Capítulo 320: O Pequeno Templo Jing'an

284 66 3
                                    

"Meu tio a levou embora?" Ao Ming Yu de repente se levantou e perguntou, enquanto seu rosto empalidecia.

“Sim, ouvi dizer que foi por causa da disputa com a filha do vice-ministro da justiça Ling. O príncipe Yi testemunhou por acaso, então ele pediu para que elas fossem ao Pequeno Templo Jing'an para buscar a razão de Buda.” O eunuco respondeu com cuidado.

"Coincidência? Ele fez isso no calor do momento? Então, ele as levou para o Pequeno Templo Jing'an para deixar a sacerdotisa sênior Yu Ming ver se elas eram compatíveis com ele?"

Ao Mingyu franziu a testa e perguntou: "As duas mulheres foram ao Pequeno Templo Jing'an juntas?"

“A filha do vice-ministro da justiça Ling não quis ir e foi jogada nos arbustos floridos, e seu rosto ficou ferido.”

"E quanto à quinta jovem senhorita?" Ao Ming Yu ficou chocado e cerrou os punhos inconscientemente.

“A quinta jovem não disse nada ao príncipe Yi e seguiu o eunuco até o Pequeno Templo Jing'an.” Respondeu o eunuco.

Ao Ming Yu acenou com a cabeça e deu um suspiro de alívio em seu coração. Felizmente, Ning Xue Yan não disse nada. Ao Chen Yi odiava pessoas que agiam de forma imprudente. A filha do vice-ministro da justiça Ling não sabia o que era bom para ela. Mesmo se ela morresse, ela não poderia culpar ninguém. Quanto a Ning Xue Yan, como ela estava bem, ele teve que esperar. Ele não se distrairia.

Ele queria que ela fosse escolhida primeiro, e então ele a escolheria como sua concubina. Mesmo que ela não fosse selecionada agora, não seria um problema. De qualquer forma, sua mãe já havia prometido a ele que se tornaria sua concubina. Ao pensar nisso, ele relaxou. Ao Chen Yi não queria escolher uma concubina. Com sua personalidade, ele fez tudo no calor do momento. Quanto à razão de Buda no Pequeno Templo Jing'an, ela não poderia ser levada a sério.

Ele não queria que o imperador lhe desse muitas concubinas, então disse a ele diretamente.

Felizmente, Ao Chen Yi seguiu o decreto imperial de se casar com sua esposa legal. Quanto a outros assuntos, ele poderia fazer o que quisesse.

Ning Xue Yan seguiu o eunuco por todo o caminho. Ele ficou cada vez mais silencioso. Quando ela chegou a um pequeno salão de Buda, o eunuco a conduziu diretamente ao salão principal do templo.

“Quinta jovem, eu tenho que ir. A sacerdotisa virá ver você em breve. Jovem, você deve ter um bom desempenho." O eunuco disse em voz alta.

Ning Xue yan não pôde deixar de rir de surpresa. Ao Chen Yi certamente sabia como fazer as coisas. Ele convidou uma sacerdotisa e pediu-lhe que se apresentasse bem. Como ela, uma jovem senhorita, que entrou no palácio para participar do Concurso de Beleza, teria um bom desempenho diante de uma sacerdotisa?

"Obrigada!" Ning Xue Yan disse educadamente ao eunuco.

A porta estava entreaberta. Ning Xue Yan olhou para o salão do Buda, onde havia um Bodhisattva. O Bodhisattva estava sentado no meio e tinha uma aparência gentil. Em frente à mesa do Buda, a fumaça de um incenso superior se enrolou no ar. Era um mundo pacífico em comparação com a agitação do palácio.

Dois futons simples foram colocados na frente dela, e não havia mais nada. Quando Ning Xue Yan avançou e se sentou de pernas cruzadas em uma almofada de junco, ela ouviu passos leves. Olhando para cima, ela viu que a porta lateral do corredor lateral estava aberta e uma sacerdotisa de cerca de quarenta anos saiu.

"Doadora de esmolas, você é a pessoa que o príncipe Yi enviou aqui?" A sacerdotisa perguntou gentilmente, olhando para Ning Xue Yan. Ela era bonita, com uma luz fraca nos olhos.

A Primeira Filha DesonestaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora