Capítulo 256: Princesa Comandante Xian Yun

349 65 2
                                    

Ning Huai Yuan estava realmente chateado hoje. Uma festa maravilhosa foi arruinada por tal escândalo!

Isso não apenas perturbou o povo da mansão do Lorde Protetor, mas também irritou Xia Yu Hang e ele levou Ning Zi Yan e Xia Yu Dong de volta para sua mansão. Ning Huai Yuan sabia que não era fácil mexer com Xia Yu Hang e se sua mãe pensava que poderia controlar a mansão Xia casando Ning Zi Yan com Xia Yu Hang, ela era muito ingênua.  Ning Huai Yuan sentiu que nunca tinha visto através de Xia Yu Hang.

Ele se opôs ao casamento de Ning Zi Yan com Xia Yu Hang, mas Ning Zi Yan ficou tão fascinada por esse homem e insistiu em se casar com ele.

"Zi Yan... Xia Yu Hang não vai acreditar que Zi Yan teve um caso com Xia Yu Dong, certo?" A senhora Ling perguntou ansiosamente depois de pensar por um tempo.  Ela ficou apática imediatamente com a menção de Ning Zi Yan. Todo homem que tivesse visto aquilo pensaria que sua esposa estava tendo um caso, então a senhora Ling estava realmente preocupada com Ning Zi Yan agora.

“Não, ele não vai.” Ning Huai Yuan respondeu com certeza.

Xia Yu Hang era tão inteligente e não seria enganado tão facilmente.

A senhora Ling, como uma mãe amorosa, sentiu-se aliviada ao receber a garantia de seu filho.  "Oh isso é bom!  Devo pedir a alguém para ir à mansão Xia e verificar como está a sua irmã mais velha? "  Ela perguntou.

“Mãe, embora Yu Hang não interprete Zi Yan mal, isso não significa que está tudo bem.  Nenhum homem suporta a fofoca sobre o caso de sua esposa com outro homem.  Além disso, este homem é seu irmão mais novo.”  Ning Huai Yuan se sentiu ridículo ao ver o rosto relaxado da senhora Ling e não pôde deixar de zombar dela.

Se Xia Yu Hang não se importasse com isso, não teria levado Ning Zi Yan de volta para sua mansão sem se despedir deles.

“O que você acha que Xia Yu Hang vai fazer com Zi Yan?” A senhora Ling ficou nervosa novamente.

“Ele não fará nada com ela na frente das pessoas.  No entanto, não posso garantir que ele ficará calmo após retornar à sua mansão.  Mãe, é melhor você não pedir a ninguém para visitar a mansão Xia e pedir informações em poucos dias.  Minha irmã mais nova ficará bem. Se você continuar perguntando informações e irritar Xia Yu Hang, não tenho certeza do que vai acontecer a seguir."

Ning Huai Yuan disse, erguendo as sobrancelhas.

"O que devo fazer a seguir?" A senhora Ling estava em pânico e só podia pedir conselhos ao filho.

“Você não deve fazer nada, exceto cuidar de sua saúde.  Vou encontrar uma oportunidade de visitar minha irmã mais nova.  Não mexa em nenhum problema novamente por um tempo.  A terceira irmã e a quinta irmã irão ao palácio imperial em breve para participar do Concurso de Beleza.  Se elas ganharem a competição, elas vão subir alto.  Embora o terceiro príncipe se case com a terceira irmã, isso não significa que a quinta irmã seja impopular."

Ning Huai Yuan veio aqui principalmente para avisar a senhora Ling, esperando que ela não causasse problemas novamente.  Para ele, aquilo que a senhora Ling havia perdido repetidamente na batalha entre Ning Xue Yan e ela era porque ela era muito impaciente e não tão inteligente.  Para ele, Ning Xue Yan era apenas um peão e ela deixaria a mansão e se casaria mais cedo ou mais tarde.  Se ela fosse obediente, seria uma vantagem para a mansão do Lorde Protetor.

No entanto, se ela não seguisse suas palavras, eles poderiam deixá-la ser seu bode expiatório.  Portanto, era desnecessário ir contra Ning Xue Yan e causar tantos problemas no momento.

“Por que Ning Xue Yan está indo ao palácio imperial para participar do Concurso de Beleza?  Esta putinha não está qualificada para ir ao palácio imperial.  Ela deve ter ficado no lugar de Ling’er!" A senhora Ling não percebeu a intenção de Ning Huai Yuan, mas ficou furiosa com a notícia chocante.

A Primeira Filha DesonestaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora