Capítulo 341: Nó do Coração

262 64 2
                                    

A senhora Yu ficou com medo e se ajoelhou para orar em um Templo da Terra, que não ficava longe da mansão.

Desde a notícia de que Ning Huai Jing matou alguém do lado de fora, ela enlouqueceu e correu para este pequeno templo do tamanho de uma casa para orar. Ninguém poderia acalmá-la. Ela chorou e murmurou para si mesma. Ela sabia que não havia nada que pudesse fazer agora, mas apenas esperava que Ning Zu'an pudesse salvar seu filho.

O céu lá fora já estava escuro. Aqueles que tentaram acalmá-la antes, todos voltaram, deixando para trás apenas uma única lâmpada na frente de uma decrépita estátua de Buda.

Este templo de barro foi construído pelas pessoas daqui, e tudo era simples e bruto. Não importava se funcionaria. Durante os dias normais, se alguém tivesse algo em sua mente, ele ou ela viria aqui para orar por paz de espírito. Levaria várias horas para chegar ao templo mais próximo de seu lugar, por isso era inconveniente.

A senhora Yu fechou os olhos, juntou as palmas das mãos e recitou as escrituras. Depois disso, ela abriu os olhos. Olhando para o estatuto budista acima, ela derramou lágrimas novamente. Ela estava em pânico e ansiosa. Desde que ela saiu da mansão do Lorde Protetor, ela só estava preocupada com seu filho. Ela não se atreveu a pensar em mais nada.

Por seu filho, ela estava disposta a sofrer todos os tipos de dificuldades. Seu Jing'er era obediente e bem comportado. Como ele pôde fazer algo assim?

Ela não pediu que seu filho fosse rico ou poderoso, nem se atreveu a ir para a mansão do Lorde Protetor, para se voltar para Ning Zu'an. Ela só esperava que seu filho pudesse ficar ao seu lado o tempo todo, no futuro.

Mas agora, tal coisa aconteceu de repente. Foi como um raio vindo do azul. Como ela poderia aguentar?

“Bodhisattva, por favor, abençoe Jing'er. Se ele puder superar seu problema desta vez, estou disposta a reconstruir seu corpo dourado para você.” Ela se curvou fervorosamente. Sob a luz, a senhora Yu só podia ver o rosto sorridente e pacífico do Bodhisattva, como se ela estivesse abençoando outros com auspiciosidade no mundo invisível.

Ela se sentiu aliviada sem motivo. Sim, o Bodhisattva deve saber que Jing'er foi injustiçado e ela encontrará uma saída para ele.

Esse pensamento estava em seu coração, mas ela não conseguia parar de derramar lágrimas. Como isso pôde acontecer com seu Jing'er?

“Yu Qing, você está orando por Ning Huai Jing?” Uma voz soou de repente. E parecia vir de longe. Imediatamente, a senhora Yu arregalou os olhos e olhou em volta com horror, mas não viu ninguém.

“Você não tem que procurar por mim. Estou bem na sua frente.”

A senhora Yu levantou a cabeça, apenas para ver o rosto do Buda de madeira na fumaça ondulante.

"B-Bodhisattva!" A senhora Yu estremeceu de medo e caiu para trás. Ela apontou para a estátua de Buda no meio e gaguejou. No entanto, o medo em seu rosto se transformou em surpresa. Ela enxugou as lágrimas do rosto e se ajoelhou novamente.

“Bodhisattva, imploro que salve Jing'er. Ele realmente não fez nada de ruim. Ele realmente não fez nada de ruim.”

O Bodhisattva fez sentir sua presença. Deve ser porque sua sinceridade tocou o céu, ou porque a queixa de Jing'er chegou aos ouvidos do imperador. Então, o Bodhisattva fez sentir sua presença.

Pensando nisso, ela não estava mais com medo.

“Ele não fez coisas ruins. Yu Qing, e as coisas más que você fez?” Ela não sabia dizer de onde vinha a voz etérea. Olhando para a estátua de Buda, ela pensou que viesse da estátua de Buda.

A Primeira Filha DesonestaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora