Capítulo III

704 52 34
                                    


Emma Swan

Meus primeiros meses trabalhando para a delegada Mills foram melhores do que imaginei, Regina e totalmente diferente do que imaginei realmente ela é uma boa mulher e uma pessoa de um grande coração além de ser linda, mais o que mais me encanta nela e sua voz imponente e doce ao mesmo tempo.

 Eu nunca me vi interessada por alguém ou por mulheres e difícil entender essas mudanças de humor quando estou perto dela, e Ângela e um doce de menina, já construímos uma ótima relação nesses poucos meses e pude observar que ela ama muito a mãe.

Depois do dia que fiz um bolo para elas, sempre que podia fazia outro de um sabor diferente, mais o  de chocolate nunca faltava e claro por ser o preferido da Regina, Henry também ficou encantado com a Angel sua mais nova amiga do coração, e sua Gina. Estavamos em casa arrumando para dormir novamente na casa de Regina, ela teve que fazer uma viagem e terei de  ficar com a Angel no final de semana.

_ Mamãe você pode levar o Roberts e Simmos, desculpa Emms eu esqueci.

_ Tudo bem meu amor, sabe agora você pode me chamar do que sentir vontade.

_ Mais e a vovó disse que não seria bom para você.

_ Eu te amo tanto Henry, e a sua vovó não esta mais aqui ela não pode mais dizer o que devemos fazer, e eu amo quando você me chama de mamãe. Vamos combinar de esquecer tudo que aconteceu e viver como agente quizer você e eu meu princípe.

_ Vamos mamãe

_ Agora vai lá pegar o Roberts e o Simmos para irmos fazer companhia para Angel e a Germana.

 Chegamos a casa da delegada e Ângela ja nos esperava com um sorriso enorme, Germana se despediu de nós pois teve um emprevisto com sua filha que descobri ser chamar Belle.

 Aproveitei que estamos apenas os três e fiz uma deliciosa macarronada ao molho branco, e suco de laranja, passamos o dia em meio a brincadeiras e bagunças,essas crianças me dominavam de um jeito único, mais também ajudei Ângela com suas responsabilidades não gostava de deixar nada sem fazer.

A noite caiu e fizemos uma cabana na sala com muitas cobertas e almofadas, assistimos filmes e contamos histórias, era madrugada e eu ouvi um barulho na entrada da casa me assustei e peguei uma vassoura como se aquilo fosse nos proteger, assim que virei para sair na porta que dava acesso a sala um grito ecoou na casa.

_ AI Emma você está louca???

_ Oh minha nossa perdão dona Regina eu não lhe vi, me perdoa por favor.

_ Calma menina foi apenas um golpe de uma hãm vassoura, mais Emma e assim que você se protege??? kkkkkkk

_Por favor não ria, fiquei com medo por conta do barulho.

_ Desculpe, tive uma folga já que a viagem foi cancelada para o próximo mês.

Fiquei envergonhada pois realmente não percebi que era Regina chegando em sua própria casa, e sendo recibida com vassouradas na cabeça, depois de me desculpar várias vezes ela subiu disse que tomaria um banho, percebi quando ela olhou a cabana na sala e me olhou com uma sombrancelha arqueada como quem diz ''o que diabos é isso???''.

Não tive coragem de acordar as crianças, então fui a cozinha tomar uma água para voltar a dormir na nossa cabana, mais acho que meus pensamentos me tomaram muito tempo, ja que Regina chegou ao meu lado em uma camisola preta que a deixava ainda mais linda e ouso dizer sexy.

_ Sem sono Emma???

_ As vezes tenho insônia

_ Vem comigo.

Aquela VozWhere stories live. Discover now