Capítulo X

449 27 3
                                    


Regina Mills

Eu estava feliz outra vez, Emma me tirou toda a escuridão que eu me encontrava, nem sei como posso agradece-lá por tal feito, se passaram três meses desde do dia em que a pedi em namoro e que fizemos amor pela primeira vez, Ângela estava indo muito bem na escola, e eu não poderia estar mais contente com isso, sei bem que isso e o efeito Emma Swan.

_ Com licença delegada,temos uma pista do Marcondês.

_ Ótimo Killian, você pode seguir com as investigações, dessa vez ele não vai escapar.

_ Pode deixar a manterei informada.

Marcondês Alvarez  de Salks é um criminoso da pior espécie e estamos em seu encalço faz um tempo, o desgraçado conseguiu fugir duas vezes e temos que ser cuidadosos para pega-ló em flagrante, coloquei Killian afrente da investigação, pois e, um dos meus homens de confiança aqui dentro e sei que ele irá fazer seu melhor.

Estava terminando com a papelada quando meu telefone toca, estranho quase ningém me liga a esse horário.

ligação On

_ Delegada Mills falando.

_ Adoro sua voz rouca desse jeito meu amor.

_ Emma meu amor aconteceu alguma coisa???

_ Não amor, fique calma só queria ouvir sua voz espero não estar atrapalhando.

_ Claro que não minha linda, estou contando as horas para ver você, sei que não tenho sido uma namorada muito presente esses dias.

_ Estou com saudades também, não se preocupe eu entendo perfeitamente meu amor, você é a delegada mais linda de todo o meu mundo e sei que o seu trabalho sempre tira muito do seu tempo, mais que fique claro que eu sempre vou estar do seu lado.Agora tem uma pessoinha que quer dar um oi pra você.

_ Ok

_ Oi mamãe eu te amo.

_ Eu te amo meu amor, mamãe logo vai te encher de beijos princesa.

_ Vou deixar você trabalhar minha vida, até mais tarde se cuida.

_ Obrigada Emma, amo vocês.

_ Também amamos você.

ligação Off

Essa loira esta sempre me surpreendendo, depois que começamos a namorar, tenho notado que Ângela se aproximou mais de mim e isso eu devo a Emma, como essa ligação do nada, eu também ja recebi, fotos no meio do dia da minha pequena em alguma atividade e eu sempre correspondo da mesma forma, da última vez eu recebi um pedaço de bolo em uma xícara  com a frase ''Eu tenho a melhor mãe do mundo''.

São pequenos gestos que melhoram muito nossa relação de mãe e filha, e como eu sei que Emma sente falta de ficar mais tempo com Henry convenci minha namorada de trocar Henry para apenas um período na escola, assim ele pode fazer companhia a elas na parte da tarde. O que o garoto achou o máximo, a amizade entre nossos filhos também cresceu bastante o que nos deixou muito aliviadas.

_ Regina você me ouviu???

_ Oi Elsa me desculpe pode falar.

_ Tava pensando na Emma aposto.

_ Não vou negar, mais o que você quer me falar???

_ Chegou esse convite, e a festa do August, sabe quem vai estar lá ne???

_ Sim eu sei, quero que você esteja lá também chame o Jones para ir com você.

_ Ok, e você vai???

_ E preciso, não deixarei me abater pela aquela gente, e o August e uma boa pessoa.

_ Leve a Emma com ela ao seu lado não será difícil passar um tempo no mesmo ambiente que os Staples.

_Farei o convite a ela, a festa e no próximo sábado.

_ Isso mesmo, bom eu vou indo tenho que mandar uns documentos para a Belle.

_ Quem não te conhece e que acredita nisso, vá com calma Elsa Belle e uma mulher maravilhosa e uma boa amiga.

_ Deixa eu contar para Emma isso que você anda falando de outras mulheres.

_ Besta

_ Você não viveria sem mim confesse. Estou indo.

Essa maluca acabou se tornando uma boa amiga, depois que apresentei Emma a ela parece que não posso nem elogiar minhas colegas de profissão que ela já esta em cima de mim, e isso mesmo Elsa e Emma parecem que se conhecem a anos e se tornaram amigas em um piscar de olhos, confesso que no início até tive um pouco de ciúmes, nada demais sei que Emma jamais seria capaz de me magoar e eu vejo isso todos os dias em seus olhos, e incrível como me perco naquelas esmeraldas brilhantes.

O restante do dia passou sem muitas ocorrências, enfim estava indo para casa, e depois de alguns minutos estacionei na minha garagem, ao adentrar na sala levei o maior abraço de três pessoinhas que amo muito, Ângela me abraçou na cintura, Henry nas pernas, e Emma no pescoço, e eu nunca estive mais feliz com todo esse carinho.

_ Estavamos esperando por você mamãe.

_ Com muitas saudades Gina.

_ Gente que tal deixar a nossa Regina respirar um pouquinho.

Minha loira pediu e eles me soltaram, mais seus sorrisos e olhos brilhantes ainda estavam ali como se eu fosse a maior preciosidade, dei um beijo nas crianças e depois pedi para fecharem os olhos, então fui até Emma e a beijei com toda saudade que sentia do seu toque, ela correspondeu na mesma intensidade e so paramos pela falta de ar, depois que tomei um banho voltei ao encontro dos meus amores que estavam na cozinha com Germana a qual deixei um beijo em sua testa.

Conversamos todos juntos e me contaram o que fizeram durante o dia e claro o jantar foi cheio de perguntas sobre o meu trabalho, e isso me deixava orgulhosa e fascinada com o interrese dos meus pequenos, depois de uma bela sobremesa, Emma me ajudou a colocarmos nossos pequenos na cama e quando estavamos indo para o meu quarto, minha loira me pegou no colo de surpresa, como ela amava fazer.

_ Minha Regina como estava com saudades.

_ Emma assim você ainda vai me matar, mais já que estou em uma situação tão privilegiada deixa eu matar sua saudades um pouquinho.

_ Sinta-se a vontade meu amor.

 Aproveitei que estava a centímetros da boca de Emma e a beijei com todo desejo que estava pela minha namorada, senti que ela me colocava na cama e logo depois seu corpo estava por cima do meu.

Fizemos amor tão apaixonadamente que pude sentir na pele o quanto Emma me ama e sim eu me entreguei a ela de corpo e alma como a muito tempo não acontecia, e em meios a carícias dormimos abraçadas completamente nuas.



Voltei...




Aquela VozOnde histórias criam vida. Descubra agora