Capítulo XIV

329 30 6
                                    


Regina Mills

 Acordar ao lado da minha Emma era um sonho para mim, só que hoje um sentimento de medo me acometeu, abracei seu corpo como se quizesse a proteger de todo mal.

_ Amor.... assim você irá me esmagar morena.

_ Me desculpe.

_ Ei não se desculpe, o que foi???

_ Não e nada amor, só precisava ficar grudadinha com você um pouquinho.

_ Regina sabe que pode me falar qualquer coisa, eu te amo tanto e fico preocupada com você amor.

_ Shhh não fala nada so me abraça eu já estou com saudades de você.

 Emma me abraçou tão forte como quem diz vai ficar tudo bem e isso com certeza me deixou tranquila, fomos tomar café juntas e logo eu tive que sair para o trabalho. Graças ao Killian tinhamos pego comparsas do Marcondês e hoje teria o interrogatório.

Já era tarde quando enfim conseguimos a confissão dos dois homens, Killian soube bem como fazer eles entrarem em contradição daí para frente não conseguiram mais enrolar e acabaram por contar a verdade, a cada vez mais estavamos perto de desmontar essa quadrilha e eu não poderia estar mais orgulhosa da minha equipe.

Terminei minhas obrigações  mais cedo e resolvo ir para casa,  mais novamente estou com aquela sensação ruim, preciso ver meus pequenos e Emma. Assim que me aproximo de casa vejo três carros parados só reconheço o de Zelena.

 Ao entrar pela porta vejo Germana, Ruby, Zelena, dois homens que não conheço.

_ Regina você não tem celular não ??? já te liguei feito uma doida.

_ O que houve??? minha bateria acabou.

_  Preciso que fique calma e preste atenção.

_ Fala Zelena, cadê a Emma???

_ Sis levaram a Emma .

_ O QUÊ??? COMO??? ONDE???QUEM???

_ Regina calma as crianças estão lá em cima.

 Eu já não conseguia segurar minhas lágrimas, como assim levaram minha Emma, eu não conseguia pensar racionalmente só me passava coisas horríveis na cabeça que minha mulher poderia estar passando.

_ Regina eu sei que você deve estar desnorteada agora, mais Emma precisa de você, irmã você é a melhor delegada dessa cidade se tem alguém que pode encontra-lá esse alguém é você, preciso que pense friamente pois ela conta com você.

_ Você tem razão eu preciso achar a minha Emma, por favor peça a Elsa que chame Killian, Belle, Jefferson e Kristen quero todos aqui.

 Subi ao meu quarto e vi a camisola de Emma em cima da cama ela estava usando hoje pela manhã, choro mais uma vez agarrada a sua roupa sentindo seu cheiro. Após alguns minutos Ruby vem me chamar.

_ Regina todos já estão aqui.

_ Eu já vou indo.

 Desci para a sala onde todos já estavam  e pedi Ruby para chamar Zelena, assim que ela chegou pedi para contar a todos como aconteceu o sequestro de Emma.

_ Eu tinha vindo pegar Emma para irmos na faculdade que ela queria conhecer , pois coincidentemente tenho uma amiga que trabalha lá, paramos em uma loja de tecidos para olhar alguns  e três caras encapuzados com mascaras pretas entraram na loja eu pensei que fosse apenas um assalto, mais depois que pegaram o dinheiro, apontaram para Emma e logo a pegaram,  eu me lembro que um deles tinha uma tatuagem de um escorpião no braço, mais depois disso não me lembro de mais nada, acho que me deram uma pancada, acordei com o dono o meu lado e alguns policiais quando vi que Emma não estava mais ali, eu vim correndo mais acabei batendo o carro, e Ruby foi me encontrar então viemos para cá com dois amigos de Ruby que trouxeram meu carro, e fiquei ligando para Regina, depois quando eu ia atrás dela ela chegou e o resto vocês sabem.

_ Zel obrigada, deixe conosco agora, Ruby pode leva-lá para descansar.

_ Regina eu sinto muito.

Abraçei minha irmã e disse que isso não era sua culpa, pedi que fosse descansar, e assim que fiquei a sós com o meu pessoal Elsa foi a primeira a falar.

_ Regina se você quizer nós podemos cuidar disso.

_ Não Elsa eu agradeço, mais eu vou até o inferno se preciso for atrás da Emma, Kill preciso saber se a loja tem câmeras de seguranças, aproveite e verifique o quarteirão inteiro, se tiver eu quero as imagens de todas, Jefferson quero o rastreamento do celular da Emma, Kristen peça um pedido para o juíz kings quero saber quando e onde August Staples usou o cartão de crédito pela última vez, fale que e um pedido meu, Elsa eu preciso que voçê descubra se Marcondês pode ter algo a ver com isso, por favor tome cuidado, Belle eu preciso que use todo o seu pessoal eu não pediria se não estivesse nessa situação.

_ Eu sei Regina e garanto a você que vamos encontra-lá, todos aqui daremos nosso melhor,sabe que nunca negaria nada para você não se preocupe.

Depois de agradecer a todos tenho uma visitar a fazer, já pensei  em todas as possibilidades possíveis e o único suspeito que me vem a mente e August, céus será que essa família não vai me deixar em paz nunca, assim que chego a sua casa sou informada pela empregada que seu patrão não se encontra, volto para casa e não consigo parar de pensar em por que isso ta acontecendo logo com a minha pequena que já sofreu tanto, mais eu não vou desistir dela jamais.

Naquela noite não dormi nada, Henry perguntava de Emma a toda hora até que adormeceu nos meus braços, o levei para o quarto. fui até o quarto da minha Angel e ela ainda estava acordada.

_ Mamãe você pode me dizer o que aconteceu com a tia Emma???

_ Não aconteceu nada meu amor.

_ Mamãe eu sei que algo aconteceu, só por favor traz ela de volta.

_ Eu prometo meu amor, que logo ela estará com agente, eu prometo





 Ah Emma onde você estará.... meu coração está tão miudinho com o próximo capitulo..... 

Boa tarde...


Aquela VozWhere stories live. Discover now