Stupid Love Songs

30.2K 2.4K 2K
                                    



Essa história será transformada em uma história original, caso você queira conferir, me siga no Instagram para saber mais detalhes (switch5hearts) ✨


- O que foi, Tampinha? – David se senta ao meu lado e eu sorrio, ele me chamava assim agora.

- Nada... só estou pensando em Camila! – Meu melhor amigo levanta uma sobrancelha – Ela não respondeu a minha carta ainda, tinha se tornado uma coisa regular e desde então as cartas sempre chegavam na quinta-feira, só que não chegaram ontem! – Suspiro frustrada.

- Relaxa, deve ter sido algum problema no correio! Se o seu medo é que ela não tenha gostado da música pode relaxar, tenho certeza que ela gostou! – Sorrio fraquinho – Você ainda vai conquistar o mundo com a sua música, Laur...

- Com a nossa música! – Ele sorri e me abraça de lado.

- Como você preferir, Tampinha... – Deito a minha cabeça em seu ombro e jogo o meu lápis em cima da mesa que ficava no meio do pátio da escola.

Minha irmã Taylor sempre fala que eu tenho uma pose de durona, de pessoa insensível que é arrogante e não se importa com ninguém além de si mesma. Acontece que eu não sou assim... eu sou tão insegura quanto qualquer outra pessoa e só tenho medo de magoar ou ser magoada quando se trata de outras pessoas.

Sou do jeito que sou, tão reservada e até mesmo com cara de má porque depois dos acontecimentos com Kate e com algumas "amigas" a minha confiança foi ficando abalada, e para não ser magoada tão facilmente assim eu aprendi a ser dura com pessoas para que apenas as que realmente se importassem insistissem o bastante para ficar ao meu lado.

Na aula de geografia minha professora começou a falar de uma de suas viagens ao redor do mundo e eu senti uma inveja branca, o meu sonho era conhecer o mundo, provar novas comidas, conhecer novas pessoas, ver pontos turísticos e tirar milhões de fotos para quando ficar velha lembrar de cada dia através dessas fotos.

A aula acabou e eu fui até o meu armário, peguei minhas coisas e coloquei dentro da mochila, as meninas tinham ido para uma excursão e Vero havia faltado, me deixando apenas com David. Caminhei a pé para a minha casa e fui contando meus passos, estava tão avoada hoje que não tinha vontade de fazer absolutamente nada.

Tay estava sentada no quintal e sorriu largo quando me viu, ela tinha esquecido a chave de casa mais uma vez, a abraço pelos ombros e abro a porta da frente a vendo entrar, vamos até a cozinha e eu começo a preparar um lanche para nós, tínhamos almoçado na escola hoje.

- Laur? – Olho para ela – Você não se sente incomodada? – Franzo o cenho – Quando as pessoas falam da sua sexualidade... – Sorrio de lado e coloco a última fatia de queijo.

- Não, não mais... acho que elas pensam o que quiserem pensar, não vai afetar absolutamente nada na minha vida e você sabe que eu posso muito bem me casar com um homem! – Do de ombros e minha irmã me encara.

- Não acho que você vai casar com um homem... é diferente quando você estar com uma mulher... você fica melhor, muito melhor! – Lhe entrego o prato e Taylor sorri.

- Porque a pergunta?! – A questiono me sentando bem a sua frente.

- Uma menina da minha sala fica me enchendo por causa que você gosta de garotas, ai ela fica falando para as minhas amigas tomarem cuidado porque eu posso dar em cima delas! – Taylor morde o lanche com força e eu me sinto mal com aquilo.

- Me desculpa por isso, Tay... – Suspiro afastando o meu prato.

- Porque está se desculpando?! – Questiona – Eu estou pouco me importando com o que aquelas idiotas falam, você e todas as pessoas importantes para mim sabem que eu gosto de meninos, se aquela garota acredita que só porque você gosta de meninas eu tenho que gostar também, é problema dela!!

Letters To CamilaWhere stories live. Discover now