Capítulo 222: Onde e Quando Isso é Vantajoso?

360 69 0
                                    

“Mãe, não se preocupe.  Vou perguntar ao quarto príncipe sobre isso no momento certo.  Mas como o status de Yan'er não é tão alto, temo que a honrada consorte Shu não tenha permitido que o quarto príncipe se casasse com ela.  Não importa o quanto o quarto príncipe goste de Yan'er, ele não pode desobedecer à vontade de sua mãe.” Ning Zu'an sabia o que a senhora viúva estava pensando e não pôde deixar de franzir a testa depois de pensar por um momento.

O problema ainda era identidade de Ning Xue Yan.  Como sua mãe era apenas uma co-esposa, ela não era digna de um príncipe.

"Acho que não! A senhora Ming costumava ser sua esposa principal, e ela foi sua primeira esposa, então Yan’er é a filha de sua esposa principal, e ela é muito mais distinta do que Zi Yan e Yu Ling!"  A senhora viúva bufou e defendeu Ning Xue Yan.  Ela raramente falava por Ning Xue Yan.

Não importa o quão baixo fosse o status de Ning Xue Yan, para a senhora viúva, ela era de sangue nobre.

"Mãe!"  Ning Zu'an pigarreou e a cortou sem jeito.

"Bem! Bem! Eu não vou trazer o passado. Fique de olho no quarto príncipe. Se o quarto príncipe não consegue convencer a honrada consorte Shu a se casar com Yan’er como sua esposa principal, pelo menos ele pode se casar com ela como sua co-consorte.  Afinal, Yan’er é filha do Lorde Protetor, então ela deve ser nobre o suficiente para ser uma co-consorte do quarto príncipe."

A senhora viúva disse ressentida.  Ela lançou um olhar furioso para Ning Zu'an com uma expressão complicada.

Ning Zu’an sabia que a senhora viúva o estava culpando pelo que ele havia feito anos atrás.  Ele assentiu obedientemente e não ousou dizer muito medo de perturbá-la novamente.  Ele apenas prometeu que falaria com o quarto príncipe.

Eles conversaram um pouco antes de Ning Zu’an se levantar e sair.  Depois de ver Ning Zu’an no portão do pátio, a mama Qin voltou para o Jardim da Sorte.

Todos na mansão sabiam que a terceira jovem senhorita havia parado a quinta jovem no portão da mansão do Lorde Protetor e discutido com ela. Parecia que ela estava tentando incriminar a quinta jovem.  Além disso, sua serva, a mama Luo, havia até desacreditado a quinta jovem.  Claro que a senhora viúva não poderia fazer ouvidos moucos a tais rumores.  Ela pediu às pessoas que batessem na mama Luo vinte vezes com uma vara como um aviso para os outros.

E ela também parou de pagar as despesas de Ning Qing Shan por três meses como punição.

A punição não foi séria.  No entanto, uma vez que Ning Qing Shan causou tantos problemas não muito depois de retornar à mansão, os outros não a valorizavam tanto quanto antes.  Era bem diferente de quando ela acabara de voltar e todos a elogiavam.

Sentada na frente da cama da mama Luo, Ning Qing Shan cerrou os punhos e as unhas revestidas com esmalte vermelho profundamente embutido em sua carne.

Ela havia começado a tramar tudo três anos atrás, na esperança de gozar de uma reputação mais elevada do que há três anos.  Assim, os outros podem ignorar o fato de que ela era apenas uma filha adotiva da mansão do Lorde Protetor.  Então ela teria um grande casamento com o terceiro príncipe e ganharia fama e fortuna.  Com isso em mente, ela suportou a vida enfadonha e pobre do convento por três anos.

No entanto, para sua surpresa, depois de três anos, ela não só teve o que merecia, mas até o terceiro príncipe começou a se distanciar dela também.  Pelo olhar de nojo em seus olhos para o portão da mansão, ela poderia dizer que Ao Ming Yu concordou com o que Ning Xue Yan disse.

Ela não suportaria seu cuidadoso plano de ser arruinado por Ning Xue Yan!

Ela sempre foi objeto de inveja, mas desde que conheceu Ning Xue Yan, experimentou o fracasso e o ciúme.

A Primeira Filha DesonestaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora