▪Capítulo 29 - Fora do "Comum"

75 11 18
                                    

Ossos, sangue e dentes desgastados, ligações rompidas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ossos, sangue e dentes desgastados, ligações rompidas...
Quando isto se tornou um lar mortal?

Rosyln - Bon Iver

Flashback On

Sydney, Austrália 2483 (quatro anos atrás)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Sydney, Austrália 2483 (quatro anos atrás)

           Estava colocando minha mão esquerda sobre a direita, para estancar o sangue e amenizar a dor e ardência que estava sentindo, a garota tinha boa pontaria. Não esperava tal reação, estava furioso e surpreso, uma mistura de emoções. Era corajoso enfrentar aquele que está em uma posição bastante superior. Logo ela iria se arrepender de alguma forma.

— Maldita… — Cochichei para mim mesmo, olhando em volta, vendo que todos os meus amigos já estavam indo embora.

John permanecia no local, formando um riso forçado. Iniciei passos lentos para acompanhar meus amigos, ao perceber que John pretendia ficar lá com a exilada, segui um caminho diferente e me escondi atrás de uma pilastra que formava a linha de bloqueio, a qual John atravessou e andou em direção a exilada, que se encontrava chorando baixinho.

      Consegui ouvir um pouco da conversa, era estranha para mim, aquela ligação entre eles me incomodava, me frustrava… E eu nunca soube explicar o porquê.

   – Sempre lhe observei, você é uma garota interessante. — Falou John, fazendo-me revirar os olhos, como sempre, estragou mais uma de minhas aventuras.

          Ouvi a conversa até o final, então, senti o sangue gotejando lentamente da minha mão e pingando em minha perna. Precisava ir à enfermaria para fazer o curativo, assim o fiz quando terminei de ouvir toda a conversa, pensando comigo mesmo enquanto andava.

           Já havia observado a exilada há um tempo, acredito que muito antes de John, como ele citou na conversa com a garota exilada. Desde então, comecei a observá-los, se encontravam sempre que podiam, John sempre conseguia escapar sem ser visto por alguém… Bom, exceto por mim.

EXILADA | A Esperança Nunca Morre (Volume I)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora