Capítulo 266: A Órfã da Antiga Dinastia

323 65 5
                                    

Brincos e grampos de cabelo?  Ning Xue Yan olhou para Wen Xue Ran com olhos significativos.  Ela franziu a testa ligeiramente.  Pessoas como ele realmente podiam fazer isso apenas por diversão.

Quando eles se encontraram pela segunda vez, ele a questionou com uma espada sobre o paradeiro de uma freira.  Ele estava procurando por aquela sacerdotisa Jing Kong?

Tal problema de repente passou por sua mente, o que foi abrupto, mas razoável.  Ela apenas sentiu que Wen Xue Ran não estava procurando diversão sentando-se lá.

Mas se não fosse, qual seria seu alvo?  Os brincos, grampos de cabelo ou pingentes?

Ela estava chocada.  Se ele a questionou com uma espada na vida passada porque estava procurando por Jing Kong, de quem ela conhecia, provavelmente estava procurando por ela ou pelos brincos em sua mão.

Era um assunto de família dela e ela nunca tinha ouvido falar que tinha qualquer relação com o príncipe herdeiro do Príncipe Comandante Min.  Em sua última vida, quando estava nas regiões ao sul do rio Yangtze, seu pai e sua mãe nunca mencionaram o príncipe comandante Min.  Pensando nisso, ela também sentiu que era impossível.  Deve ser uma coincidência.

"Jovem, ali, ele está perguntando por você."  Qing Yu puxou a mão de Ning Xue Yan e a levou a olhar naquela direção.

Olhando para ela, ela descobriu que o príncipe herdeiro Min havia descido e estava parado perto da porta.  O pequeno servo que estava atrás dele estava de pé atrás dela agora.  Ele olhou para Ning Xue Yan e disse respeitosamente: "Quinta jovem, meu mestre quer ter uma conversa com você."

No palco, Ning Qing Shan e Ning Ling Yun ainda estavam olhando para os brincos e grampos de cabelo um por um e elas não iriam descer tão cedo.  Ning Xue Yan assentiu e seguiu o servo até a plataforma com Qing Yu.

“Quinta jovem, por que você não sobe e dá uma olhada?  Todos esses são tesouros de nossa loja e raramente são retirados para atrair clientes.”  Wen Xue Ran sorriu para Ning Xue Yan, que acabara de chegar, com um sorriso de tirar o fôlego.

“Obrigada por sua gentileza, mas não sou boa em avaliar joias, então não posso julgar seu valor.” Ning Xue Yan riu baixinho, olhando para o palco, e disse vagarosamente.

“Todas as mulheres gostam de joias e sempre têm suas próprias opiniões, não é?  Por que você não se preocupa com eles?"  Wen Xue Ran não sentiu qualquer constrangimento com a rejeição de Ning Xue Yan.  Em vez disso, ele dobrou seu leque em sua mão, sorriu levemente e perguntou curiosamente.

“Se uma pessoa tem que viver de remédios, como ela pode desenvolver um gosto forte?  Acho que você ficará desapontado.”  Ning Xue Yan forçou um sorriso e seus olhos ficaram frios, sem tentar esconder seu desastre na mansão do Lorde Protetor.

Essas coisas não podiam ser escondidas e ela não tinha intenção de fazer isso.

“Eu vi  o grampo de cabelo da quarta jovem e é muito especial.  Ouvi dizer que foi dado a ela pela senhora viúva Ning.  Estou me perguntando se a quinta jovem tem alguma joia dada pelos mais velhos.  Posso dar uma olhada?"  Wen Xue Ran percebeu que Ning Xue Yan estava infeliz, então mudou de assunto, olhando para ela e perguntando gentilmente.

“Só as meninas se interessam por essas coisas.  Nunca pensei que você ficaria curioso sobre eles.” Disse Ning Xue Yan ao se lembrar de algo.

“Admiro belezas e, claro, gosto dos objetos que podem torná-las mais bonitas, assim como os brincos da quinta jovem...” Disse Wen Xue Ran enquanto estendia a mão para tocar o pingente da senhora Ming no brinco de Ning Xue Yan.

A Primeira Filha DesonestaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora