Capítulo XX

297 30 12
                                    


Regina Mills

 Emma e eu decidimos casar dentro de três meses, que era o tempo que faltava para a conclusão do seu curso, e minha noiva estava se saindo muito bem, ela ganhou o concurso anual de confeiteiro no qual a acadêmia e inscrita todos os anos e eu como  fiquei cheia de orgulho da minha mulher.

 Claro que minha irmã maluca não deixou de dar palpites na festa do nosso casamento, então ela praticamente cuidou de tudo, optamos por algo discreto e só entre amigos, e ai estava o meu problema Cora Mills fazia anos que não nos encontravamos e sinceramente não sei dizer se é uma boa ideia convida-lá.

_ Sis você precisa mandar o convite, ela nem sabe que você ficou noiva.

_ Zel você a conhece, como acha que ela vai tratar a Emma, e em momento algum eu vou deixar alguém destratar a minha mulher mesmo que esse alguém seja a minha própria mãe.

_ Eu entendo Regina , mais apesar de tudo ela e sua mãe e também ela está diferente. Por que não dar uma chance, vocês precisam se entender , mais são tão orgulhosas que não dão o primeiro passo.

Não disse nada a minha irmã conversaria com Emma depois e ai decidiria se mandava ou não esse convite, as coisas estavam tão bem  nos últimos dias que eu estranhava tanta paz e felicidade, acho que sempre espero o pior cenário de tudo e me fecho em minha própria muralha, coisa que Emma Swan vem mudando, desde que minha noiva me pediu em casamento eu me sinto flutuar, ela foi tão atenciosa e romântica confesso que adorei tudo.

 Eu já tinha conversado com a Tinker sobre a evolução da Emma na terapia pois queria ajudá-la e ela me explicou como funcionava todo o processo de cura do seu trauma e suas limitações então eu não me importei quando ela travou e me olhou com aquele olhar de desculpas no rosto, eu jamais a prejudicaria forçando a fazer alguma coisa, minha menina tão linda não sabe o quanto a admiro pois muitas já teria desistido de tudo.

_ Oi amor encontrei a Zel saindo, o que vocês estavam conversando ela não parecia estar nada feliz???

_ Oi minha linda o que faz em casa a essa hora???

_ Cancelaram a aula, devido a um vazamento da tubulação.

_ A Zel quer que eu convide nossa mãe para o casamento.

_ E qual o problema nisso meu bem???

_ Amor  como lhe disse minha mãe não e uma mulher fácil e eu não quero que ela estrague o nosso dia com besteiras, eu e ela não temos uma boa relação desde do acontecido que lhe contei sobre minha escolha de me tornar delegada.

_ Regina eu sei quem eu sou meu amor e também sei que seu medo seja que sua mãe me ofenda e não aceite esse casamento, até um tempo atrás eu também me achava pouca coisa para uma mulher como você imagine ela que é uma médica vencedora de prêmios.

_Por favor não repita isso, você é a mulher mais especial que eu poderia conhecer e compartilhar uma vida, e pra mim o fato de termos diferenças não muda em nada meu sentimento por você e eu não gosto quando você se deprecia assim.

_ Desculpe, mais o que eu quero dizer e que estou bem com isso amor, sei o mais importante pra mim que e a intensidade do seu amor por mim e nada e nem ninguém vai me fazer desistir de você, pois eu sou sua e você e minha, então mande o convite e quem sabe não e uma oportunidade para vocês conversarem hum.

_ Te amo, e não há certeza mais linda na minha vida.

_ Te amo hoje e sempre morena, eu vou subir e tomar um banho.

_ Só vou terminar algumas coisas aqui e já subo, ah as crianças não quiseram comer então fizemos um lanche, estão no quarto vendo TV.

_Ok vou dar uma passadinha lá antes de ir para o nosso quarto.

Emma sempre me surpreendendo quando acho que ela não fará ela vem e faz o contrário, mando uma mensagem para Zelena e confirmo o convite de nossa mãe, depois de terminar minhas coisas subo e Emma estava no banho, aproveito e vou dar um beijo de boa noite nos nossos pequenos.

Quando chego no quarto minha noiva já está na cama tão fofa com seu pijama de ursinhos, ela com certeza mudou a minha vida em todos os sentidos e mal posso esperar para chamar essa pequena de esposa.

_ Vem amor quero dormir agarradinha com você.

_ Oh minha gatinha dengosa eu já estou indo.

_ Sim só sua e de mais ninguém.

 Deitei ao lado da minha loira e ela me puxou para seu peito, dormi ouvindo ela dizer o quanto me amava e isso eu não troco por nada.  Os dias foram se passando e a delegacia estava um caos e para completar tive uma bela surpresa quando cheguei em casa aquela noite.

_ Pensei que não chegaria mais Regina.

_ Mãe o que faz aqui???

_ Devia saber que eu viria saber como você fica noiva e não avisa sua mãe que estava namorando.

_  Germana onde estão as crianças???

_ Zelena e Ruby levaram eles na sorveteria.

_ Crianças, não me diga que adotou outra???

_ Sim eu tenho dois filhos.

_Acho que vim em uma boa hora, parece que você tem uma vida toda que não me comunicou.

_ Mãe eu estou cansada vou tomar um banho  e então conversamos pode ser, vou pedir a Germana que prepare um quarto para a senhora.

_ Hora Regina essa não foi a educação que te dei.

 Eu estava sem paciência para os desmandos da minha mãe, então fui direto para o meu quarto, pedi a Germana que preparasse o quarto de hospedes para Cora e fui tomar um banho para relaxar, não demorou muito  recebi uma mensagem de Zelena pedindo permissão para as crianças dormirem com elas, não vi problema então só confimei e quando estava quase no horário de Emma chegar fui para a sala e a cena que vi me deixou um tanto confusa, minha mãe abraçando minha noiva mais que porra é essa.

_ Emma eu nunca poderia imaginar que você era a noiva da Regina.

_ Muito menos eu que encontraria você de novo, como minha sogra ainda por cima.

_ Podem me explicar de onde se conhecem???


Boa noite...

Aquela VozOnde histórias criam vida. Descubra agora