Unforgivable Love - Taekook

By TaekookaHever

63.8K 8.4K 2.7K

Pode o tempo curar feridas ou algumas são tão profundas que jamais irão cicatrizar? Taehyung amou Jeongguk, J... More

Prólogo
01
02
03
04
05
06
07
08
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
Epílogo
Agradecimentos
INEXPLICABLE LOVE

09

1.7K 282 133
By TaekookaHever

"E em todas as minhas lembranças, sempre haverá muito de você"

Enquanto aguardava o sinal bater, Taehyung lia alguns e-mails, respondia os mais importantes, e fazia notas mentais de responder os demais em breve, pela barra de notificação, viu que em seu twitter haviam novidades. Como não era tão adepto da aclamada rede social, abriu a mesma por curiosidade. Logo vendo ser uma foto postada por Jimin, — nela sua princesinha aparece de mãos dadas com um menininho. Este tinha cabelos escuros, olhos grandes e um bico fofo nos lábios, ele também usava óculos. — observando bem o garoto, o Kim sentiu seu coração dar um salto enorme dentro de sua cavidade torácica.

O garoto da foto lembrava muito alguém. Porém, antes que pudesse se atentar a mais detalhes, a porta da salinha de aula foi aberta, e dela as miniaturas fofas começaram a sair. Em pares e de mãos dadas. Educadamente, mas educadamente do que seria de se esperar de crianças tão novas.

E lá estava ela, de mãos dadas com um coleguinha, cheia de risadinhas.

Taehyung sorriu com o jeito fofo da sobrinha, e parando para observar o coleguinha, que também parecia animadinho, notou ser o mesmo garoto da foto postada por Jimin. E quando este sorriu, o Kim foi pego de surpresa, uma surpresa que fez seu coração retumbar em sua caixa torácica. E bater apressadamente. O sorriso infantil, lhe era deveras familiar. Era o mesmo sorriso que o saudava a cada vez que se olhava no espelho, ou se via em alguma foto. O sorriso da criança, era idêntico ao seu, retangular e fofo.

E se… Seria possível? Teria ele um filho… Ele teria omitido?

Eram tantos os pensamentos confusos na cabeça de Taehyung, que ele não notou quando Yieji o viu. Somente se deu conta quando a pequena deu um gritinho e correu em sua direção. Ainda puxando o menininho.

— Tio TaeTae. — a pequena disse e se jogou nos braços do alfa. Só assim ela soltou o menininho, que os observou com curiosidade. Taehyung segurou a pequena nos braços e a cobriu de beijos e carinhos, a amava demais. Era seu ponto de luz no mundo todo, a única que fazia seu coração gelado, se aquecer.

Eles ficaram sorrindo um para o outro, até que enérgica como sempre, Yieji pediu para descer e novamente pegou na mão do menino. — Minsoo, esse é meu tio TaeTae. — Yieji disse sorrindo. — Tio TaeTae, esse é meu melhor amigo no mundo todo, o Minsoo.

Taehyung riu do modo como ela gesticulou, como se abrangesse o mundo com seus bracinhos. Porém, logo se atentou para o nome da criança, Minsoo, o mesmo nome que ele costumava dizer que daria ao primeiro filho deles.

— Oi Minsoo, eu sou o tio TaeTae, o tio favorito dessa mocinha no muuundoooo todo.

O garoto sorriu e com seu próprio sorriso, Taehyung se viu diante de outro fator. Minsoo tinha os dentinhos levemente proeminentes. Igual a Jeongguk. Seu Höör, seu lobo deu um grito em seu pensamento, se agitando.

— Oi! Tio TaeTae, eu sou o Minsoo, e a Yieji também é minha melhor amiga no muuundoooo todo. Mas até onde sei, o tio favorito dela é o meu papai. — Minsoo parecia querer dizer algo mais, porém algo lhe chamou a atenção.

— Papai… Você chegou!

Ele gritou e correu para fora do alcance do Kim. Se virando, Taehyung deu de cara com quem não esperava, ali, com a criança nos braços, e olhando como se tivesse visto um fantasma, estava ninguém menos que Jeon Jeongguk.

E antes que o Kim pudesse ter alguma reação além do choque. O ômega se virou e caminhou apressado, sem perceber que da bolsa do filhote, uma pelúcia havia caído no chão.

Se aproximando do local onde a pelúcia estava, Yieji a pegou. — O tio Gukkie não viu que caiu, o Minsoo não consegue dormir sem ele.

Olhando para a pequena, Taehyung não compreendeu. — Porque ele não dormiria sem a pelúcia?

Soltando um leve bufar, como se não entendesse a lógica do adulto, Yieji soltou algo que para o Kim soasse como uma bomba, embora fossem simples palavras: — Ele só dorme com o Sr. Tumnus, desde que nasceu. O tio Jeon diz que é porque ele tinha o cheiro do pai alfa do Minsoo.

Somente então, apenas então, Taehyung olhou com atenção o coelhinho.

Reconhecendo o pelo cinzento, os olhos enormes e a expressão sofrida. Pegando o mesmo na mão, buscou por um detalhe nele, e o encontrou, a costura feita na parte de trás do mesmo. Era o seu coelhinho de pelúcia. Se perguntou se Jeongguk alguma vez havia aberto o mesmo.

