The Hospital

35K 2.2K 2K
                                    

- Como eu estou? – Questiono e todas elas me encaram com uma sobrancelha arqueada – Minha roupa... está legal?

- Está normal... – Ally fala segurando uma risada e eu sorrio olhando meu reflexo pelo espelho.

Eu calçava meus coturnos, vestia meu shorts jeans com detalhes rasgados, uma blusa do Roling Stones. Normani me ajudou a vestir a jaqueta de couro e arrancou a touca que eu estava na cabeça, jogando dentro da minha mochila, abriu a mesma e pegou meu ray-ban, dando um sorriso e passando a mão pelo meu cabelo.

- Agora sim... está uma badgirl sexy. – Rio e sinto minhas bochechas ficarem vermelhas.

- Acha que ela vai gostar? – Pergunto mordendo o lábio inferior.

- Lauren ela já é sua namorada... a parte mais difícil você já conseguiu, sem falar que foi ela que te convidou para sair... – Ally encoraja e eu concordo com a cabeça.

A minha aula tinha acabado e eu arrastei Normani e Ally para o banheiro comigo, fiz elas esperarem eu me trocar para que assim aprovassem a minha roupa e me ajudassem com tudo.

Chequei meu reflexo mais uma vez no espelho e então nós saímos do banheiro, desci os óculos de sol e passei a mão pelo cabelo, ajeitando a franja. Ally abraçou o meu braço e Manibear sorria toda feliz enquanto caminhava ao meu lado, fomos até o estacionamento e ambas entraram no carro de Ally, acenei e olhei para a minha lata-velha com um enorme sorriso.

Apesar de o carro ser velho pra porra eu amava ele, e olha que eu só estava com ele a um dia.

Entrei no carro e liguei o carro e então liguei o rádio, abaixando os vidros logo em seguida. Pisei na embreagem e tirei a marcha do ponto morto, saindo dali logo em seguida. Durante todo o trajeto eu ia cantarolando a música do rádio baixinho e ia sorrindo conforme o vento bagunçava o meu cabelo. A única coisa que estragou a minha animação foi quando eu esqueci de pisar na embreagem uma hora e o carro morreu, exceto por isso foi tudo legal.

Cheguei na escola de Camila e ainda tinha muitas pessoas, várias delas estudando pelo gramado, tinha muitos carros chiques estacionados... o pessoal parecia ser um bando de riquinhos mimados, porém não pareciam ser tão chatos... eles aparentavam ser tipo a Vero.

Estacionei o meu carro na vaga e tinha algumas pessoas me encararam, desci do carro e elas encararam ainda mais. Ajeitei a jaqueta e passei a mão pelos cabelos, olhando por todo o campus. Pessoas me analisavam de cima a baixo e nenhum sinal da minha namorada, isso estava me apavorando. Peguei o meu celular e estava prestes a ligar para ela quando sinto um corpo se chocando com o meu.

- Espero que o carro não pare quando eu estiver ai dentro... – Sinto sua respiração contra o meu pescoço e eu me arrepio completamente.

- Oi linda... – Abraço sua cintura – Caso ele morra durante o caminho eu desço para empurrar e você dirige! – Ela ri e eu sorrio mordendo meu lábio inferior.

Assim que Camila se afasta ela puxa meus óculos de sol e eu rio tentando me acostumar com a claridade, ela olha no fundo dos meus olhos e eu sinto meu coração acelerar de uma forma absurda. Camz acaricia o meu rosto e então aproxima selando nossos lábios em um rápido selinho, sorrio de canto e colo nossos corpos ainda mais, me aproximando e beijando a ponta do seu nariz e logo em seguida roubando um selinho mais longo.

Minha namorada vestia um short jeans justo e uma camisa sem manga de abotoar azul –todos os botões estavam abotoados, exceto os dois últimos, com a ponta da blusa ela amarrou e deixou uma pequena parte da barriga aparecendo-, ela tinha uma tiara de laço branco na cabeça e calçava seus inseparáveis All Star.

- Está com fome? – Pergunto dando a volta no carro e abrindo a porta para ela.

- Morrendo de fome... – Confessa e eu rio – Lolo não sei se vou devolver seu óculos de sol... - Fala se fazendo de inocente e eu sorrio de lado dando a volta no carro.

Letters To CamilaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora