▪Capítulo 30 - Fluxo

51 10 9
                                    



Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Acredite que meus olhos anseiam por tudo
Deixe você encontrar tudo no tempo

Vraell - Grain

       Estava em um sono profundo quando senti um cheiro muito estranho invadindo minhas narinas, fiz um grande esforço para abrir os olhos e despertar daquele sono

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

       Estava em um sono profundo quando senti um cheiro muito estranho invadindo minhas narinas, fiz um grande esforço para abrir os olhos e despertar daquele sono. Quando finalmente consegui abrir os olhos, senti o desconforto da claridade em meus olhos, eles se fechavam involuntariamente até conseguir mantê-los abertos totalmente.

        Pronto para saber o motivo do cheiro estranho que invadia minhas narinas, olhei para os lados e me percebi que Alexa não estava na cama. Em um movimento de levar a mão direita para esfregar um dos meus olhos, me assustei ao vê-la ensanguentada e então me dei conta de que era aquilo que estava me causando desconforto, o cheiro de sangue ficou ainda mais forte quando aproximei a mão do meu rosto. 

     Minha mente estava confusa com aquela cena. Afastei o cobertor e me deparei com o líquido vermelho espalhado pela cama. Não só a cama estava manchada, mas as minhas roupas brancas também. Pensei na possibilidade de estar machucado, mas não sentia absolutamente nenhuma dor. A única causadora disso podia ser Alexa e ela não estava na cama. 

     A preocupação tomou conta de mim. Pingos de sangue também estavam pelo chão, como se estivessem formando uma trilha. Segui cuidadosamente, com medo de me deparar com o pior. A trilha de sangue me levara até o banheiro que estava com a porta entre aberta. Empurrei a porta levemente e entrei devagar, olhei em direção ao box e vi Alexa em posição fetal. Ela estava com medo, derramando lágrimas logo abaixo do chuveiro que se encontrava desligado. Assim que percebi suas roupas ensanguentadas, cheguei a uma conclusão óbvia do que poderia ser, como eu não havia pensado isso antes? 

      Um sentimento estranho me agarrou, vê-la naquela situação me deixou incomodado. Me aproximei dela com cautela e a envolvi em meus braços, tentando reconfortá-la. 

EXILADA | A Esperança Nunca Morre (Volume I)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora