"Sentimentos idiotas"

37 7 0
                                    

Lee _____

Não temos nada...

Minha mente não parava de me fazer pensar nisso. Era isso mesmo então? Uma briga feita e eu acabo entendendo a verdade?

Fecho minhas mãos em punhos fortemente enquanto desço essas malditas escadas. Bufo em raiva ao sentir mais lágrimas estúpidas e geladas rolarem por minhas bochechas. Limpei-as e funguei novamente.

Eu fui tão tola assim? — falo comigo mesma já estando próxima da sala em que estava e então solto um riso nasal ainda desacreditada com isso.

Conseguia sentir alguns poucos olhares sobre mim à medida em que passo pelos outros alunos nas extensões dos corredores e em outros lances de escada, mas isso era o menos importante, na verdade isso não havia relevância alguma no momento.

Repentinamente parei, fiquei parada antes mesmo de terminar de descer o restante das escadas para o andar da sala em que fui designada no sorteio. Respirei fundo, porém aquele bolo em minha garganta não parecia que sumiria dessa forma. Estava ficando doida, doida pela recente briga e pelos frutos que obtive dela, doida por não conseguir ter o mínimo de controle em relação aos meus sentimentos e pensamentos.

Iria bagunçar meus cabelos, mas assim que coloquei as mãos em meus fios acabei tocando naquela tiara de orelhinhas também. Franzi o cenho enraivecida, prendi meu lábio inferior entre meus dentes com força e arranquei aquilo de mim de uma vez.

Droga de tiara — reclamo brava olhando o objeto no chão.

Bufei e voltei a descer os degraus em passos firmes. Já no andar daquela sala, apertei o passo e adentrei no lugar, passando por aqueles papéis crepons coloridos na entrada livre de filas e então fui até onde deixei minhas coisas.

De relance pude notar que ainda havia alguns alunos em busca de bebidas e fotos, o evento em si não tinha parado até então, mas para mim sim.

Ye-Joon: Onde você estava e cadê a Hyuna? — escutei a voz de Beak, ele parecia ansioso, mesmo ainda não olhando diretamente para o mesmo pude pressentir que o moreno estava sorrindo — Woah, acho que conseguimos arrecadar um bom dinheiro.

Continuei calada e não estava nem um pouco a fim de abrir a boca para dizer seja lá o que. O faladeiro ao redor parecia querer realmente testar o resquício da minha paciência de hoje.

Beak pareceu ter notado meu silêncio, já que quando me levantei vi ele próximo de mim e com um olhar confuso em mistura à preocupação. Comprimi meus lábios e passei meus braços nas alças da mochila, procurando desviar meu olhar do seu.

Ye-Joon: Você está bem? — Junta as mãos e tomba um pouco a cabeça — Estava chorando, _____?

Não é da sua conta, então não se preocupe.

Após minha resposta, engulo em seco e não perco mais meus preciosos segundos e minutos ali. Traço novamente meu caminho, dessa vez para fora da sala.

Ye-Joon: _____!

Ouço o maior me chamar, mas não paro com meus passos e nem pretenderia fazer isso. Entretanto, assim que saio da sala duas pessoas me chamam a atenção naquele momento e olho na direção delas, ambos estavam naquela justa direção em que saí anteriormente na intenção de espairecer a mente e acabei voltando com o coração mergulhado em desconfiança, tristeza e raiva.

TaeHyung e Hyuna me encaravam no meio do corredor. Olhei para a Kim de cabelos bem ajeitados e orelhinhas ainda bem encaixadas na cabeça e ela parecia estar preocupada, bom, seu olhar transmitia isso, notei a garota balançar a perna de forma nervosa e intercalar seu olhar entre mim e o garoto ao lado. Logo movo minha visão para ele, o Kim por sua vez aparentava estar triste, com os lábios mais avermelhados, bem como o nariz e os olhos...quer dizer, a não ser que isso seja encenação. No instante seguinte, acabei movendo o olhar para baixo e vi que o mesmo estava com a tiara que joguei no chão segurada por suas mãos e dedos grandes.

Minha Garota || KTHWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu