Capítulo XXIII

238 24 1
                                    


Emma Swan

 Eu estava nas nuvens finalmente Regina era minha esposa e só minha, não consegui parar de sorrir nenhum momento, foi tudo perfeito e minha morena está tão linda e sexy que não paro de pensar na lua de mel, infelizmente só temos quatro  dias já que Regina precisa esta na delegacia na segunda, claro que eu queria mais tempo com ela, mais isso não me incomodou eu sempre entendi o trabalho da minha esposa.

_ O que acha de sairmos daqui de fininho esposa???

_ Acho uma boa ideia, Cora levará as crianças para casa???

_ Sim já falei com ela, vamos nos despedir.

_ Vamos esposa.

_  E bom poder ouvir isso sair da sua boca.

_Você sempre me surpreendendo esposa, vamos eu vou me despedir dos nossos filhos, mesmo que seja por pouco tempo já estou com saudades.

_ Eu posso entender meu amor também sinto o mesmo.

Regina e eu nos despedimos de nossa família e logo descobri que nos hospedaríamos no Park Lane Hotel, uma surpresa da minha delegada, pois eu nunca tinha me hospedado em um hotel, muito menos desse porte so a entrada me deixou admirada.

Regina e eu nos despedimos de nossa família e logo descobri que nos hospedaríamos no Park Lane Hotel, uma surpresa da minha delegada, pois eu nunca tinha me hospedado em um hotel, muito menos desse porte so a entrada me deixou admirada

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Entramos e logo já estavamos no quarto que acredito ser um dos mais caros só por se tratar de Regina. Estava um pouco nervosa  mais minha esposa tratou logo de me acalmar.

_ Amor você sabe que não precisamos fazer nada né, não e por que casamos que precisamos fazer algo, eu sei que geralmente é isso que os casais fazem, mais eu te respeito você sabe e isso não vai mudar.

_ Eu te amo  e agradeço por sempre ser paciente comigo minha vida, mais eu quero poder fazer amor com minha esposa, quero poder ultrapassar essa barreira com você, quero me entregar de corpo e alma, quero te amar e ser amada por você.

_Eu te amo 

_ Me espera uns minutinhos e não tira a roupa quero te esse privilégio, você esta muito sexy amor.

_ Claro minha loira.

 Fui ao banheiro tirei meu vestido, fiquei só de lingerie vermelha Regina adorava essa cor em mim, voltei ao quarto e minha morena ficou sem palavras acertei na escolha, me aproximei dela e segurei sua cintura lhe dando um beijo com  todo meu desejo por essa mulher, nossas línguas se entrelaçaram numa guerra que obviamente minha mulher sempre vence, foi  como se fosse a primeira vez.

 Fui ao banheiro tirei meu vestido, fiquei só de lingerie vermelha Regina adorava essa cor em mim, voltei ao quarto e minha morena ficou sem palavras acertei na escolha, me aproximei dela e segurei sua cintura lhe dando um beijo com  todo meu dese...

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

_ Nossa amor isso foi tão intenso e você esta linda e super sexy.

_ Eu vesti para você tirar, mais antes eu vou igualar as coisas por aqui.

_ Sou toda sua.

Passei minhas mãos pelo corpo de Regina e aos poucos sua roupa estava no chão, a morena não ficou para trás sua lingerie era quente, preto combina perfeitamente com seu corpo cheio de curvas.

 Peguei minha morena no colo e ela me enlaçou a cintura enquanto eu lhe beijava no pescoço, assim que senti a cama a deitei com todo cuidado e subi em cima de seu corpo apertando aonde eu podia

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

 Peguei minha morena no colo e ela me enlaçou a cintura enquanto eu lhe beijava no pescoço, assim que senti a cama a deitei com todo cuidado e subi em cima de seu corpo apertando aonde eu podia.

_ Emma eu te quero, te quero muito.

_ Eu te desejo tanto morena, eu vou te fazer minha com todo prazer.

_ Eu mal posso esperar amor.

Com beijos pelo corpo da minha mulher retirei sua lingerie e pude contemplar a beleza dessa morena completamente nua e tão pronta para mim.

_ Ahhh amor sem torturas por.. favor.

_ Você sempre tão molhada amor.

_ Sempre pra você.

 Subo meus beijos pelas pernas, coxas até alcançar seu sexo molhadinho, dou lambidas no seu clitóris, uso minha língua para sugar seus grandes lábios e volto a lamber sua entrada.

_ Ohhhhh minha nossa Emma continua, estou quase.

_ Eu quero que goze na minha boca forte e sem dó amor.

_ Uau assim você vai consegui isso mais cedo do que pensa.

 Penetrei dois dedos em sua intimidade e defini um ritmo que sei ser um dos seus favoritos começa lento depois fica rápido e forte, não demorou cinco minutos eu estava chupando seu liquído e isso me deixou maravilhada, pois além de ser o melhor sabor do mundo, eu me senti feliz em chegar até aquele ponto, deixei Regina se recuperar do seu orgasmo em meus braços e logo depois eu já estava nua debaixo da morena gemendo seu nome.

_ E  minha vez de fazer você ver estrelas amor e eu prometo vai ser maravilhoso.

_ Disso eu tenho certeza amor, estou tão feliz.

_ Estou igualmente minha vida e saber que temos uma vida toda pela frente me deixa mais feliz ainda, mais agora eu vou te foder bem fundo e forte.

_ Estou esperando minha delegada gostosa quero passar a noite te amando.

_ Vira pra mim pequena e me deixa te mostrar o quanto eu quero beber todo seu gozo.

 Dito e feito Regina  e eu fizemos amor durante a noite toda, adoro minha mulher selvagem e sedenta por mim, mais também adoro como ela pode mudar e se tornar romântica e carinhosa ao extremo, foi a melhor noite da minha vida, trocamos juras de amor além de conversamos sobre tudo que passamos desde que nos conhecemos, Regina me levou a loucura, mais também me trouxe o acalento durante nossos gemidos e sussuros ao pé do ouvido uma da outra.


Boa noite.... e Boas festas...

Aquela VozDonde viven las historias. Descúbrelo ahora