Capítulo XV

295 27 9
                                    


Emma Swan

 Perdi a noção do tempo depois que me jogaram dentro desse carro, senti meu medo tomar conta de mim não sei por que me escolheram, eu só queria minha Regina, queria minha mulher comigo e que tudo isso não passasse de um pesadelo. Senti o carro parar e escutei vozes ao longe quando me tiraram do carro eu não podia acreditar no que meus olhos estavam vendo.

_ Emma finalmente.

_ August o que está acontecendo???

_ Venha comigo precisamos conversar.

_ EU NÃO VOU HÁ LUGAR NENHUM COM VOCÊ, ME SOLTEM AGORA.

_ Levem ela para dentro.

Entrei em desespero, será que teria que sofrer tudo aquilo de novo, meu Deus por favor não eu prefiro a morte, enquanto eu era arrastada para dentro da casa reparei que estavamos em um tipo de fazenda, logo me jogaram dentro de um quarto luxuoso, assim que tive forças o suficiente comecei a bater na porta e gritar por socorro, não demorou muito e August entrou pela porta a trancando novamente, corri para o outro lado da cama e fiquei o mais longe possível dele.

_ Emma eu não vou te machucar.

_ Você já fez isso, não acredito em nada que saia da sua boca. Por quê me sequestrou August o que eu fiz de mal para você???

_ Eu te amo Emma sempre amei, pensei que estivesse morta.

_VOCÊ ME VIOLENTOU, VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA, DESTRUIU TODOS OS MEUS SONHOS, VOCÊ E IGUAL A ELE, E EU CONFIEI EM VOCÊ.

_ Eu só fiz aquilo por que o David ia vender você, eu não queria que ele fizesse isso, falei a primeira coisa que pensei, mais eu sempre te amei.

Eu já chorava e me sentia a pior pessoa do mundo, por que ele tinha que voltar a algo que já está morto e enterrado.Por que Regina não me tirava daqui. céus como queria minha morena.

_ Você era minha Emma, e eu quero você de volta.

_ Por favor me deixe ir embora, eu preciso.

_ Fica quieta, eu vou deixar você pensar um pouco se acalmar e perceber que eu sou o melhor para você.

Chorei  sentindo uma angustia em meu peito, será como Henry está, Angel meus pequenos, como queria o abraço apertado e carinhoso dos dois. Não posso desistir tenho que dar um jeito de ser forte, Regina vai me achar eu sei, preciso me manter sã.

Fiquei horas sem ouvir qualquer barulho, quando abri meus olhos o vi do meu lado com suas mãos nojentas em meu cabelo, dei um pulo da cama caindo no outro lado da cama.

_ Não por favor, não me toque.

_ Eu vim trazer seu jantar, coma não quero você passando mal.

_ August porque está fazendo isso???

_ Vou provar a você que posso te fazer feliz.

_Por quê não deixou eu fugir quando tive a chance???

_ Eu não podia, eu precisava de você Emma, quando você desmaiou eu juro que pensei que você tinha morrido, nós fomos expulsos da sua casa, eu fiquei sem saber o que fazer de um primeiro momento. Me perdoa Emms???

_ Não posso fazer isso, você poderia ter me salvado, mais preferiu fazer a pior coisa que poderia fazer. Me deixa sozinha agora eu não quero  te ver.

_ Eu quero te tocar, não vou esperar muito para isso Emma, mais vou te deixar pensar essa noite.

Não isso não, eu não posso deixar ele fazer isso de novo, tenho que fazer algo para ganhar tempo, mais o que??? pensa Emma você é uma mulher forte e precisa voltar para sua família.O dia já amanhecia lá fora podia ver pelas cortinas, infelizmente as janelas tinham grades eu não poderia sair por ali.

 A porta se abriu e uma mulher entrou com uma bandeja de comida, era minha chance.

_ Eu trouxe sua comida.

_ Me ajuda por favor, ele me sequestrou, meu nome e Emma.

_ Sinto muito eu não posso, eu preciso do emprego.

_ Se você estiver desmaiada não será culpa sua.Por favor ele me violentou e quer fazer de novo.

_ Ok seja rápida, tem um telefone no corredor, acerta alguma coisa na minha cabeça.

_Aproveitei a chance e fui ao corredor sabia o número da Regina decorado, então liguei para minha namorada.

ligação On

_ Alô

_ Regina eu preciso de ajuda, foi o August estamos em uma fazenda.

ligação Off

 Não consegui terminar de falar o telefone foi arrancado da minha mão e logo senti um tapa no meu rosto.

_ Por quê tentou fugir Emma eu disse que você não poderia fazer isso.

_ Não tentei fugir seu idiota, caso você não saiba eu tenho o Henry eu só queria saber como ele estava, por que você não me fala nada e ainda quer que eu fique feliz, eu nem consegui falar com alguém.

_ Calma Emma não chore, me perdoe.

_ Como quer me ver calma se você prentede me violar outra vez e nem tentou saber como eu me sinto, como pode me amar se me mantém a força aqui sem saber do meu filho.

_ Filho???

_ Só ficamos eu e ele então eu o vejo dessa maneira.

_ Eu entendo, me perdoe eu vou tentar te conquistar Emma, mais por favor não tente ficar longe de mim.

_ Vai me respeitar???

_Sim eu vou.

 E isso preciso jogar no jogo dele, consegui falar com a minha morena sei que ela irá me encontrar, eu só preciso enganar esse monstro.Quando chegou a noite, eu estava quase adormecendo quando senti beijos no meu pescoço, me virei rapidamente e ele estava lá com um olhar maníaco para mim.

_ Emma eu preciso de você.

 _ August você prometeu, por favor não.

_ Só uns beijos Emms eu sei que você quer.

 Senti aquele asqueroso beijar minha boca, força sua língua para dentro, suas mãos passavam pelo meu corpo e eu já chorava desesperadamente, ele subiu minha blusa e desceu sua boca para os meus seios.

_ Por favor não , eu imploro Gus por favor.

_ Emma perdão, minha Emms calma eu já parei tudo bem não chore.

Ele saiu do quarto e eu desabei a chorar,  não conseguia parar de ter lembranças ruins,Regina tinha que me tirar daqui, eu não iria aguentar por muito tempo.


Boa noite....

Esse ai e pertubardo viu...






Aquela VozWhere stories live. Discover now