Capítulo XXXIII

260 19 4
                                    


Emma Swan

 Regina e eu decidimos optar pelo método ROPA, onde eu iria gerar seu óvulo fertilizado com o sêmen de um doador anônimo, nós duas conversamos bastante e decidimos começar o tramento para realizar a fertilização in vitro, nisso minha morena se submeteu a um tratamento de estimulação ovariana que consiste em medicações hormonais que estimulam o crescimento dos folículos ovarianos.

Depois dos 15 dias que eram o tempo necessário para a maturação dos óvulos fomos fazer a coleta dos mesmos, minha esposa estava nervosa e ansiosa e eu não podia negar que estava do mesmo jeito.

_ Amor você não tinha que estar no restaurante?

_ Regina acha mesmo que eu deixaria você vim sozinha,  está tudo bem e eu só saio daqui com você do meu lado, não se preocupe vou ficar com você o tempo todo.

_ Me casei com a mulher mais linda e dedicada do mundo.

Alguns dias depois eu comecei o tratamento para obter uma espessura endometrial correta para maximizar as chances de implantação do embrião. E com os óvulos colhidos foi feito a fertilização in vitro e logo os embriões foram  preparados para serem transferidos para mim. E sim eu estava com medo, nesse dia nem eu nem Regina fomos trabalhar, estavamos nos hospital esperando a hora para fazer o procedimento.

_ Emma Swan-Mills, você pode entrar vamos lhe preparar.

Eu levantei no susto quando a enfermeira me chamou, e Regina me abraçou para me acalmar, o que deu muito certo eu amava seus abraços tão protetores. Seguimos com a enfermeira para a sala onde tudo já estava pronto e não demorou para o médico chegar, ele me explicou como tudo funcionaria e começou o procedimento, O processo foi bastante simples,  não houve necessidade de sedação então eu fiquei acordada o tempo todo.

Regina me levou para casa e estava cuidando de mim como um bebê e eu nem estava grávida ainda. Estava deitada quando ela entra com uma bandeija enorme.

_ Amor trouxe algo para você comer.

_ Obrigada minha vida, mais eu não estou com fome.

_ Come só um pouquinho hum, nosso filho precisa se alimentar.

_ Regina amor você sabe que não....

_ Shhh... não diz eu sei mais quero acreditar que sim e que tudo vai dar certo ta bom.

_ Tudo bem desculpe você tem razão vem aqui.

_ Estou tão ansiosa.

 Comemos e conversamos bastante sobre como seria com a chegada do nosso baby, apenas Germana sabia sobre isso eu não queria contar sem ter certeza ainda, então minha esposa adorava falar comigo sobre todas as possibilidades que podiam acontecer.

 15 dias depois.... 

Eu estava me sentindo enjoada esses dias então pedi a Regina que comprasse o teste e faríamos hoje depois do jantar, estava tão ansiosa que cheguei em casa mais cedo, e para minha surpresa minha morena já estava lá com nosso filho.

_ Mamãe que bom que chegou.

_ Oi meu amor estava com saudades, cadê sua irmã???

_ Ela saiu com a tia Zel, eu quiz ficar com a mamãe Gina.

_ A mamãe vai subir e tomar um banho já desço para ficar com você ta bom.

_ Ta bom.

 Fui até minha esposa e lhe beijei os lábios depois subi e quando estava chegando no quarto uma vontade tão grande de vomitar me fez correr para o banheiro e colocar tudo para fora, tomei um banho e me deitei não estava nada bem, não demorou muito e Regina estava ao meu lado.

Aquela VozWhere stories live. Discover now