
51°
52°
54°
55°
56°
57°
58°
59°
60°
61°
62°
63°
64°
65°
66°
67°
68°
69°
70°
71°
72°
73°
74°
75°
76°
77°
78°
79°
80°
81°
82°
83°
84°
85°
86°
87°
88°
89°
90° Maratona (1/5)
91° M. (2/5)
92° M. (3/5)
93° M. (4/5)
94° M. (5/5)
95°
96°
97°
98°
99°
100°
101°
102°
103°
104°
105°
106°
107°
108°
109°
110°
111°
112°
Tem alguém aiii???

53°

47 8 28
By LyneBittencourt

A semana tinha passado rápida até, Débora ainda tava lá em casa com a Lara e como eu já imaginava Ricardo já tinha ido lá atrás das duas, um chororô dizendo que tava arrependido, pra Débora perdoar ele mas Débora nem deu ideia não, conheço Débora o suficiente pra saber que por mais que ela perdoasse não ia deixar isso barato, até hoje ele tava no meu pé pra eu pegar Daniela e raspar o cabelo da mina.
No fim Débora só falou pra Ricardo da um tempo pra ela e ele aceitou e não veio mais atrás dela, mas manda mensagem pra mim o tempo todo e o que me deixou puto foi que Débora não falou com ele que tá planejando ir pra Resende depois de amanhã, Ricardo ia surtar e eu sabia que ia sobrar pra mim essa porra.

Depois daquele dia eu marquei de ver a loirinha lá, sobrinha do Jarbas 2 vezes e deu errado, cara tava de marcação em cima dela e eu já tava querendo desistir só por isso, Jarbas ficar sabendo que eu peguei a sobrinha dele, eu tava fudido mermo.
Daniela veio atrás de mim esses dias dizendo que ficou sabendo que eu não tava mais com "a patricinha metida", como ela diz, eu quase comi só pra sair da seca escassa que eu tô, mas preferi me sair pra não acabar quebrando ela na hora do "ato" só de raiva que eu tava da cara dela, não por ela ter pegado um amigo meu, até porque eu fazia isso direto com Jeferson, ele pegava mulher que eu já tinha pegado e vice versa, a minha raiva dela era por causa da Débora, a mina sabia que o cara era casado e mesmo assim deu condição e mecheu com Débora eu tomo as dores mesmo.

No fim eu marquei de pegar a loirinha hoje e namoral, se der errado eu desisto. O problema era que eu ia levar ela lá pra casa, mas Débora tava lá com Lara, eu pensei em levar ela pra minha casa lá do asfalto já que eu ainda não tinha entregado pro dono, mas sei lá, aquele lugar era tão meu e da maldita que eu não queria levar outra mulher pra lá, agora me diz, quando, quando foi que eu virei esse gado filho da puta?!

Sai da boca e quando cheguei em casa Débora tava dando comida pra Lara, sabia que tava com cheiro de drogas, maconha e o tava suado pra caralho, já fui direto pro banheiro e tomei um banho demorado, vesti uma roupa qualquer e me joguei no sofá.

Rian: Fez alguma coisa pra jantar?

Débora: Tá adorando me ter aqui como sua empregada né filho da mãe

Rian: Nada haver, eu passo o dia todo fora, e tu fica aí o dia todo com a Lara, só perguntei se tu fez algo porque se não ia pedir uma pizza - Ela deu de ombros limpando a boca da Lara
- Oh Debinha, vem cá, o que tu acha de ir dar um rolê e tal... Conhecer a minha casa lá do asfalto... - Ela já me olhou com a sombrancelha arqueada

Débora: Tá tramando o que?

Rian: Tô querendo trazer uma mina aqui, porra tu me deve isso, esqueceu da última?

Débora: E por que não leva ela pra lá? Ou pra algum motel por aí? Não era você quem não gostava de trazer mulher pra casa?

Rian: Muito trabalho pra uma coisa tão simples, EU PRECISO GO... - Ela me interrompeu

Débora: Se você terminar essa frase na frente da Lara eu te arrebento - Jogou uma almofada em mim

Rian: Esqueci que a Lara tava aqui, mas é sério pô, dorme lá com ela hoje, amanhã cedo eu vou te buscar, prometo

Débora: Leva a biscate pra lá ué - Revirei os olhos e ela Gargalhou
- Tá com medo de lembrar da Dandara e brochar de novo? É isso? - Gargalhou

Rian: Jeferson te contou mano? Eu vou matar aquele filho da puta namoral

Débora: Por que você não vai atrás dela? Entende que não importa quantas você pegue, não vai tirar ela da cabeça assim, não se você realmente amar ela

Rian: Valeu pela motivação, brigadão mesmo

Débora: Eu tô falando a verdade, você sabe disso

Rian: O que tu quer que eu faça mano? Como eu vou atrás dela? Eu tenho que agradecer que tive a oportunidade de me sair antes que o pai dela descobrisse tudo e sismasse de querer me colocar na cadeia, e eu não vou atrás dela não, quero que ela siga a vida dela com um cara que mereça ela de verdade

Débora: Quer mesmo ver ela sendo feliz com outro?

