Capítulo XIII

379 23 10
                                    


Emma Swan

Hoje eu e Regina completamos seis meses de namoro, e tive a ideia de fazer desse dia um dos melhores de nossas vidas do meu jeito, minha morena merecia isso, depois de toda aquela conversa tensa que tivemos sobre meu passado gostaria de compensá-la de alguma forma.

Acordei primeiro que minha delegada e a admirei em seu sono profundo, tão linda e cativante, só pude me orgulhar de amar uma pessoa como Regina Mills, desci para preparar um belo café da manhã para todos, mais antes deixei uma caixa vermelha e um cartão no meu lado da cama, para ela com seguintes dizeres.

 Amor você me mostrou a força desse sentimento, e sim eu te amo com todas as forças do meu ser,  o seu sorriso me faz estremecer e me acalenta a alma, e nos seus abraços que encontro paz e com você que me sinto a mulher mais feliz do mundo, você é a única responsável por me fazer te amar a cada dia um pouquinho mais.

Você é a namorada mais linda do meu mundo, o ser humano mais bonito que conheço. A maior sorte que tenho nesta vida é contar com sua presença ao meu lado.

Ainda sinto um frio na barriga quando olho nos seus olhos e sei que sou uma mulher de sorte por poder dividir meus dias com você. Eu quero muito mais ao seu lado, quero viver cada segundo deste amor porque você me faz muito feliz.

Ps. feliz seis meses de namoro minha delegada, seu presente está na caixa e simples mais espero que goste. Te Amo



 Resolvi presentear Regina com um quadro de vidro onde coloquei  nossa primeira foto juntas com as crianças que tiramos no dia que fomos ao lago, sei que e singelo mais foi com todo o amor do meu coração. pedi para gravar a frase ''família Swan-Mills''. 

Acordei as crianças e quando estava terminando de por a mesa do café sinto seus braços em minha cintura, e um beijo no meu pescoço.

_ Bom dia meu amor, mal acordei e você já me fez chorar, também amo você com  todo o meu coração, e esses meses foram os melhores ao seu lado, eu adorei o presente muito obrigada minha loira.

_Eu poderia repetir todas as palavras daquele bilhete todos os dias, por que o amor que sinto por você floresce a cada amanhecer do sol, e sim eu sou perdidamente apaixonada por cada pedacinho seu e isso nunca vai mudar Regina, estou tão feliz que você não imagina. Eu fiz tudo que você gosta para o café da manhã, vou apressar as crianças já volto.

_ Estou ficando mal acostumada aqui.

 Deixei um selinho em seu lábios e fui chamar as crianças para o café que foi bem animado por sinal, muitas risadas e histórias dos nossos pequenos.

_ Emma o que acha de um jantar hoje???

_ Oh sim nós vamos jantar hoje amor, mais eu dou as coordenardas.

_ Agora fiquei curiosa, tenho que ir meus amores.

Regina foi para a delegacia, e eu fui deixar as crianças na escola, e por mais que eu ame  esse trabalho de babá e cuidar da minha princesa não tenho me sentido bem sabendo que minha namorada paga meu salário, mais ainda não falei com ela sobre isso, hoje quero que seja um dia especial para nós, mais vou conversar com ela assim que tiver uma oportunidade.

Depois de resolver algumas coisas na casa de Regina vou a minha casa e preparo tudo que pensei para a mulher da minha vida, seguindo o conselho de Zelena resolvi preparar um jantar romântico para Regina em minha casa, Zel e Ruby ficaram com as crianças essa noite então poderemos dormir aqui mesmo, e para o jantar escolhi fazer Ravioli de mandioca sei que Regina se agrada do prato, como não entendo muito de vinhos Zelena me salvou mais uma vez me indicando um vinho branco.

Aquela VozWhere stories live. Discover now