Capítulo 259: Acabou Sendo Ele

307 68 5
                                    

"Desça e peça desculpas à sua irmã mais velha!"  Pesando os prós e os contras, o Lorde Guardião decidiu ser "justo", então gritou imediatamente com Heng Yu Wan.

Isso significava que ele admitiu que Heng Yu Wan empurrou Heng Yu Qing para o lago.  Como Heng Yu Wan poderia levar a culpa?  Ela soluçou e protestou: "Pai, eu não ..."

O Lorde Guardião ficou com o coração partido quando viu sua segunda filha chorando.  No entanto, depois de pensar sobre isso e olhar para as moças presentes, que eram todas as filhas das esposas de outras mansões, ele sabia que não deveria ser mais parcial para Heng Yu Wan.  Então ele balançou a manga e se virou para sair sem olhar para Heng Yu Wan.

Sentindo-se injustamente acusada de tentar matar sua irmã, Heng Yu Wan fugiu chorando.  Exceto por Ning Xue Yan, as moças na plataforma não viram motivo para ficar, então todas foram embora.  Ning Xue Yan disse à empregada da mansão do Lorde Guardião que ela queria ver como Heng Yu Qing estava.  Ela estava preocupada que Heng Yu Qing pudesse ficar doente de susto depois de cair no lago em um inverno tão frio.

Todas as empregadas sabiam que a jovem senhorita mais velha caiu na água e que a segunda jovem foi humilhada na frente das pessoas.  Como todas as convidadas eram nobres moças, ouvindo que uma delas queria visitar a jovem mais velha, as criadas não ousaram ignorar seu pedido, então correram para relatar a sua mestra.  Depois de um tempo, uma empregada se aproximou e levou Ning Xue Yan ao pátio de Heng Yu Qing.

Depois de retornar ao seu próprio pátio, Heng Yu Qing mudou de roupa.  Ela foi resgatada a tempo.  Depois de ser levada ao banco, ela foi coberta com um manto quente e tomou uma tigela de remédio líquido.  Um momento atrás, depois que ela trouxe de volta para seu quintal, a empregada serviu-lhe uma tigela de sopa de gengibre quente e picante, então ela se sentiu muito melhor agora.  Ela convidou todas as servas para saírem quando soube que Ning Xue Yan estava chegando.

Heng Yu Qing saiu da cama e curvou-se formalmente para Ning Xue Yan.  “Irmã Xue Yan, muito obrigada!  Sem a sua ajuda, eu seria acusada de empurrar Heng Yu Wan para a água.”

Embora ela fosse franca, ela era inteligente. Ela quase tinha morrido de medo agora há pouco, mas quando se acalmou e pensou no assunto, suspeitou que tudo havia sido preparado - as velhas criadas, o remédio líquido e o manto quente.  Além disso, ela foi resgatada e enrolada em um manto assim que caiu no lago.

Tudo aconteceu em ordem, tão claramente, isso havia sido planejado.  Além das palavras provocativas óbvias que Heng Yu Wan disse e onde ela esteve, tudo isso mostrou que Heng Yu Wan havia planejado isso para deixar os outros pensarem que Heng Yu Qing era cruel e queria matar sua irmã.

Se fosse esse o caso, elas reclamariam com sua mãe, que ainda estava doente.  Isso agravaria a doença de sua mãe.  Ao pensar nisso, Heng Yu Qing começou a suar frio e ficou chocada com as más intenções de concubina Yun e Heng Yu Wan.

Ning Xue Yan ajudou-a a se levantar e a deixou deitar na cama novamente.  Ela então se sentou na cama.  “Yu Qing, você não precisa me agradecer.  Acontece que eu estava lá quando ela tentou incriminar você.  Você deveria ser mais cautelosa no futuro.” Ela disse com um leve sorriso.

Como Ning Zu’an, o Lorde Guardião também era uma escória!  Ning Xue Yan apreciava Heng Yu Qing porque ela era uma pessoa simples.  Embora ela fosse um pouco irritadiça, ela era muito gentil.  Portanto, ela não ficaria parada se pudesse ajudar.

No entanto, ela não poderia ajudar Heng Yu Qing o tempo todo se essas coisas acontecessem novamente, então Heng Yu Qing teve que confiar em si mesma.  Da mesma forma, se Ning Xue Yan tivesse sido tímida e se escondido no Jardim da Geada Brilhante o tempo todo, a senhora Ling não a pouparia.

A Primeira Filha DesonestaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora