Capítulo 270: Desaparecidas

313 65 4
                                    

“Nunca esperei que meu sobrinho não soubesse como mostrar sua ternura para com as mulheres!”  Ao Chen Yi estreitou os olhos e olhou para o rosto de Ning Xue Yan, mostrando a ela seu sorriso encantador e encantador.  Ele então estendeu a mão para colocar o ladrilho de volta.  Carregando Ning Xue Yan em seus braços, Ao Chen Yi se virou e saltou para longe.

O vento passou assobiando pelos ouvidos de Ning Xue Yan.  Ning Xue Yan sentiu que o vento soava tão forte que ela inconscientemente a enterrou nos braços de Ao Chen Yi e agarrou suas roupas.  Ao Chen Yi voltou muito mais rápido do que veio aqui.  No início, Ning Xue Yan não se adaptou a uma velocidade tão rápida.  Mas de repente, tudo ficou escuro diante dela.  Acontece que Ao Chen Yi colocou o chapéu da capa na cabeça.  De repente, Ning Xue Yan sentiu que estava cercada por uma escuridão quente.

Nunca havia ocorrido a Ning Xue Yan que ela pudesse se sentir tão quente mesmo no escuro.

Acontece que o sol não era a única coisa que fazia as pessoas sentirem calor em seus corações.

“Bem, você pode descer.  Você quer ficar em meus braços e se recusar a descer?"  Só quando a voz preguiçosa e melodiosa de Ao Chen Yi soou nos ouvidos de Ning Xue Yan ela sentiu que seus pés já haviam pousado no chão.  Corando, ela o empurrou apressadamente.  De repente, Ning Xue Yan podia ver a cena diante dela, pois Ao Chen Yi havia levantado seu chapéu.  Ela descobriu que eles estavam em um beco.  Em frente a eles havia uma rua iluminada.

"Jovem, é tão bom ver você voltar."  Permanecendo no beco escuro, Ning Xue Yan de repente ouviu a voz ansiosa de Xin Mei.  Ela se virou e viu não apenas Xin Mei, mas também Qing Yu.

“Há pessoas procurando por nós o tempo todo?”  Assim que Ning Xue Yan viu o olhar ansioso de Qing Yu e Xin Mei, ela ficou sóbria e perguntou.

“Sim, agora há pouco todas as três jovens se separaram e perderam contato conosco.  Então, pessoas de nossa mansão foram enviadas para procurar por você.  Se eles ainda não conseguiram encontrar você, os outros saberiam que vocês três estão desaparecidos hoje.”  Qing Yu disse ansiosamente.

“Príncipe Yi, permita-me recuar primeiro.  Tenho medo de que outras coisas desagradáveis ​​aconteçam se essas pessoas não puderem encontrar nenhuma de nós."  Ning Xue Yan se acalmou e se despediu suavemente de Ao Chen Yi.

"Está tudo bem.  De qualquer forma, originalmente você é minha co-consorte. Já que você é apenas uma co-consorte, posso ignorar sua reputação ligeiramente prejudicada.”  Cintilando na escuridão, os olhos de Ao Chen Yi pareciam profundos, que também mostravam uma sugestão de um sorriso raro.  Ele acenou com a mão generosamente.  Então, Ao Chen Yi sem pressa se esticou para desamarrar a capa que cobria Ning Xue Yan.

Quando Ning Xue Yan soube que ele disse isso tão levianamente, uma expressão ligeiramente vergonhosa e irritante surgiu em seu rosto.  Mordendo os lábios, Ning Xue Yan decidiu não fazer barulho com as palavras que acabou de dizer.  Mas ela também sabia que não tinha o direito de discutir com ele.  Eles estavam realmente fazendo negócios um com o outro, e agora Ning Xue Yan tinha acabado de negociar seu casamento.

A próxima coisa que Ning Xue Yan deveria fazer era permanecer leal a Ao Chen Yi!

Agora mesmo ele agia assim não só para mostrar sua generosidade, mas também para mostrar seu direito.  Ou ele queria expressar o significado de que ela era fraca e impotente diante dele.

Ning Xue Yan respirou fundo.  Ela esperou até Ao Chen Yi tirar completamente a capa dela.  Imediatamente depois disso, ela se virou e saiu com suas duas criadas.  Quando ela conseguiu a ajuda dele, representou que o negócio entre eles começou.  Mas com sua maneira autoritária, Ning Xue Yan teve que dar a ele tudo o que ele quisesse dela, exceto seu coração.

A Primeira Filha DesonestaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora