(des)encontros

48 7 25
                                    

Segunda-feira. Vinte e nove de abril

07H46min. Escola


Ainda era estranho para que eu absorvesse a informação que NamJoon havia dito sobre Ye-Joon ser meu admirador. Poderia tentar várias e várias vezes, mas aquilo não conseguia fazer tanto sentido para mim ou entrar de alguma forma em minha mente. Não creio que eu seja o tipo de garota que tem muitos admiradores, quer dizer, diante a praticamente três anos nessa escola ficou bem claro de que eu sou o oposto a isso, quer dizer, não só na escola como em minha vida inteira também.

Mais uma vez estou eu pensando sobre coisas que fazem sentido ou não para minha pessoa. Por que ter uma resposta para isso ou até mesmo uma opinião concreta pode ser tão difícil para mim?

- Ouch. Irei de fato perder minha sanidade se continuar assim - murmuro comigo mesma enquanto ando calmamente pelo corredor do terceiro andar. Meus olhos captam as imagens dos meus pés calçados em tênis, observo também as meias que estão elevadas pouca coisa pelos meus tornozelos.

Não acho que é uma tarefa difícil perceber quando não estou atenta nas coisas ao redor, bom, as vezes - podemos dizer que quase sempre- nem eu mesma percebo isso quando penso demasiadamente em algo que acaba me prendendo nas linhas imaginárias de pensamentos, estas que podem ou não levar em algum lugar.

Mordo meu lábio inferior piscando rapidamente enquanto olho ao redor disfarçadamente e passo por mais alguns alunos. Agarro as alças de minha mochila e olho para trás por breves segundos, assim que me viro novamente acabo esbarrando meu ombro com o de outro alguém. Paro de andar, suspiro e olho na direção da pessoa. Sorrio de forma irônica pelo canto dos meus lábios ao ver aquela cabeleira loira, o rapaz de lábios grossos e rosados se abaixa rapidamente para pegar o celular que havia caído no chão e eu tombo a cabeça vendo aquilo em minha frente, logo me dando a liberdade de começar a falar.

- Olha só quem apareceu de novo. - minha voz soa carregada de sarcasmo assim como meu mero riso de curtos segundos, escuto o suspiro do maior e vejo ele passar a mão pelos cabelos, adentrando os dedos por entre os fios aparentemente sedosos e os empurrando para trás, tal ato que faz grande parte das garotas da escola se derreterem apaixonadas - Sentiu saudades dos amiguinhos?

Jimin: Não me enche _____. - o loiro sincroniza nossos olhares e consigo sentir algo errado com ele ali mesmo, franzi minimamente o cenho mantenho meu olhar nele. Park parece tenebroso nesse momento, alguém com um péssimo humor. Em seguida vejo um curativo em sua bochecha direita; no canto esquerdo de seus lábios consigo notar uma certa cor arroxeada que se mistura e que quase fica invisível pela base de uma maquiagem.

- O que é isso? - tombo a cabeça levemente para o outro lado enquanto sorrio abertamente e me aproximo dele - Começou a brigar? Ou a perder a briga...

Jimin: Não é da sua conta Lee. - sua feição séria e intimidadora não conseguia ter esse poder todo no quesito de afetar a mim. O loiro trava seu maxilar inspirando o ar fundo - Me deixe em paz, ahm?

Logo ele sai de perto, voltando a andar na direção em que estava caminhando antes de nos trombarmos, virei meu rosto na direção do rapaz e o acompanhei com o olhar até o mesmo descer as escadas. O que aconteceu aqui só indica mais que há algo acontecendo, confesso estar curiosa a respeito desse algo que não é de fato da minha conta, principalmente depois de ter visto o band-aid no rosto dele. Por mais que nós dois tenhamos uma relação de raiva e ódio, sei que o Park não é alguém que fica se metendo em várias brigas por aí só por diversão.

Minha Garota || KTHWhere stories live. Discover now