Rian: Ah Débora para de me torturar mano, eu tô fazendo de tudo pra tirar essa mulher da minha cabeça sem apelar pra droga pô, já tá difícil e tu não colabora

Débora: E você parou? Tá pensando que eu não vi o resto de pozinho branco na bancada da cozinha no dia que fui acertar minhas contas lá na loja?

Rian: Tô parando aos poucos, mais foi só aquele dia

Débora: Você chegou da boca drogado terça Rian, deixa se ser sinico, eu vi

Rian: Ah Débora da um tempo aí namoral

Débora: A vida é sua, não vou me meter mais, só não quero te ver tendo uma overdose aí

Rian: Bora? Daqui a pouco a mina aparece aqui e tu tá aí com essa lorota - Falei mudando de assunto e ela revirou os olhos, foi pro quarto com a Lara, saiu com outra roupa e uma bolsa na mão.

Débora: Vai buscar nós duas amanhã cedo, tenho que resolver umas coisas da creche que eu ia colocar a Lara e vou arrumar nossas malas, tô cheia de coisa pra fazer

Rian: Relaxa mano

Débora: Usa camisinha palhaço, tu não tem nem juízo e sanidade mental pra botar filho no mundo - Mandei dedo pra ela

Entramos no carro e saímos. Deixei ela e a Lara lá na casa e voltei pro morro, quando eu cheguei a mina tava me esperando no bar do seu Beto, fiz sinal pra ela ir pra minha casa e estacionei o carro.

Rian: Qual a chance do Jarbas tá desconfiado de alguma coisa? Porque se ele ficar sabendo disso aqui eu tô fudido - Falei entrando em casa com ela

Raíssa: Nenhuma, relaxa, eu falei pra mulher lá que tava com ele pra avisar a minha mãe que eu fui na casa de uma amiga que eu tinha conhecido aqui, mas não posso demorar muito - É, eu descobri o nome dela na segunda vez que a gente marcou de ficar e deu errado, puxei ela pra mim e iniciei um beijo, parece que eu tinha até esquecido como se beija de tanto tempo que eu tinha sem fazer isso, paramos o beijo e ela me Empurrou me fazendo sentar no sofá.

Ela puxou minha bermuda pra baixo e começou a me chupar, joguei a cabeça pra trás mordendo o lábio inferior sentindo a boca quente dela no meu pau, ela pegou uma camisinha no bolso da minha bermuda e colocou com a boca, fiquei observando, novinha, uma carinha de inocente da porra mas de inocente não tinha nada, era experiente até de mais. Depois de colocar a camisinha ela tirou o short junto com a calcinha e sentou devagar enquanto gemia, logo ela começou a sentar rapidamente enquanto rebolava, era disso que eu precisava porra.

Rian: Fica de quatro pra mim, vai - Ela sorriu maliciosa e ficou de quatro no sofá, levantei e meti com força nela e ela gemeu alto, enrolei o cabelo dela na minha mão e puxei desferindo um tapa na bunda dela enquanto me movimentava rapidamente e ela gemia alto. Ela gozou e logo depois eu gozei na camisinha, tirei a mesma, me vesti e joguei no lixo meus herdeiros.
Voltei pra sala e observei ela jogada no sofá com a respiração ofegante.

Raíssa: Espero que aconteça isso mais vezes - Sorriu maliciosa e caminhou em minha direção me dando um beijo no canto da boca

Rian: Só depende de você pô, é só brotar - Sorri e ela encarou o celular dela que tava vibrando

Raíssa: É minha mãe, tenho que ir - Assenti e ela saiu da minha casa, abri a porta e encarei ela subindo a rua e passando na frente do bar do seu Beto, quando vi um cara virar pro lado daqui e me encarar e eu vi que era o Nunes, eu acho que meu sangue fugiu do meu corpo, entrei e fechei a porta, agora era rezar pra Jarbas não tá com ele e pra ele não abrir a boca.

