Capítulo 218: Disposta a Assumir a Culpa

321 74 2
                                    

Olhando para o rosto injustiçado da bela senhorita e os olhos lacrimejantes, nenhum homem suportaria colocar a culpa nela por aqueles assuntos que nada tinham a ver com ela. Ao Ming Yu franziu a testa e se aproximou de Ning Xue Yan e Ning Qing Shan, como se tivesse algo a dizer. Os dois guardas atrás dele o seguiram de perto.

“É estranho que o mal-entendido da ama de leite da terceira irmã tenha levado a uma série de coincidências! Quando eu ia sair, ela me interrompeu e, antes que eu pudesse dizer alguma coisa, começou a me acusar, dizendo que eu ia tirar a concubina Ma da mansão em segredo. Se a xoncubina Ma não tivesse sido encontrada no Jardim da Sorte de nossa avó, eu teria morrido por causa desse 'maravilhoso' mal-entendido! Claro, não teve nada a ver com a terceira irmã, e tudo foi causado pela ousada e arrogante ama de leite. ”

Ning Xue Yan sorriu levemente e ergueu seu rosto infantil, seus cílios parecidos com penas vibrando, como se ela estivesse suspirando interiormente por sua sobrevivência. No entanto, havia uma expressão de sarcasmo em seus olhos, escondida sob seus longos cílios. “Ning Qing Shan acha que todo mundo é estúpido e todo homem ficará fascinado com seu belo rosto e perderá a cabeça por causa de sua performance!” Ela pensou.

Ela sabia que, sem alguém para apoiá-la, uma ama de leite não teria ousado entrar no caminho de um mestre no portão e enquadrá-la na frente das pessoas.

Ning Qing Shan ficou surpresa por Ning Xue Yan ainda não mostrar sinais de fazer qualquer concessão. Rangendo os dentes, ela deu alguns passos mais perto de Ao Ming Yu. Agora ela estava a apenas um passo de Ao Ming Yu. Ela não olhou para Ao Ming Yu, mas se virou para Ning Xue Yan e disse tristemente: “Quinta irmã, você pode dizer o que quiser. Estou disposta a assumir toda a responsabilidade, desde que você não fique com raiva. ”

Em vez de fugir da responsabilidade, ela iria assumir para si mesma, como se quisesse acalmar as coisas o mais rápido possível. Ela abaixou a cabeça e olhou para os pés de Ning Xue Yan. Ela sabia que depois de se mover para mais perto de Ao Ming yu, ela ficaria um pouco longe de Ning Xue  Yan. Já que Ning Xue Yan estava falando com ela, ela definitivamente iria se aproximar dela, e então Ning Xue Yan estaria mais perto do pequeno cão atrás do terceiro príncipe.

Um traço de um sorriso feroz apareceu nos lábios de Ning Qing Shan. Se Ning Xue Yan caminhasse perto deles, seria perto o suficiente para o pequeno cão sentir o cheiro dela. Naquele exato momento, Ning Xue Yan levantou o pé dela.

No entanto, antes que Ning Xue Yan pudesse se aproximar deles, algo inesperado aconteceu. O pequeno cão, que havia sido conduzido pelo guarda, latiu de repente para Ning Qing Shan e correu em sua direção. Pega de surpresa, ela foi derrubada pelo cão e caiu no chão.

Com seus lindos cabelos bem penteados em desalinho e seu rosto claro manchado com a poeira do chão, ela parecia uma bagunça total.

Vendo o pequeno cão mostrando os dentes para ela, Ning Qing Shan não pôde deixar de gritar: “Socorro! Socorro!"

O pequeno cão havia se movido tão rapidamente que ninguém pensou que ele atacaria Ning Qing Shan em um piscar de olhos. Quando todos perceberam o que estava acontecendo, Ning Qing Shan já havia caído no chão. Com seu cabelo bagunçado e rosto sujo, ela gritava de horror, e ninguém poderia dizer que tal mulher era uma jovem nobre.

Ao Ming Yu se sentiu muito insatisfeito. Se sua mãe não tivesse dito essas palavras, ele teria perdido a paciência.

"O que é isso? Por que está se segurando nisso? ” Lan Ning gritou de surpresa de repente, apontando para algo sob a pata do pequeno cão.

Um guarda conseguiu puxar o pequeno cão de caça, e o outro guarda pegou uma bolsa de perfume de sob sua pata. Era a bolsa de perfume de Ning Qing Shan, e ainda estava pendurada em sua cintura. O guarda aplicou mais força e arrancou o fio de seda que segurava a bolsa de perfume. Ele então se levantou e o apresentou a Ao Ming Yu respeitosamente.

A Primeira Filha DesonestaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora