"TaeHyung-ah, está apaixonado?"

65 14 0
                                    

Seis de março. Quarta-feira.

06H15min.


Escuto algo estranho em meio aos meus sonhos, não parece ser algo que está dentro dele em si, aos poucos me sinto incomodada e vou despertando, o som em tom fino vai ficando cada vez mais audível e nítido. Franzo o cenho abrindo os olhos com um pouco de dificuldade, a imagem que vejo vai se tornando mais límpida. O gatinho que está sentado em meio aos tecidos dos meus cobertores mia mais uma vez, é bem notável que o pequenino está com sono assim como eu.

- Por que está aqui, hum? - pergunto e levo minha mão até ele deixando um carinho - Está com fome?

Após outro miado, deixo de olhar para ele e pego meu celular que havia deixado carregar durante a noite na pequena cômoda ao lado da cama e me apronto a olhar a hora.

- Parece que você foi meu despertador hoje. - digo ao notar que faltava um tempo para que o som, que me irrita todas as manhãs, tocasse.

Sento-me no colchão da cama sem muita vontade de ir para a escola hoje como sempre, bagunço meus cabelos mais do que já estavam e olho para o gato que ainda me observa, exibo um sorriso vendo-o bocejar e eu suspiro.

- Vamos lá, então.


[...]


Tive que deixar o gatinho em casa, infelizmente não poderia levar ele para a escola comigo. Antes de sair deixei uma porção de ração que comprei ontem para ele e água também, creio que será suficiente até eu voltar, só espero que ele não faça muita bagunça.


07H46min


­­­A sala de aula vai enchendo aos poucos, logo mais um coletivo de aulas chatas e entediantes iriam começar. Como sempre não me sinto muito disposta para tentar - ao menos - prestar atenção. Acabo por me lembrar do ocorrido de segunda ao ver o novato Jeon entrar pela sala com Jimin e os outros dois, vulgo NamJoon e YoonGi que está com a cara um pouco inchada de sono, mais atrás TaeHyung entra com um semblante neutro, ele que há algo com ele, algo que me traz uma sensação ruim. Seria tristeza? Incomodo? Franzo o cenho tentando descobrir algo através de seus olhos escuros e bonitos, fico tão inerte nesse momento que mal percebo que ele havia parado rente à cadeira livre ao meu lado.


Eu estou mesmo preocupada com ele?


Pigarreio e pisco rapidamente, elevando meu olhar para o moreno que está parado. Noto ele sorrir brevemente e segurar a única alça da mochila que está em seu ombro.

- Precisa de algo? - pergunto curiosa.

TaeHyung: Posso me sentar com você hoje? - fico um pouco surpresa ao escutar isso, por que ele está assim... mais estranho que o comum?

- Por quê?

Juro que por uma fração de segundos vi o olhar do mais alto ir em direção ao melhor amigo, ele sacode levemente a cabeça e seus cabelos balançam, logo comprime sua boca.

TaeHyung: Por motivo nenhum. - diz passando a mão na nuca enquanto muda a cara de desgosto - E então, eu posso?

Minha versão indiferente diz que eu não deveria deixar, pois ele tem seus amigos e poderia muito bem se sentar com eles, porém meu lado oposto a esse me diz que eu deveria permitir isso, sem um motivo prévio como Tae.

Minha Garota || KTHWhere stories live. Discover now