Capítulo 213: Não Relacionada ao Sangue

362 70 7
                                    

"Eu nunca esperei que essa garotinha tivesse pensado da mesma maneira que eu e aproveitado a ferida de Ning Qing Shan para despertar a suspeita dos outros sobre ela!"

Ao Chen Yi curvou os lábios e um sorriso sanguinário apareceu em seu rosto.

Ele largou o bilhete e pediu a um guarda que entrasse em seu quarto com uma voz preguiçosa.

Um guarda secreto vestido de preto apareceu imediatamente na frente dele. Ele se ajoelhou e disse: "Príncipe Yi!"

"Não é necessário vazar mais notícias sobre minha concubina favorita. É o suficiente por agora." Um sorriso relaxado apareceu nos lábios finos e vermelhos de Ao Chen Yi. Ele vazou deliberadamente algumas notícias sobre sua concubina favorita para chamar a atenção de outras pessoas na terceira jovem senhorita. Agora, o que Ning Xue Yan fez causou com sucesso a suspeita de Ao Ming Yu sobre Ning Qing Shan.

"Ela coincidiu comigo! Eu estava pensando em providenciar com cuidado para despertar a suspeita das pessoas contra Ning Qing Shan também. Esta menina está se tornando cada vez mais minha xícara de chá!" Pensou Ao Chen Yi.

"Entendi. Vou transmitir sua mensagem imediatamente!" O guarda secreto levantou-se com um aceno de cabeça e estava prestes a sair.

“Espere!” Ao Chen Yi repentinamente o parou.

"Estou ouvindo, príncipe Yi!" O guarda secreto parou instantaneamente e abaixou a cabeça respeitosamente.

"Investigue os antecedentes das duas mulheres que o velho, Ya Rui, pediu à sua neta para trazer de volta. Seriam elas as que estou procurando? Se for possível, traga-as aqui."

Ao Chen Yi disse lentamente, seus lábios vermelhos tão charmosos.

"Príncipe Yi, a mansão do Terceiro Príncipe é rigorosamente guardada. Depois que as duas belas damas foram trazidas para lá, elas foram vigiadas pelos capangas do terceiro príncipe e ninguém tem permissão para se aproximar delas casualmente." Disse o guarda secreto com hesitação.

“Se eu não consigo vê-las vivas, traga seus corpos aqui!” Ao Chen Yi disse com óbvia intenção de matar. Ele ergueu um pincel graciosamente e pegou uma nota casualmente com uma risada leve e seus olhos piscaram.

“Entendi!” O guarda secreto não se atreveu a dizer mais nada, saiu com a cabeça baixa e desapareceu atrás da janela.

Ao Chen Yi escreveu várias palavras com o pincel e enfiou o bilhete em uma pequena bolsa sob a perna direita de um pombo. Ele tocou o pombo nas costas por um momento com rara ternura e depois o jogou para o ar.

Ning Xue Yan estava prestes a se refrescar quando o pombo chegou. Ouvindo um som semelhante ao de um pássaro bicando na janela, Xin Mei imediatamente largou o pente e foi até a janela. Ela abriu a janela e deixou o pombo entrar. Depois de praticamente decolar  com o bilhete da perna do pombo, ela caminhou em direção a Ning Xue Yan com o pombo nas mãos e passou o bilhete para ela.

"Senhorita, é do príncipe Yi!"

Ning Xue Yan virou a cabeça descuidadamente com o cabelo solto solto. Ela olhou para a nota que Xin Mei lhe passou e brincou com ela por um tempo. Em seguida, tocou suavemente as costas brancas do pombo e soltou um suspiro antes de abrir a nota. Ela  não tinha ideia do que havia de errado com este maldosamente encantador príncipe Yi. “Ele poderia me pedir para enviar informações a ele se ele quisesse, mas por que ele pediu a Xin Mei para me dar o pombo?” Ela se perguntou.

Havia apenas duas palavras no bilhete: [Garota legal!]

Ning Xue Yan ficou chocada. Era uma loucura que o perverso, arrogante e sangue-frio príncipe Yi tivesse dito algo assim!

A Primeira Filha DesonestaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora