Capítulo XXVI

226 25 9
                                    


Regina Mills

 ''Por que me sinto tão vulnerável, não consigo abrir os olhos, me sinto fraca e essa voz que ouço ao longe parece familiar, mais não consigo responder, o que esta acontecendo comigo, será que estou morta, não consigo fazer nada''.

_ Amor eu estou com tantas saudades de você, volta pra mim por favor e tão difícil viver sem sua presença, sem os seus carinhos, eu tento ser forte pelas crianças mais está insuportável eu não sei até quando aguentarei eu preciso de você, eu amo você Regina por favor acorde.

'' Por que o choro dela me deixa tão triste, do que ela está falando, tento abrir os olhos mais não consigo, sinto um toque gostoso no meu rosto, e depois sinto como se algo estivesse molhando meus olhos, eu estou triste e agoniada por mais esforço que eu faça não consigo mais ela não desisti de implorar por qual motivo isso está acontecendo''.

_ Angel já esta na academia de música, eu a matriculei para tirar um pouco de sua tristeza, mais ela dorme chorando todos os dias, Henry está fazendo natação ele descobriu ser um esporte maravilhoso, mais também sente sua falta, Germana se mudou definitivamente para nossa casa se não fosse ela eu já teria desabado, sua Mãe sempre vem te ver nesse ano que se passou e Zelena conseguiu adotar Alice junto com Ruby, somos tias amor,  Elsa assumiu a delegacia e Killian foi promovido, todos seus amigos vieram te ver, as coisas parecem não ter sentido sem você sabia, Tinker me liberou  das consultas no meio do ano, eu fiquei tão feliz mais tudo perdeu a importância por você não poder compartilhar desse avanço comigo. Eu estou implorando Regina não me deixe sozinha, lute para voltar você e a mulher mais forte que conheço, lute amor faça de tudo mais volte pra mim, pra nossa família, faça de tudo Delegada Mills, você nunca desiste amor estou aqui implorando.

 ''Ela me conhece tão bem, eu não desisto nunca, mais por que eu sinto que devo fazer mais, quem é ela??? Por que me contou essas coisas, o que houve comigo??? Tenho que tentar de novo, preciso descobrir o que está acontecendo, assim que tento abrir meus olhos sinto uma dor de cabeça terrível, mais não desisto tento mais uma vez e consigo, só que a claridade me faz fechar novamente, ao abrir novamente pisco muitas vezes e com isso vou me acostumando com a luz''.

_ Eu amo tanto você, não sei o que fazer amor.

Ao focar minha visão nela vejo que esta de cabeça baixa segurando minha mão, seu choro e tão sofrido e ela me ama ,mais o que diabos está acontecendo??? Tento falar mais não consigo, então mecho um pouco a mão que ela segurando e tenho seus olhos assustados em mim e confesso que nunca vi olhos tão lindos mesmo repleto de lágrimas, novamente tento falar algo mais não consigo, e agora eu acho que sei por que tem um tubo na minha boca, eu não sei o que fazer.

_ Oh meus Deus Regina você abriu os olhos, calma eu vou chamar um médico, por favor fique calma, eu já volto. Meu amor por favor não fique assustada.

De novo me chamou de amor, por que ela fez isso??? Não demorou muito e ela voltou com um médico e uma enfermeira que tirou esse tubo da minha boca e nossa como isso foi horrível, estou com uma sede minha garganta está seca e minha voz parece não querer sair.

_ Regina pode me dizer do que se lembra???

_ Eu... eu não sei... o que aconteceu???

_ O meu nome e Juan Aldrez, sou o médico que lhe atendeu depois que sofreu um acidente de carro, infelizmente você entrou em coma.

_ Espera o que??? minha filha???

_ Ela está bem Regina.

_ E você quem e??? e por que fica me chorando???

Aquela VozWhere stories live. Discover now