Me joguei no sofá e bolei um pra fumar, comecei a lembrar da Dandara de novo, mais uma vez, novamente, respirei fundo percebendo que Débora tava certa, parecia que eu nunca ia tirar ela da minha cabeça e não importa com quantas eu ficasse, no fim eu só ia lembrar dela.

Rian: É Dandara, quero ver quando tu vai sair da desgraça da minha cabeça - Falei pra mim mesmo e traguei o cigarro sentindo o cheiro da maconha perfumar a sala, amanhã Débora ia me xingar o dia todo.

Fui pro meu quarto que tava com cheiro de perfuminho de bebê da Johnson Johnson e sorri, Lara e Débora iam fazer uma falta do caralho aqui, eu gostava de ficar sozinho, na minha sem ninguém pra incomodar, mas eu sentia falta de ter uma família também, sentia saudade de viver na casa da tia Vera com ela, com meus amigos, de uma certa forma Débora e Lara amenizaram um pouquinho isso, essa semana que elas ficaram aqui tinha sido foda pra mim.

Relaxei o corpo e joguei o resto do cigarro fora, o quarto tava com um cheirinho de bebê gostoso de mais pra eu empreguinar com cheiro de maconha, senti meu corpo leve pra caralho deitado naquela cama, eu não aguentava mais dormir no sofá, tava com as costas toda quebrada, senti o sono vindo em questão de minutos já nunca mais tinha dormido de um jeito confortável de verdade.

Acordei com meu celular vibrando em cima do criado mudo, peguei vendo 8 chamadas perdidas da Débora, olhei as horas e vi que já passava das 10, Débora deve ter me xingado de todo jeito possível.
Escovei os dentes, vesti uma camisa e fui buscar ela e a Lara, quando cheguei Débora colocou Lara no carro sem dizer nada e quando veio pro banco do carona me deu três tapas.

Débora: Você me ouviu dizer que era pra vim cedo seu idiota

Rian: Perdi a hora mano, nunca mais tinha dormido na minha cama, me empolguei ué

Débora: Irresponsável, é isso que você é - Revirei os olhos

Rian: Vem cá, natal já é daqui duas semanas, tu vai passar lá em Resende?

Débora: Óbvio, eu vou viajar amanhã e não pretendo voltar logo, e também tem tantos natais que não passei com minha família, tenho saudades também

Rian: Tu não vai mesmo conversar com Ricardo mano?

Débora: Para de falar sobre isso na frente da Lara e você sabe muito bem qual é a minha resposta - Neguei com a cabeça
- E só pra depois não dizer que eu não avisei, amanhã você vai levar a gente no aeroporto

Rian: Débora mano, eu não vou não

Débora: É óbvio que vai - Revirei os olhos
- Tomara que você fique vesgo de tanto revirar essa porra desse olho.

Chegamos no morro, deixei elas em casa e fui pra boca ver os castigos do dia que eu tinha pra fazer, assim que entrei Nunes me encarou e sorriu, Rogê que tava com ele não entendeu nada.

Nunes: Rian Rian, olha tua vida moleque - Falou sorrindo enquanto contava um pacote de dinheiro

Rogê: O que eu perdi?

Rian: Nada Rogê - Nunes gargalhou

Nunes: Eu ouvi viu? Aliás eu e a rua toda - Cocei o cabelo e sentei de frente pra ele

Rian: Vai me entregar?

Nunes: Vou pensar no teu caso - Sorriu de lado
- E a morena? Largou? - Assenti e ele negou com a cabeça

Rogê: Gente?

Nunes: Pô Rogê vai na biqueira ali perto do beco dos noia fazer umas cobrança vai - Ele revirou os olhos e saiu
- Tu não perde tempo né filho da puta - Falou comigo e eu fiquei quieto.

____________________________

Voteeem

Continue Reading

You'll Also Like

169K 18.8K 29
Beatriz viu sua vida mudar drasticamente aos 16 anos, quando descobriu que estava grávida. Seu namorado, incapaz de lidar com a situação, a abandonou...
76.4K 6.1K 31
uma história que começou nas olimpíadas de paris 2024, e terá uma linda história no brasil, onde as atletas rebeca andrade ( ginasta ) e gabi guimarã...
226K 15.3K 72
Nosso caos se transformou em calmaria. Plágio é crime!!
324K 17.9K 92
Imagines House Of The Dragon. Apenas fique sabendo que nenhum capítulo é revisado, ele só é corrigido quando eu vou ler, então pode haver alguns err...