24| Eu quero você

14.3K 1.2K 320
                                    

Derek estaciona a moto de frente à sua casa e eu quase cambaleio para trás com o tamanho da casa, quer dizer, mansão

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Derek estaciona a moto de frente à sua casa e eu quase cambaleio para trás com o tamanho da casa, quer dizer, mansão. Aceito sua mão para descer ainda perplexa com a grandiosidade e luxuosidade da casa. Eu sabia que ele era rico, mas não pensei que ele fosse milionário. A casa em si tem dois andares, a porta de madeira grande é de um carvalho escuro e a casa toda é branca com vidros pretos fumê. Observo que tem uma garagem subterrânea, ao redor a grama é bem cortada e verde. As luzes espalhadas pelo o quintal da frente ressalta o quão bonito é, pedras polidas seguem em direção a porta mostrando o caminho. Uma jabuticabeira está toda iluminada ao nosso lado. Derek enlaça minha mão com a sua e me puxa para entrar, ele percebe minha boca entre aberta e questiona:

— O quê? — volto meu olhar para os seus olhos negros.

— Sabia que você era rico, mas não rico rico. — Derek dá um sorrisinho abrindo a porta.

— Você também é.

— Mas não rica rica. Eu construía casas desse jeito no minecraft. — Derek para com a mão na maçaneta e sorri largo.

— Você é uma gamer?

Ex-gamer. — corrijo — Como pode ver agora eu sou mais...culta.

— Ah, sim com certeza. — diz abrindo um sorriso torto. Pigarreio.

— Cadê sua mãe e irmã? — questiono, afinal não vi nenhum carro na garagem e por agora nenhum sinal da presença das duas.

— Decidiram ir para a casa de meu avô. — por trás do vidro tenho a visão de uma piscina imensa. Maneio a cabeça para o lado vendo uma porta entre aberta com uma escada, minha curiosidade fala mais alto e questiono:

— O que tem ali? — aponto para a porta. Derek olha rapidamente e diz:

— Uma piscina e uma jacuzzi. — minha boca forma um O.

— Uma jacuzzi?

— Uhum — Derek para de andar e se vira ficando frente a frente, ele abre um sorriso malicioso e continua: — Se quiser eu posse te mostrar, se você quiser...é claro. — O olho de volta e coro com seu tom de voz. Pigarreio mudando de assunto.

— Não vai para a festa? Comemorar a vitória? — mudo de assunto, as paredes brancas combinam com os móveis pretos. Vejo um retrato bem grande de Derek, Liz e Lia na sala de jantar. Estão os três enfileirados sorrindo, a foto preta e branca está em uma parede vazia e sorrio com a careta sapeca de Lia.

— Não, não estou a fim. — Arqueio a sobrancelha.

— Emi uma vez me disse que você não faltava uma festa. — Digo subindo as escadas junto com o mesmo.

— É...isso foi antes. — Decido ignorar o frio que se instalou em minha barriga com sua resposta e foco em seu quarto.

A cama king size está com fronhas brancas e azul escuro, quase preto. As paredes pretas e cinzas não tem muitas fotos ou posters somente uma prateleira com troféus e medalhas. Enquanto Derek entra por uma porta que eu suponho ser o banheiro vou para a sua estante de livros, em geral só tem livros didáticos organizados em forma alfabética. Mas ao canto eu vejo uma série livros clássicos como Romeu e Julietta, Hamlet, Divina Comédia, Orgulho e Preconceito, Revolução dos Bichos... pego o exemplar de Moby Dick o livro está com vários posts it. Abro em uma das frase marcadas, me sentando em sua cama.

ARE YOU WITH ME? (FINALIZADO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora