Capítulo 352: Um Caso de Amor

254 56 0
                                    

A concubina júnior Xu estava morta. Esta mulher diplomática da mansão do Lorde Protetor acabou sendo jogada em um velho cemitério fora da cidade, enrolada em uma esteira gasta. Uma concubina que tentasse incriminar um mestre feudal não terminaria melhor do que uma criada comum.

Como ela havia causado tanto trabalho, o marquês já havia mostrado misericórdia por não responsabilizar sua família. Quem se importaria com sua vida e morte? Qing'er estava no pátio da concubina júnior Xu e observava o que estava acontecendo por um tempo. Quando ela descobriu que a situação havia mudado depois de ouvir que sua irmã tentava conspirar contra o marquês, ela não disse nada e imediatamente correu para o Jardim da Geada Brilhante silenciosamente com o rosto pálido.

Quanto à situação de sua irmã, ela também fez ouvidos moucos.

As outras pessoas no pátio já haviam se dispersado e as coisas no quarto estavam uma bagunça. Olhando para o pingente em sua mão, o rosto de Ning Zu'an estava lívido sob a luz das velas, e as veias em sua testa latejavam. Ele não se esqueceu de que era o pingente de jade que ele dera a Ning Huai Yuan quando ele tinha dez anos.

Mas agora foi encontrado sob o travesseiro da concubina júnior Xu. Além do mais, havia um verdadeiro nó de amor [1] amarrado a ele.

O nó era muito delicado, então era óbvio que a pessoa que o fez se esforçou muito. O que mais irritou Ning Zu'an foi que ele também tinha um nó de amor amarrado a um pingente que ele usava. Também foi inventado pela concubina júnior Xu, que prometeu que se ligaria a ele para sempre.

Quando se apaixonaram, a concubina júnior Xu disse ainda que a técnica de tricotar esse nó foi passada de sua família, que era diferente das demais. Ela disse a ele que só faria isso por ele.

Ning Zu'an segurou o pingente de jade com força e olhou em volta com uma expressão sombria. Então, de repente, ele o ergueu e o jogou no chão antes de se afastar.

Muita coisa aconteceu depois desse assunto e ninguém esperava que tal coisa acontecesse de repente com a concubina júnior Xu. Quando a senhora viúva e a senhora Ling vieram depois de ouvir a notícia, tudo acabou. Apenas Ning Huai Yuan, Ning Huai Jing e vários servos foram deixados no pátio.

A concubina júnior Xu já havia sido arrastada para fora. O último vestígio de sua vida foi a pequena poça de mancha de sangue no chão.

"Onde está o marquês?" Ao ouvir tal coisa, a senhora viúva ficou seriamente assustada. Foi terrível que alguém na mansão tentou incriminar o Lorde Protetor com bruxaria. Ela olhou em volta, mas não encontrou Ning Zu'an. Ela imediatamente entrou na sala com uma muleta e perguntou ansiosamente a Ning Huai Yuan, que estava ali parado, com a voz trêmula.

A senhora Ling atrás dela estava ansiosa e em pânico. Embora ela não falasse, todos puderam ver o pânico e a ansiedade em seus olhos. No entanto, pensando que estava preocupada com Ning Zu'an, assim como a senhora viúva, ninguém sentiu nada de errado com ela.

Ning Huai Yuan parecia sombrio e quase aborrecido com uma frieza entre as sobrancelhas, que era completamente diferente de sua aparência gentil de costume. Quando ele olhou para a senhora viúva, esta ficou chocada com a expressão sombria em seus olhos. "Yuan'er, o que há de errado?" Ela perguntou.

A voz da senhora viúva acordou Ning Huai Yuan. “Nada, avó. Meu pai está checando o interior. A concubina Xu enfeitiçou nossa mansão e isso poderia colocar alguém ... no Palácio Imperial em apuros, então eu a chutei até a morte.” Ele imediatamente escondeu a frieza e o entorpecimento em seus olhos e respondeu.

Agora ele tinha que explicar dessa maneira. As últimas palavras da concubina júnior Xu o inspiraram. Se ele não a matasse, a concubina júnior Xu teria contado a verdade na frente dos outros. Ning Huai Yuan pensava que tudo sairia bem sob seu cuidadoso planejamento, mas, para sua surpresa, foi frustrado por aquela empregada.

A Primeira Filha DesonestaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora