On My Mind

37.3K 2.6K 2K
                                    


Essa história será transformada em uma história original, caso você queira conferir, me siga no Instagram para saber mais detalhes (switch5hearts) ✨


O sol me incomodava, meus olhos estavam fechados porém a claridade continuava lá... machucando minhas córneas. Viro de bruços e respiro fundo, um tanto quanto irritada. Agora já era. Olho para o relógio e reviro os olhos quando vejo que tinha pouco tempo para me arrumar, tinha colocado para despertar mais cedo só que isso não aconteceu.

Vou até o banheiro no corredor que eu dividia com os meus irmãos e me tranco no mesmo, depois de tomar um longo banho volto para o quarto, separo uma roupa qualquer e começo a secar o meu cabelo. Assim que fiquei pronta peguei a minha mochila e desci as escadas, vi que meus pais já tinham ido para o trabalho. Abro a geladeira e bebo o suco, pego uma maçã e logo saio de casa.

As ruas estavam movimentadas, era sete e meia e todos começavam a sair de suas casas para chegar logo na escola, acontece que hoje eu não teria a primeira aula, então só entraria as nove horas, levantei mais cedo apenas para voltar para aquela biblioteca e ver melhor aqueles livros daquela garota, precisava descobrir quem era essa tal de Camila Cabello.

Mexia no meu celular quando escuto risadas altas, ajeito a minha touca e reviro os olhos, a minha direita Katherine e Alicia, as líderes de torcida do time de futebol da escola, riam escandalosamente de qualquer idiotice, reviro os olhos e volto a andar.

- Hey Jauregui! – Olho ironicamente para Katherine, que me chamava com um sorrisinho sarcástico no rosto – Indo encontrar uma de suas namoradas? – Elas riem ainda mais alto, sempre me zoavam por conta da sexualidade.

- Não Jackson, já comi sua mãe ontem! – A menina me fuzila com o olhar e eu do um sorrisinho maldoso – Ah... – Paro de andar e seguro a gargalhada – Manda ela gemer mais baixo, não quero que você nos pegue... sabe como é, pode deixa-la constrangida! – Pisco para ela e volto a andar.

Katherine bate à porta de seu conversível e solta um gritinho histérico de raiva, rio e sem mesmo olhar para trás me sinto confiante o bastante para andar sem qualquer preocupação.

Desde pequenas Katherine Jackson me irritava, por ter muito dinheiro sempre se achou superior e melhor do que qualquer pessoa. Nós competíamos em tudo, esportes, notas, namorados e tudo mais... foi quando eu me cansei de tentar inconscientemente impressiona-la. Comecei a fazer coisas que eu realmente gostava, entrei no time de Softball, mudei o meu guarda-roupa e experimentei ficar com meninas, que foi uma coisa que eu sempre tive curiosidade. É claro que Jackson cuidou de espalhar para todos que eu gostava de meninas, o que fez muitas pessoas se afastarem de mim e trouxe minhas amigas ainda para mais perto.

Eu só queria ser eu mesma, sem me preocupar com que qualquer pessoa... inclusive ela, fosse pensar.

Quando eu parei de ligar eu comecei a ser feliz.

Exatos vinte minutos de caminhada foram necessários para que eu chegasse até a biblioteca, entrei na mesma e a vi completamente vazia, exceto por Marie.

- Fico feliz que tenha voltado minha jovem! – Fala assim que paro do outro lado do seu balcão, sorrio sem graça.

- Eu também fico feliz em ter voltado... – Sorrio e olho ao redor – Hum... Marie? – Ela me olha sorrindo – E-Eu estava vendo alguns livros ontem...

- Sim, aqueles que a menina deixou! – Fala sorrindo e já se virando.

- Não, não esses! – Falo prontamente – Era naquela parte! – Aponto para o outro lado da biblioteca – Todos são ótimos livros! – Ela sorri e concorda com a cabeça – E todos eles são livros de cartas, diários ou romances com o tema da década de 70/80! – Falo rapidamente, eu amava conversar sobre livros.

Letters To CamilaWhere stories live. Discover now