Ele teria achado? Porém, logo se atentou para o mais importante. Se aquela pelúcia era sua, e era a única coisa do pai alfa que Minsoo tinha, ele era pai?

Ele era realmente o pai do pequeno?

[°°°]

Quando chegou na residência dos Park, após terem ido tomar sorvete, Taehyung esperou que Jimin recebesse a filha e cuidasse da mesma.

E enquanto Yieji estava comendo e vendo algo na televisão, os dois adultos foram para a cozinha, e enquanto o Park preparava algo, e Taehyung abria uma garrafa de vinho, ele não resistiu a dizer:

— Conheci um coleguinha de Yieji hoje. Um bem especial. — Taehyung não pôde evitar notar como as mãos do menor tremeram levemente e ele respirou fundo. — Minsoo é um menino maravilhoso, extremamente gentil e carinhoso. — O tom de voz soava como um aviso. Que não passou despercebido a Taehyung!

— Sim, ele me parece realmente incrível. E sabe o que também é incrível? Eu nunca soube da sua existência. — A voz de Taehyung saiu alterada, assim como sua presença se fez presente, - não por mal, era apenas mais um efeito de todo seu tratamento.

Jimin se virou para ele, e olhando bem nos olhos levemente avermelhados do amigo disse: — Recolha sua presença, você está na presença da sua sobrinha. E quando a não contar para você? O que você queria Tae? Você acusou ele de coisas que ele não fez, você partiu, você cortou laços conosco por meses a fio, Jeongguk tentou, eu sou testemunha que ele tentou, mas todas as tentativas dele foram em vão. Eu não conseguia te achar, Yoon também não, sua mãe se recusou a nos dar informações, nós procuramos até mesmo a sua adorada amiguinha. E sabe o que ela fez? Ela disse a Jeongguk que vocês estavam juntos, ela tinha o anel da sua mãe Tae. Então, não venha nos culpar por não saber sobre Jeongguk, sobre qualquer coisa. Não quando você partiu e deixou ele para trás.

Taehyung não sabia o que dizer, seu lado racional queria gritar que ele tinha sim, o direito de saber que era pai, que um filho não era nada a ser mantido em segredo, que se escondesse, que todos haviam errado com ele. No entanto, esse mesmo lado, lhe dizia que também era sua culpa, ele havia dito coisas a Jeongguk, coisas pesadas, praticamente o humilhando, tudo por ciúmes e dor. Uma dor que não foi causada pelo ômega.

Ele havia ido embora, mas não por real escolha, porra, ele estava doente, mas ele havia voltado, e tentando entrar em contato.

E que diabos de anel era esse que estava com Annelise? — Desculpe, eu não queria soltar minha presença. Mas porra Minnie, eu sou pai, eu tenho um filhote com ele, ele deu o nome do meu avô para ele. E ele não me contou. — sem conseguir conter as emoções, Taehyung começou a chorar, logo sendo abraçado pelo amigo.

— E eu nunca estive com Annelise, não assim, eu nunca traí o Jeonggukie. E ele teve nosso bebê, agora está casado. E eu não sei o que fazer…

Liberando sua presença, Jimin deixou seu calor envolver o amigo, não era hora para brigas, Taehyung precisava de conforto. O mesmo conforto que outrora, Jeongguk havia necessitado e encontrado nos amigos. E foda-se o Destino, e a decisão dos Park de não se envolverem, eles haviam se envolvido quando se tornaram amigos do casal.

— Ele não se casou TaeTae…

E quanto a Taehyung? Ele teria que lidar com algumas coisas.

1. Ele era pai.

2. Ele havia abandonado seu namorado grávido.

3. Ele havia sido enganado.

4. Sua melhor amiga de alguma forma havia mentido para todos.

5. Ele havia perdido Jeongguk.

6. Jeongguk havia se casado.

7. Jeongguk não havia se casado?

8. Ele era pai?!

9. Jeongguk estava solteiro!

10. Ele ainda amava Jeongguk.

E quando horas mais tarde, -após conversar com o Park por mais algumas horas, e ele tendo pedido que o coelhinho fosse entregue para Jeongguk, afinal seu filho só conseguiria dormir com o mesmo - Taehyung deitou a cabeça no travesseiro na cama do quarto de hóspedes dos amigos, e sorriu. Ele não fazia ideia de como seria dali para frente.

Ele e Jeongguk teriam muito que conversar, tantos erros, tantas coisas mal resolvidas...

Eles tinham um longo caminho pela frente. Ele não sabia como ele e Jeongguk ficariam, afinal desconhecia os sentimentos do ômega para si, porém, eles tinham um filho, e Taehyung seria um pai, independente da vontade do ômega.

Continue Reading

You'll Also Like

1.5M 206K 35
(LIVRO FÍSICO PELA EDITORA EPIPHANY!💙) ∆•Park Jimin é um ômega que tem uma vida estável, trabalha em uma empresa no cargo de secretário do diretor d...
127K 6K 18
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
977K 103K 55
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
471K 14.1K 27
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...