Capítulo VII

533 37 29
                                    


Emma Swan

 Me sinto livre e finalmente em paz comigo mesma, faz um mês que comecei a terapia com a Tinker e a cada dia me sinto mais forte, sem medo e com forças de lutar pelos meus sonhos e pelo meu Henry que a cada dia esta mais esperto e lindo, meu desejo por Regina também so cresce dentro de mim, desde do dia do nosso primeiro beijo não perco a oportunidade de beijar aquela boca, criamos uma intimidade só nossa mais sei que ela se controla algumas vezes e eu me sinto tão bem com todo esse cuidado da morena, no último final de semana ela precisou viajar, então eu fui ao shopping com as crianças fizemos uma grande farra, Ângela  vem superando sua timidez e posso ver que ela fez novas amizades na escola, Choe e Melissa fico tão feliz que minha pequena esteja bem por que já a amo com todo meu coração.

 Hoje foi minha consulta com a Tinker e decidi falar sobre meus sentimentos por Regina, eu precisava desabafar com alguém e ela se tornou uma grande amiga.

_ Então Emma sei que tem algo lhe afligindo.

_ Eu amo a Regina Tinker, ela é tudo que eu sempre sonhei, mais eu tenho medo, toda vez que penso ultrapassar um limite com ela a insegurança toma conta de mim.

_ Você já disse isso a ela meu bem, eu sei que você se apaixonou por ela desde nossa primeira sessão, e tenho certeza que é recíproco.

_ Não disse, apesar de conversar tudo com ela, eu nunca disse isso a alguém, não sei sempre achei que nunca aconteceria.

_ Eu entendo Emma, mais se você não suprerar essa barreira nunca vai conseguir deixar para trás essa insegurança, diga ela e você verá como as coisas vão mudar dentro de você.

_ Obrigada, faz dois dias que mal nos vemos mais vou tentar.

_ Ok vamos continuar na próxima quarta e você me conta como foi.

_ Até a próxima semana Tinker.

_ Até Emma e boa sorte.

Saio do consultório da Tinker e para minha surpresa Regina esta ao lado do seu carro com um buquê de peônias e quando me ver abre o seu mais lindo sorriso que possa jurar estar com um igual ou maior que o seu.

_ Oi minha flor vim te buscar temos uma surpresa para você.

_ Regina obrigada são lindas e você está maravilhosa com esse ar de delegada malvada.

_ Você sempre fala algo para me deixar sem palavras, mais vamos as crianças estão com a Germana e eu quero que conheça minha irmã Zelena.

_ Sua irmã eu vou conhecer sua familía quer dizer eu nem to arrumada e você vai me apresentar a ela e como o Henry está na sua casa???.

_ Calma Emma foi de última hora, eu mesma  peguei o Henry na escola  privilégios do ofício espero que não se importe, então minha irmã disse que queria me apresentar alguém então vai ser perfeito para vocês se conhecerem também.

_ Claro que não me importo, as vezes parece que o Henry gosta mais de você do que mim mesmo.

_ Oh que linda ciumenta eu tenho, se for assim estamos quites.

 A volta para casa de Regina foi rápida e quando chegamos, fui atacada por abraços dos meus dois bebês, logo após eles se distraírem com Germana os chamando para provar algo eu fui tomar um banho rápido e depois fui direto ao quarto de Regina e ela estava saindo do banho em uma toalha branca, não pude tirar meus olhos das gotículas de água caindo pelo seu corpo, suas pernas a mostra.

_ Emma está me ouvindo???

_ Oi desculpa, eu vim ver se você estava pronta

_ Só um minutinho, eu tive que fazer uma ligação e me atrasei.

_ Como pode???

_ O que minha linda???

_ Ser assim tão perfeita.

_ Emma hoje você tirou o dia para me ver com vergonha.

 Sorri com as bochechas vermelhas da minha delegada, como é possível amar tanto ela, estou a ponto de explodir com esse sentimento, desci para esperar Regina se vestir, as crianças não saiam do lado de Germana estavam elétricas.

_ Crianças vamos arrumar a mesa do jantar.

_ Ehhhh vamos tia Emma.

 Alguns minutos depois Regina desceu em um macacão preto lindo, estavamos conversando quando a campanhia tocou e eu não pude ficar mais surpresa com quem adentrou a sala.

_ Emma o que faz aqui???

_ Ruby eu que te faço essa pergunta???

_ Bom parece que vocês já se conhecem, Ruby e minha namorada e veio comigo, eu sou Zelena.

_ Prazer em conhece-lá Zelena, e sim eu e Ruby nos conhecemos faz alguns anos.

_ Emma nem tente fugir da minha pergunta.

_ Eu trabalho aqui, não lembra que foi você mesma que me falou da vaga de babá.

_ Oh claro, que bom que você conseguiu.

_ Bom pessoal já que todas aqui se conhecem, que tal irmos jantar.

_ Por mim tudo bem Regina eu estou faminta.

_ E quando você não estar Zel???

_ Palhaça.

 Bom o jantar seguiu em clima muito agradável, descobri que Zelena era uma excelente advogada, muito divertida e atenciosa, e pelo visto Regina adorava implicar com a irmã, conversei muito com Ruby também sobre os últimos acontecimentos da minha vida. As crianças logo pegaram no sono enquanto assistiam um filme.

 Já passava da meia noite quando elas foram embora mesmo Regina insistindo para que dormissem aqui.

_ O que achou princesa???

 _ Que susto Regina, eu gostei muito da sua irmã.

_ Que bom fico feliz ela também gostou muito de você.

_ Eu devia ter indo para casa também.

_ Por que Emma eu gosto tanto quando você fica aqui comigo e o Henry já estava dormindo.

_ Eu também gosto de ficar assim com você.

_ Isso e tão bom, o que você acha de fazermos um programa amanhã a noite só nós duas???

_ Eu adoraria mais e as crianças??? 

_ Germana ficará com eles não tem problema.

 _ Tudo bem fechado.

Me aconcheguei no corpo de Regina era muito bom sentir seu perfume e dormir no calor do seu corpo, eu sou tão apaixonada por Regina Mills e a cada dia com ela eu fico mais feliz mesmo que nunca tenhamos rotulado isso só de estar ao seu lado me sinto feliz.


 Boa tarde....



Aquela VozOnde histórias criam vida. Descubra agora