Noite do karaokê

46 9 1
                                    

Autora


Sábado. Treze de abril

08H23min


O grupo estava reunido mais uma vez. É uma bela manhã para se juntarem e ficarem o dia todo conversando, porém dessa vez estava tudo diferente. Em plenas quase oito e meia da manhã Park já se encontra estressado, o garoto ainda tenta assimilar sobre quando sua vida havia se tornado um saco, mas ele tem em mente de que isso tudo é culpa de Lee _____, aliás, na visão dele sempre tem algo a ver com a garota.

NamJoon: Ei Jimin, fique calmo. - o Kim pede ao amigo que chuta tudo ao seu redor, o loiro está raivoso pelos acontecimentos recentes.

YoonGi: É cara. Ficar assim não vai ajudar em nada.

Jimin: Fiquem quietos, estou pensando em algo. - Park fala sério e cruza os braços.

Os garotos estão sentados em um dos vários bancos de uma das praças do centro. O assento de cor branca é sombreado por algumas das cerejeiras do local familiar, há flores chamativas e até com seus cheiros únicos, além de arbustos bem podados por perto, o caminho é feito com ladrilhos de concreto por onde várias pessoas caminham diariamente.

JungKook sentado no meio do banco, entre YoonGi ao seu lado direito e NamJoon ao lado esquerdo. O Jeon observa o Park, o mesmo vem repensando sobre tudo o que vem acontecendo. Ele se lembra do que havia dito ao seu ex amigo TaeHyung, das coisas que insinuou sobre aquela garota, sobre como achava que estava correto em 100 por cento de suas opiniões e presunções. Ele está começando a ver, só agora, os dois lados das situações, as amizades feitas desde que entrou na nova escola e a importante amizade que havia perdido em tão pouco tempo, tal coisa que não teria acontecido se não tivessem se encontrado com os rapazes ou até com a própria Lee.


É como um efeito dominó.


Jimin: Eu tenho que me vingar daquela vadia louca. - Jimin bagunça seus cabelos de forma irritada e suspira de mesmo jeito.

NamJoon: Não acha que já chega disso? - dessa vez o Kim bufa frustrado com as atitudes do amigo.

Jimin: O que? Não, não. - a negação dele faz YoonGi revirar os olhos discretamente - Eu não posso deixar que as coisas fiquem assim para mim. Eu tenho que recuperar minha reputação.

YoonGi: Como você acha que vai fazer isso? Todos têm aquelas fotos. - Min argumenta com o amigo enquanto guarda seu celular no bolso da calça jeans.

Jimin: Sempre tem um jeito. - ele fala se aproximando deles - Não estão preocupados com a reputação de vocês?

NamJoon: Sim, mas...

Jimin: Já é um motivo para fazer algo contra ela. - Park gesticula com as mãos enquanto tem na face um sorriso bonito, mas quase maligno - Temos que descobrir alguma que a faça cair. Dar o troco.

YoonGi: Aish. Jimin-ah. - ele se levanta e anda até o loiro que olha para o que havia lhe chamado de forma arrastada - Não tem como apagar as fotos dos celulares de todos e muito menos a memória de cada um daqueles doidos. E mesmo se houver um jeito, a sua imagem já está manchada. - Min sorri de lado e suspira, logo fechando a cara novamente - Você deveria superar esse lance da Lee. O lance do fora...

Minha Garota || KTHWhere stories live. Discover now