Capítulo XVII

332 28 11
                                    

Emma Swan

 Assim que entrei por aquela porta e abraçei meus pequenos meu coração bateu acelerado, como senti medo de nunca mais sentir esse amor que póvoa minha alma, ali com eles eu tinha minha força de volta e o acalento necessário para seguir em frente.

_ Mamãe eu fiquei com medo de te perder também.

_ Tia como senti sua falta, estou muito feliz que você voltou.

_ Escutem meus amores, eu estou muito feliz de poder estar aqui com vocês, amo muito os dois e não quero jamais ficar longe de vocês meus pequenos.

_ Emma minha querida venha cá me dar um abraço filha.

_ Germana como preciso do seu abraço agora.

Me sentia feliz com todo amor e carinho das pessoas ali presentes, mais lá no fundo da minha alma eu estava destruída como há muito tempo não ficava, só de imaginar aqueles dias terríveis e aquelas mãos asquerosas em mim eu tremia, pedi licença a todos e fui para o quarto de Regina, minha morena será que ela ainda vai querer algo comigo, não podia pensar nisso agora.

 Tirei todas as minhas roupas e entrei debaixo do chuveiro, sentir aquela água cair no meu corpo estava me destruindo, flashes de tudo que aconteceu passavam em minha mente, o medo, e a aflição que senti estava me corroendo, acabei sentando no chão e chorando tudo aquilo que estava preso dentro de mim, não sei por quanto tempo passei chorando até que senti braços ao meu redor, olhei para a pessoa ao meu lado e encontrei olhos amorosos  de Regina me olhando, ela me abraçava com toda força que tinha.

_ Emma eu sei que  tudo está uma droga, você passou por uma situação inimaginável para mim, sei que isso te trouxe lembranças amargas, mais eu estou aqui com você minha pequena, vou te ajudar a superar isso, só peço que permita eu te ajudar, nós vamos conseguir meu amor eu sei disso, agente vai ser feliz eu te prometo.

_ Estou quebrada Regina, eu quero sua ajuda, pois eu não posso sozinha e eu realmente quero voltar pra você, só não sei o que fazer.

_ Falei com a Tinker e amanhã vamos para uma consulta, eu vou estar do seu lado sempre.

_ Obrigada Regina eu  tive tanto medo dele, obrigada por me tirar de lá.

_ Você é minha vida Emma eu entrei em desespero quando soube do seu sumiço, não saberia viver se algo acontecesse com você.

Regina terminou de me banhar e me colocou um pijama, quando estavamos deitadas uma de frente para outra tomei uma decisão eu iria lutar para ter minha vida de volta, lutaria por Regina e não deixaria esse medo me consumir.

_ NÃO POR FAVOR, ME SOLTA EU NÃO QUERO, ME DEIXA EM PAZ, NÃO.

_ Emma acorde amor sou eu Regina acorde.

Acordei assustada, estava tendo um pesadelo, minha respiração estava acelerada e eu não conseguia conter as lágrimas, Regina tentou me acalmar, mais sem sucesso eu estava nervosa e amendrontada, minha morena me trouxe um copo de água e eu tomei tudo de uma vez, e com muita paciência de sua parte eu fui me acalmando, Regina me abraçou e começou a cantar para mim e aquela voz meio rouca pelo sono interrompido acalentou meu coração, sentia os afagos de minha namorada enquanto eu a abraçava mais forte só assim tive um sono tranquilo.

Estava na sala da Tinker há um tempo e eu não conseguia falar nada,as palavras parecem engasgadas na minha garganta.

_ Emma você quer me contar o que está sentindo agora???

_ Medo, eu estou apavorada Tinker, tenho pesadelos horríveis, tenho medo de não conseguir ser eu mesma novamente, tenho medo de Regina não suportar, eu tenho medo de tudo.

Aquela VozWhere stories live. Discover now