Capítulo XXII

281 25 9
                                    

Regina Mills

 _ Mamãe chegamos.

_ Já estou indo meus amores.

Emma correu para abrir a porta e nossos filhos a abraçaram como dois carrapatos, logo todos estavamos na cama e ouvimos como a noite na casa da tia Zel foi animada, depois de muitos abraços e beijos resolvermos  nos arrumar e descer, encontrei minha irmã conversando com minha mãe na sala.

_ Bom dia 

_ Sis pensei que não ia mais sair do quarto, Emma esta te dando trabalho né.

_ Zelena por Deus olha o que diz.

_Oh foi mal, então cadê minha cunhadinha???

_ Ela foi arrumar as crianças para tomar café e irem para a escola já deve estar descendo.

_ Filha podemos conversar um pouco.

_ Eu vou lá ver a Emma e me despedir até logo sis, mãe depois nos vemos.

_ Vamos ao escritório mãe.

_ Tudo bem.

Levei minha mãe ao escritório sabia que ela queria falar sobre o meu casamento, mais não esperava escutar algo como o que saiu de sua boca.

_ Regina eu vou ser direta sei bem que não fui uma boa mãe, não estive com você nas horas mais difíceis e me arrependo disso, por que você e Zelena foram os melhores presentes que seu pai poderia ter me deixado, eu nunca engoli meu orgulho para te pedir perdão sinceramente, pela minha cabeça dura mais chegou o momento filha eu sinto muito não ter apoiado sua escolha de vida, mais eu tenho medo de você me deixar como seu pai eu nunca admiti mais sempre me senti aliviada quando seu pai voltava para casa depois de um dia de trabalho, então me perdoe sua vida está mudando e eu estou perdendo tudo que vem acontecendo com você, e quero mudar isso enquanto ainda posso.

_ Mãe eu sei que não foi fácil.

_ Por favor me deixe terminar, Emma e uma pessoa maravilhosa e merece muito ser feliz e eu estou orgulhosa de você ser a felicidade dela, sei que devia ter lutado mais por aquela menina assustada mais eu falhei nisso também, então eu quero saber você a ama???

_ Mais que a mim mesma, ela me trouxe de volta a vida e eu faria qualquer coisa por ela. E quanto a nós duas eu sinto muito também mãe eu não soube lhe entender e ficamos afastadas todo esse tempo por orgulho.

_Sempre disse ao Henry que você tinha puxado mais a mim, e falando no seu pai seu filho tem o mesmo nome dele aliás e um menino lindo e muito educado e a cara da Emma.

_ Sim  Henry e filho biológico da Emma.

_ Céus eu não acredito.

_ Sei que você já entendeu mamãe mais não vamos tocar nesse assunto eu amo como meu filho assim como Emma ama nossa Angel.

_ Claro vocês são mulheres de muita sorte com duas crianças tão lindas.

Conversei mais um pouco com minha mãe e a convidei para ficar uns dias já que sentia falta da nossa relação e ela parecia sincera com suas palavras, os dias se passaram e nos conseguimos ter a nossa cumplicidade restabelecida novamente, Zelena ficou eufórica com isso e vinha a minha casa todos os dias. Emma também ficou super feliz e enfim tive a conversa tão dolorosa com minha noiva sobre minha mãe e isso foi maravilhoso pois meu anjinho loiro me aconselhou a tirar todo rancor do coração e dar uma chance a dona Cora.

 Faltava apenas um mês para nosso casamento, decidimos casar aonde tivemos nossa primeira vez juntas na casa do labirinto, uma reunião apenas para os amigos próximos  tudo muito simples como minha noiva pediu, falando nela a loira estava  com em êxtase seu curso estava na reta final e ela so precisava passar por uma prova prática para receber o diploma.

Aquela VozWhere stories live. Discover now