Capítulo 283: Segredos Escondidos

292 66 1
                                    

O livro era um livro antigo, mas Ning Xue Yan nunca tinha visto essa linha de pequenos palavras antes.  Se fosse esse o caso, elas já haviam sido vistas por alguém antes?

Era o Livro dos Nomes de Família, um livro muito comum e uma cartilha infantil.  Em sua vida anterior, sua mãe havia transmitido conhecimento pessoalmente a ela.  O Livro de Nomes de Família foi o primeiro livro com o qual ela aprendeu.  Ela estava familiarizada com tudo nele e até sabia qual página tinha alguns vincos.

Ela trouxe este livro para a capital em memória de sua mãe.

Então, este livro significava muito para ela, pois era algo que ela valorizava no passado.

No entanto, esse livro era um pouco diferente dos livros normais.  Se Qing Yu não tivesse acidentalmente borrifado água no livro, aquele recado não teria aparecido. E ela nunca pensou que haveria tantas palavras neste livro comum.

Aquelas palavras deram a ela uma sensação assustadora.

[Para: Ye.

Espero que esta mensagem encontre você bem.  As queixas se acumulam há muito tempo e a situação é desesperadora.  A vontade de Deus torna as pessoas tolas, e eu não posso mudar isso.  Zi’er ainda é jovem e você ... não deve se arriscar.  Saia o mais rápido possível!]

Estava assinado como: Seu marido, Tong.

Na página borrada, não havia apenas essas palavras, mas também manchas de sangue.  Ning Xue Yan quase podia sentir o cheiro de sangue dele.  Era uma carta de sangue, o que significa que tinha sido escrita com sangue.  A letra vermelha escura perfurou seu coração como uma espada, e ela sentiu uma dor aguda.

Este livro era dela, um presente de sua mãe.  Foi o primeiro livro que sua mãe lhe deu.  Sua mãe leu todas as palavras deste livro com ela.  Mas por que essas palavras estavam em seu livro?

Ela amassou o lenço em sua mão em uma bola, esfregou em sua mão e depois o desdobrou.  A linha de palavras manchadas de sangue quase a fez perder a calma.

Conforme o papel secava lentamente, as letras nele desbotavam gradualmente e mal podiam ser vistos com clareza.  No entanto, tudo na frente dela já tinha ficado em sua mente.  As letras foram impressas palavra por palavra.  Ela tinha certeza de que devia ter algo a ver com ela.

Quando ela estava na cidade de Jiangnan, seu pai e sua mãe a chamavam de Ying'er.  Mas quem era aquela Zi’er?  Também havia um Zi em seu nome.  Quando ela conheceu Ning Zi Yan, ela pensou que era da mesma geração de "Zi".  Mas quando ela viu os nomes de Ning Yu Ling e Ning Ling Yun, ela descobriu que não havia ninguém com o mesmo nome na mesma geração de irmãs.

Mais tarde, ela soube que as meninas não eram nomeadas de acordo com o nome da geração, então seu "Zi" e o "Zi" de Ning Zi Yan foi uma coincidência.  Ela era esta Zi’er?

Quanto a esse “Ye” e “Tong”, ela nunca tinha ouvido falar deles.  Não existia tais letras nos nomes de seus pais, então não poderia ser eles. Mas se não fossem eles, como este livro poderia cair em suas mãos?  As palavras manchadas de sangue, junto com a grande mancha de sangue, apareceram em sua mente, um por um.

Por que essa pessoa escreveu essas palavras neste livro?  Deve ter sido uma situação urgente e indefesa.  O marido deve ter escrito as últimas palavras com relutância, antes de sua morte.  Ele pediu à esposa que fugisse com a filha.  Não era da dinastia anterior?

Tal conversa apareceu de repente em sua mente.

"Sim, este é o primeiro livro que eu te dei.  Você deve cuidar bem dele e mantê-lo por toda a sua vida.”  A voz da mulher era gentil.

A Primeira Filha DesonestaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora